Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Não dei valor á pessoa que mais amei, a pessoa que mais me amou e ficou sempre do meu lado. Hoje vivo com a dor de saber que ela nunca mais vai voltar...
Mensagem não tem tom de voz, as vezes você pode falar uma coisa simples, mas que pode machucar quem lê..!
Não acredito que foi o destino nem coincidência, tenho certeza de que foi Deus que planejou tudo para que a gente se conhecesse naquele lugar e naquela hora.
Sabe aquela esperança que vem do nada que brota na sua cabeça, você sabe que não tem jeito, que a pessoa já te fez muito mal, já te humilhou demais mais mesmo assim só acredita no melhor das pessoas, um erro continuo achando que as coisas podem mudar que tudo que foi feito e toda sua dedicação, todos os anos, não foram em vão, que será reconhecido no final de tudo como uma pessoa boa.
E se eu ainda quiser tentar? É tarde demais? Demorei pra relacionar as coisas? Sinceramente não sei o que fazer, nem as respostas para estas perguntas, mas eu não estou entendendo mais nada, sei que pareço indiferente, mas eu só não sei como agir, então fico em pânico. eu nem sei pra que serve este site, nem o que era pra escrever, mas eu sei o que eu quero.
Oi, gosto de passar por aqui.
Me sinto mais protegido, mas não sei se você ainda visita.
Meu filho nasceu, ele é lindo. Tenho visto suas fotos e você não mudou.
linda
"Sentido é uma palavra usada para aquilo que se pretende alcançar portanto não se encaixa quando se pergunta. "Qual o sentido da vida?", Seria mais sábio se perguntar qual a natureza da vida !"
Se não mereço posso só parar ?
O que foi que eu fiz assim tão mal ?
Tou cansada ,mas ninguém acredita
Porque é que nunca elogiam mas se falho criticam
Só quero ir embora
Só estou cansada
Afinal sou um monstro
Não mereço nada
ei,me escuta ok?
-você não tá sozinha existem milhões de pessoas no mundo,e com toda certeza você vai achar alguém que retribua o amor que tem no seu peito,por tal motivo você não é obrigado (a) a suportar pessoas horríveis por que outros dizem que ele ou ela popular cara,cada um tem sua maneira de pensar e agir não somos iguais somos diferentes e temos que aprender que isso não algo ruim nunca foi e nunca será.
"Aqueles que sofrem tende a ser uma pessoa melhor, mas uma pessoa que nunca sofreu não sera capaz de entender o outro"
Palavras do fundador do protestantismo, Martinho Lutero.
Não há maior defeito numa mulher que desejar ser inteligente.
As mulheres foram feitas para serem esposas ou prostitutas.
Martinho Lutero Works 12.94
As mulheres são cristãs porque nunca leram a bíblia; não tem auto respeito ou são o que a bíblia fala delas; fracas de inteligência(burras) e que devem ser submissas aos homens e que não as respeitam.
Levitico 27:1 - 7
Na tabela de preços do Deus judaico cristão; a mulher vale menos.
Homem de 25 até 60 anos: 50 siclos de prata.
Mulher de 25 até 60 anos: 30 siclos de prata
Homem de 5 até 20 anos: 20 siclos de prata.
Mulher de 5 até 20 anos: 10 siclos de prata.
Homem de 1 mês até 5 anos: 5 siclos de prata.
Mulher de 1 mês até 5 anos: 3 siclos de prata.
Homem de 60 anos para cima: 15 siclos de prata.
Mulher de 60 anos para cima: 10 siclos de prata.
Genesis 3:16
e à mulher disse: multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua Conceição; com dor darás luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.
Levitico 12: 2 - 8
Levítico 15:18 - 33
Primeiro coríntios 11:3
Primeiro coríntios 14:34 - 35
Primeiro Timóteo 2:9
Primeiro Timóteo 2:11 - 13
Primeiro Timóteo 2:14
Primeiro Timóteo 2:15
Apocalipse 14:4.sera que as mulheres não leem a bíblia? como elas não sabem dessas passagens.
, a menina sorrir
Feito brisa da manhã
irradia luz por ondes passas,
já não há neblina à turva-lhe a vida.
Tudo ao seu redor se alumia.
O peso dos dias cinzas
agora é leve feito nuvem de algodão,
por onde seus pés descalços
correm ligeiros
e seu corpo paira
leve feito plumas ao vento.
Ela que avoa feito passarinho
entre céus e terras caminhas,
e pousa a cabeça a onde encontras abrigo, leve tal como ela.
Troca carinhos com o vento,
brinca de ser brisa e ventania,
a tempestade já não tem lugar.
Quem me ver sorrindo não sabe que por dentro travo um luta cmg msm..
Uma luta travada entre minha mais pura tristeza, e minha vontade de viver, toda vez que lembro daquele sorriso, minha garganta trava, meu olho lacrimeja, meu coração bombeia saudade e raiva ao mesmo tempo, proporcionando uma tristeza que me faz desabar por dentro, por fora sou feliz, não por mim, mas sim porque não quero ver ngm se preucupando com meus problemas, tendo problemas demais pra eles próprios..
Mas até pq eu tenho culpa de td que passei, fui burro de mais, um idiota eu sou o cupado de toda essa dor.
Dor, a pior é a dor do amor, aquela que vc não consegue escapar, quando falo vc, quero dizer Vc !! Pq todo mundo já sofreu de amor, e quem não teve a oportunidade ainda, pode ter certeza que vai sofrer tbm, todos sofrem, sarcástico né ? Algo que todos sabem que machuca, mas e algo que ninguém vive sem, todos queremos um amor, sincero, recíproco, um verdadeiro amor sabe, mas esquecemos que somos todos diferentes, e é impossível achar uma pessoa 100% como vc, esse e o tal do amor perfeito, aquele que é tão desejado, mas inatingível, e muitos casais por querer um amor desse, acaba com um término.. Pq não vangloriar Aquilo que vc já tem, pq contar os defeitos se são as qualidades que mantem um casal feliz ? Defeitos todos temos, e terminamos por defeitos de outros, mas ai lembramos que tbm eramos defeituosos com seu parceiro, ciumes de mais, brigas por mutivos bobos, não ter empatia em brigas, eu errei mts vezes por só julgar as pessoas e não me olhar no espelho, já perdi pessoas que realmente amava por esses moles, e é aí que vem a dor mais forte que a do amor, que e a dor do arrependimento, quando vc sabe que podia ser diferente, vc sabe que vc podia ter enxergado essas coisas antes, quando não era tarde de mais, isso Te mata por dentro, pq vc sofre por perder um amor e vc sofre pq sabe que só perdeu ele por erros seus, e erros bobos..
Mas é por isso que todos nós sofremos, pra não cometer os mesmos erros, ai que entra aquela frase, "Vivendo e Aprendendo" essa dor do amor faz vc pensar nisso, e vc aprende, e faz de outra forma com outra pessoa, e vai sofrer mt até encontrar alguém que respeite seu jeito, pq uma pessoa só vai respeitar seu jeito, se vc for suportável, e se vc respeitar o jeito dela, e vc só se torna uma pessoa assim, sofrendo, errando e tudo mais..
Deve ser por isso que todos Queremos o amor msm sabendo da dor, pq todos queremos amadurecer, e o amor faz isso com vc..
Vc só cresce se sofrer..
Sem dor sem ganho..
Toda dor e necessária, pq sem as dores não iriamos saber oq nos faz mal e oq nos faz bem..
A dor e nossa maior inimiga, porem nossa melhor amiga..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp