Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 785168 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Em poucos dias você vai seguir seu percurso e eu me encontrarei novamente afogada em agonia, sendo perseguida por seu fantasma em qualquer esquina que eu vire... É tão complicado entender porque estamos remexendo em tudo o que vivemos quando temos a certeza incondicional que o final sempre será o mesmo.

Inserida por tayswitu

Mas quem eu estava querendo enganar? Por todos os dias eu esperava sua volta.

Inserida por tayswitu

Eu jamais conseguirei me desligar de você completamente, mesmo que passe cinquenta anos, que eu tenha filhos com outras mulheres, que eu consiga sorrir estando longe de sua presença, saiba que, em todos os estantes, meus pensamentos estarão amarrados nos momentos que vivemos juntos, e eu, eternamente, estarei te amando.

Inserida por tayswitu

Estar morta por dentro era péssimo, os fantasmas dele sempre me acompanhariam, eu tinha certeza daquilo.

Inserida por tayswitu

Era como se em todo jardim bom e escasso, que os relacionamentos produziam, eu fosse a flor que, com o passar do tempo, tornou-se a contaminação de todo um pomar. Mas era algo que necessitava de uma visão em diversos ângulos, afinal eu era a sua contaminação e ele era a minha, completávamos-nos até na dor.

Inserida por tayswitu

Eu vivo te buscando em tudo que faço

Inserida por tayswitu

Por favor, eu te imploro do fundo de meu coração, diga que aceita ficar ao meu lado, que nos dias de solidão você ainda estará me aguardando.

Inserida por tayswitu

Creio que mesmo depois de todos os casos, acasos, contratempos e quês. Eu me apaixonaria por ele novamente, porque era um amor bom, cheio de períodos compostos pelo amém de Deus escrito a cada página de nossa história.

Inserida por tayswitu

⁠sempre pensei em mim, em meus ideais e como eu iria fazer pra chegar ate onde eu queria, ate que voce apareceu em minha vida me dando a oportunidade de conhecer mais sobre voce e me oferecendo apoio.
quando comecei a dizer sobre como eu queria no meu futuro voce se alegrou com a ideia de querer o mesmo que eu, foi então que nossos ideias se alinharam em um curto espaço no tempo que deu muito certo, que hoje nao sei como agradecer a oportunidade e ter morado no espaço do seu coração, eu fui tao longe com voce, conheci tantos lugares bonitos com voce, tive ali a sensação de poder iniciar uma nova jornada com alguém especial, voce foi a pessoa que me estendeu a mao quando eu mais precisei e sera a mesma que deixara de segurar minha mao, nao porque voce quer, mas porque ninguém sera pra sempre a vida toda, uma hora voce ira se cansar de mim e nossos sonhos, nossas memorias, nossa realidade, nossas dificuldades darão fim e o que foi vivido entre nos sera esquecido.

uma carta do futuro pra voce 10/11/2022 as 10:30 hrs.

Inserida por HeloizaMedeiros

⁠Quase sempre apressado
Sou eu quem chego primeiro
No seu suspiro derradeiro
Eu quem estarei ao seu lado
E não serrei dissimulado
Te mostrarei aonde errou
As vezes que me ignorou
Sem conseguir me reverter
Vai notar que é meu dever
Esquecer o que não zelou

Inserida por moises_praxedes

Os galhos e o amor

Toda vez que morre um sentimento bonito em mim eu sinto uma dor muito forte, como a da morte. Meus sentimentos são muito bons, e a gente sempre deseja que coisas boas vivam pra sempre não é? Mas sabe, às vezes penso que somos como arvores, precisamos nos livrar de galhos velhos e sem vida, pra que venham os galhos novos cheios de flores, perfumes e frutos.



Nesta analogia percebemos uma coisa muito interessante: quando algo em nós morre, como um amor, por exemplo, teimamos em dizer que ele nunca existiu, que nunca foi amor. Mas não é bem assim! Um galho de uma árvore tem vida por um determinado tempo. Ele brota frágil, pequeno, inseguro, sem força... mas aos poucos, conforme vamos cuidando dele, ganha vida própria, fica viçoso, verdinho e forte.



O galho, assim como o amor, precisa do nosso esforço para sobreviver, pois não resistiria muito tempo se não o regássemos e cuidássemos bem dele. Algumas fracas tempestades ou alguns poucos parasitas acabariam com a vida da planta, e do mesmo jeito é o amor ou a amizade. Existem parasitas e venenos capazes de exterminar qualquer sentimento, por mais forte que ele seja. A indiferença é o veneno do amor e o galho está exposto a tribulações da natureza, assim como o amor está exposto as ações humanas.



Mas e aí? O sentimento tem a vida como a de um galho... então, enquanto recebe cuidados, ele vive: intenso, viçoso, brilhante. Mas nós, seres humanos, somos cheios de defeitos! Quando conquistamos um objetivo tendemos a menosprezá-los, a pensar que eles não têm mais importância pra gente. Ou que ele terá vida eterna, mas não é assim... todo galho e todo amor pode ter fim.



Eu sou como uma arvore cheia de galhos, em cada galho um sentimento. Dou bons frutos, alimento bem quem cuida de mim, mas meus galhos morrem, não têm vida eterna. Eu preciso muito que me reguem, que matem os parasitas, me protejam da chuva e do sol... e, por favor, que não sejam indiferentes.



