Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
É tão simples ser feliz ! Existem pessoas que ainda perdem tempo se preocupando com a vida das outras ! Se metendo em problemas que não dizem respeito a elas ! Planejando maldade.......
Na boa, quero ser feliz o tempo todo mesmo!
Quero rir, ser linda, ser amada, ser segura... Mas nem sempre isso é possível (Me refiro a ser segura... rs). Não vou ficar esquentando minha cabeça com gente pequena, infeliz, frustrada. Graças a Deus, não tenho o mesmo tempo que as pessoas tem de se preocuparem com a minha vida, pois enquanto isso, estou vivendo! Meus filhos são a minha vida! Temos saúde, eu trabalho, isso que importa! Aconteça o que acontecer, sempre vou me confortar por saber que temos um ao outro.
Já viu como está o mundo?
Quem muito se expõe muito perde seu valor.
Nessa vida devemos empregar nosso curto e rico tempo ao que nos faz importante e pouco vulnerável.
Lute constantemente pela vida do que perder tempo, discutindo com o diabo como fazer isso ou aquilo.
Todos os seres humanos que trabalham para se enriquecer são os mais pobres, porquanto perdem tempo ajuntando riquezas para dar àqueles sem nenhum trabalho.
Muitas pessoas dão entrada no hospital antes do tempo marcado, quando deveriam dar entrada primeiro com Jesus no coração.
O tempo e o foco dos investimentos, em operações divinas, rendem muito mais rendimentos e valorizam a vida.
Investir tempo nas Escrituras é buscar conhecimentos para lidar com operações e rendimentos na obra e na missão de Cristo.
Tempo, vida e recursos são verdadeiras ferramentas de aplicação dos cristãos nos maiores negócios do mundo espiritual.
O mundo é constituído de pessoas, onde o tempo todo Deus se revela na pessoa de Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor.
Em cada negócio importante um minuto é muito tempo para se perder, porém o homem leva a vida inteira cuidando de negócios que vão perder a sua eternidade.
Toda transição leva tempo para se adaptar aos interesses dos homens de negócio, mas se for inteligente o suficiente esta adaptação será ultrapassada.
Homens que querem fazer tudo na base da violência e na arma, perdem tempo, quando podem fazer tudo pela fé.
Uma mente que levanta dúvidas e preocupações o tempo
todo toma decisões passivas, medíocres e desditosas.
Os presos penitenciários têm todo o tempo do mundo
para aprender a obediência a Deus, se amassem a liberdade
que Jesus Cristo lhes oferece todos os dias para serem verdadeiramente livres.
