Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 785434 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

A maior prova de amor próprio que você pode se dar, é desisti daquilo que você tem certeza que te fará mal.Só vale a pena amar alguém que estará disposto à te amar com a mesma intensidade. Caso contrário, amar sozinho é perda de tempo, é perda de vida. Perder tempo com aquilo que não te acrescenta em nada é a maior prova de burrice que existe. Olhe ao seu redor e veja quantas pessoas incríveis, e você aí se fechando pro mundo. Acorda pra vida enquanto ela não se fecha pra você!

Inserida por Gislainekecia1

O vinho

Às vezes fico pensando no vinho e em seu significado. O vinho deveria ser Registrado como bem imaterial. Afinal, vinho só fica bom quando tomamos com pessoas especiais, no clima especial, com o acompanhamento certo. Chega a ser pecado tomar o vinho por tomar. Vinho é escolha! Do sabor, da uva, do perfume, do acompanhante, do acompanhamento, da música... Vinho não é uma bebida simples, não é banal. Por mais que a vontade dele apareça, a gente, que entende que maior que a bebida é o significado, não consegue sentir prazer em tomar um vinho sozinho. Porque será?

Inserida por anjadotempo

Ficar preso à nostalgia é mais que atraso de vida! É, na verdade, se negar a viver.

Inserida por anjadotempo

Ler faz bem pra alma de quem gosta e pro dom de quem escreve

Inserida por anjadotempo

Atitudes naturais geram o sobrenatural.

Inserida por deniel1995

LUTE para VIVER por DEUS,
e ELE LUTARÁ para que VIVA a VIDA.

Inserida por deniel1995

Muitos são chamados para ouvirem a Voz de Deus,
Mas poucos são escolhidos Para falar com Deus.

Inserida por deniel1995

O legal de desconhecer a perfeita-fantasia-do-amor, é que também desconheço a dor proporcionada por ela.

Inserida por tayswitu

Meu pai sempre me disse que, às vezes, a solidão é uma boa companhia.

Inserida por tayswitu

O que mais há no mundo são almas dessemelhantes erguendo bandeiras dentro do coração para arriscar amores impossibilitados de caminhar a diante, infelizmente eu possuía uma daquelas almas, e ela estava destruída naquele instante.

Inserida por tayswitu

Uma pessoa havia me dito que sentir ódio era a maneira mais eficaz para preencher um coração que lamenta por um amor

Inserida por tayswitu

Aprender a superar um amor é o mesmo que aprender a andar novamente, requer tempo.

Inserida por tayswitu

Você a ofereceu motivos para ficar, entregou seu coração, ofertou uma família e um lar, isto é muito mais do que alguém precisa para uma viver uma vida inteira sendo grata.

Inserida por tayswitu

Determinados momentos ou dias, a falta dele chegava a ser uma tortura, como sal jogado em uma ferida praticamente cicatrizada.

Inserida por tayswitu

O tempo havia criado uma barreia entre nós dois.

Inserida por tayswitu

depois de tanto tempo, você aparentemente quase recuperada, ele volta de um modo inesperado, foi como tomar um banho para remover a sujeira e brincar na lama novamente.

Inserida por tayswitu

Ele era uma parte importante da minha vida, e mesmo que o futuro o afastasse de mim, ele sempre seria o meu primeiro e autêntico amor, o carregaria em minha mente por todos os dias que estariam por vim, e a noite meus pensamentos seriam interrompidos por lembranças jamais extintas do meu consciente, elas iriam me fazer companhia em épocas difíceis.

Inserida por tayswitu

Sei também que estamos a todo tempo instáveis, sempre brigando por coisas sem nexos, mas quando trocamos olhares, é como se eles esfregassem em nossos rostos que tudo irá resolver-se naturalmente em curto instante, e talvez por isso, nós fitamos um ao outro e sabemos encontrar nosso porto seguro, mesmo nunca te dizendo, mesmo nenhum de nós dando o braço a torcer: Eu te amo incondicionalmente. Nosso amor é uma desordem imensa, sem razão, sem esclarecimentos, sem qualquer exemplar de resposta satisfatória por brigarmos e amarmos um ao outro tão intensamente depois de um combate sem propósito, mas é um amor puro e aparentemente bom, e nós nos completamos até quando discutimos, porque no fundo sabemos que uma parte de mim sempre vai estar em suas orações e uma parte sua sempre
estará me perseguindo como lembranças de uma vida boa, e talvez por isso, só
por isso, ou por tudo isso, eu te ame.

Inserida por tayswitu

Muitas vezes relacionamentos se desmoronam por fatalidades, sejam fatalidades do destino ou de escolhas. Independente da fatalidade que ocorreu, nós sempre sabemos quando alguém nos ama, e caso você não me amasse, provavelmente não estaria mais aqui.

Inserida por tayswitu

Nem tudo é necessário uma explicação lógica.

Inserida por tayswitu