Eu sou meu próprio jardineiro, sei quando preciso cortar alguns galhos... faço feridas em mim mesma, prefiro me doer em perder o que já está morrendo pra ver nascer algo novo, a apodrecer e morrer junto com o galho, só porque alguém não soube cuidar do que tanto regou até que desse frutos para alimentar sua fome, mas depois desistiu e deixou morrer.



Eu adoeço, mas não morro. Minha raiz é Deus, meu tronco é a minha família, minha copa são meus braços abertos para abraçar tudo o que vier me fazer bem e me trazer de volta a vida.

Inserida por anjadotempo

Estou a gritar bem lá no fundo que te quero ter
Mas tu não sabes não consegues sequer perceber
És tudo o que eu pedi para mim
E nunca vou desistir de ti
Nunca te disse um Amo-te
Mas hoje sinto uma força alucinante!
"Foste, és e serás" seria isto verdade?
Pois hoje só sinto uma saudade
Só me apetece chorar
Chorar sem dó por não te amar
Percebo a tua escolha
Mas sem ti a minha vida vai ser outra!

Joguei fora todos os objetos ligados a você. Achei que eram coisas infectadas. Não adiantou.

Inserida por fckszombie

⁠Tudo aquilo que você não domina, acaba te dominando e você se torna escravo daquilo que te domina.

O que tem consumido seus dias?
O que tem consumido seus pensamentos e vibrações?
O que te motiva a levantar da cama e agradecer?

Deixe-se dominar por dúvidas e aí você se tornará desconfiado de tudo e todos.

Deixe-se alimentar pelo amor, gratidão, bondade resumindo D'eus e você terá uma vida próspera e abundante em todos os sentidos!

Lembre-se, você é o que você vibra!

Na era digital, muitos seres humanos tem se tornado refém dos celulares e computadores ainda mais nessa pandemia o uso dos aparelhos eletrônicos aumentaram severamente, a ponto de consumir seu dia e sua energia vital, auxiliando e potencializando o seu humor e das suas atitudes.

O tempo é sagrado e ele deve ser usufruído com sabedoria!

Lembrando que você é escravo daquilo que te domina.

Inserida por Djokamaka

Orei tanto para que não fosse tudo em vão, e foi tudo em vão! Não fazia parte dos meus planos, mas tenho certeza que fazia parte dos planos de Deus. Vamos respeitar e ter fé!

Inserida por JackSouza

Não faça o que está fazendo, fazendo o que fazia.

Inserida por WeliveltonJhony

não foi por beleza
nem tao pouco por altura
nao foi pela cor dos olhos
nem mesmo pelo seu cabelo
nao foi pela sua pele
nem pela sua riquesa

te escolher nao foi ideia minha ,
E sim do meu Coração

Inserida por corona

⁠as vezes as coisas sao tao triste nao ar pensamentos para descrever

Inserida por yuri_gomes_2

Um dia a gente aprende que...

Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma.

E você aprende que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança, e começa a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas.

Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança; aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.

Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida; aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.

Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos.

Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.

Começa a aprender que não se deve compará-los com os outros, mas com o melhor que pode ser.

Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.

Aprende que não importa onde já chegou, mas onde se está indo, mas se você não sabe para onde está indo qualquer lugar serve.

Aprende que ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática.

Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se; aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou; aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha; aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens; poucas coisas são tão humilhantes... e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando se está com raiva se tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.

Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém; algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.

Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.

Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás, portanto, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.

Descobre que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.

Veronica Shoffstall

Nota: Trecho adaptado e adulterado de poema de Veronica Shoffstall.

EXIGÊNCIAS DA VIDA MODERNA

Dizem que todos os dias você deve comer uma maçã por causa do ferro.
E uma banana pelo potássio.
E também uma laranja pela vitamina C. Uma xícara de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes.
Todos os dias deve-se tomar ao menos dois litros de água. E uriná-los, o que consome o dobro do tempo.
Todos os dias deve-se tomar um Yakult pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão). Cada dia uma Aspirina, previne infarto. Uma taça de vinho tinto também. Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso. Um copo de cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz bem. O benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai perceber.
Todos os dias deve-se comer fibra. Muita, muitíssima fibra. Fibra suficiente para fazer um pulôver.
Você deve fazer entre quatro e seis refeições leves diariamente. E nunca se esqueça de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada. Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia...
E não esqueça de escovar os dentes depois de comer. Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dental, massagear a gengiva, escovar a língua e bochechar com Plax. Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia.
Há que se dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma.
Sobram três, desde que você não pegue trânsito. As estatísticas comprovam que assistimos três horas de TV por dia. Menos você, porque todos os dias você vai caminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).
E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar delas quando eu estiver viajando.
Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.
Ah! E o sexo! Todos os dias, tomando o cuidado de não se cair na rotina. Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução. Isso leva tempo - e nem estou falando de sexo tântrico.
Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação. Na minha conta são 29 horas por dia.
A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo! Por exemplo, tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes. Chame os amigos junto com os seus pais. Beba o vinho, coma a maçã e a banana junto com a sua mulher... na sua cama.
Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésio.
Agora tenho que ir.
É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro.
E já que vou, levo um jornal... Tchau!
Viva a vida com bom humor!!!

Desconhecido

Nota: A autoria do texto é muitas vezes atribuída erroneamente a Luis Fernando Verissimo.