Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 793085 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

⁠O amor é a emoção que passa menos tempo ativa em você.
Porém, tenha certeza, que é a única capaz de transformar o mundo.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠O banho dos anos vem ressecando a tua pele...mas reparando-se bem, o orvalho do tempo tem enchido de umidade e brilho o teu olhar e embora a neve dos passados invernos tenha branqueado os teus cabelos, a luz dos verões, ainda tornam iluminados o teu sorriso e o teu jeito de ser.
Engraçado notar-se que em algumas pessoas, enquanto as formas decaem, a alma como que se sobrepõe ao corpo e embora este naturalmente envelheça, o que se percebe é a eterna criança que ali habita!
E como é pródiga de ternuras esta senhora, esta filha da lua que ainda cede aos desejos! Mas com um ar de menina que sabe das suas ainda delicias, e as entrega ao homem amado, mais para servi-lo do que a si mesma, ciente das precisões dele, que à sua negativa, desandaria por caminhos longe de seus ideais de fêmea nobre...
Me curvo diante de ti mulher madura e minha alma ajoelha-se aos teus pés, no tapete das palavras que para ti escrevo, secretamente querendo-te para mim...
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠Precisamos dar mais valor ao que realmente nos importa nesta vida. O tempo é muito veloz e implacável!

Inserida por ValMoni

⁠Aproveite o agora, porque o tempo passa.

Inserida por elivelton_macedo_ii

⁠O tempo pode ser amigo quando tudo está no seu devido lugar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Só o tempo é inimigo do viver, porque quanto mais ele passa, mais próximo fica seu vencimento.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Desejos de Ano Novo...

Com o tempo, as dificuldades se transformam em superação e aquilo que vivemos se torna uma aprendizagem que nos faz evoluir. Desejo que este ano traga várias oportunidades de você se descobrir e reinventar.

Que seja um tempo de alimentar seus talentos e suas paixões, trilhando novos caminhos e se permitindo ser surpreendido pelo que o futuro reserva. Nesse ano que começa, desejo que você tenha amor, amizade, paz, dinheiro, saúde e, acima de tudo... Seja muito feliz!

A vida é o maior presente que alguma vez recebemos. Vamos aproveitá-la com coragem, gratidão e alegria! Feliz Ano Novo!

Inserida por pensador

⁠Num universo de 100 pessoas ao falar do tempo 97 delas prefere o futuro 🤔mas como? És o desequilíbrio da humanidade 🤦‍♂️

Inserida por Isaac_pela

⁠O tempo passa, as coisas mudam...
Muitas coisas mudam o tempo todo!
E mesmo que todos os detalhes tenham mudado de lugar, e todo cenário já tenha sido desmontado, o MEU CORAÇÃO AINDA DISPARA.
Se eu fechar os olhos ainda consigo ouvir a sua voz forte, ainda consigo sentir o seu toque, aquele toque que sempre me fazia esquecer o que estava acontecendo ao meu redor e focar no nosso momento.
E que bom!
Que bom que eu consegui curtir cada segundo, porque eles passaram rápido demais.
Que bom que em todos os momentos estava lá, e estava inteira.
É estranho escrever isso, nem eu mesmo consigo entender, mas É BOM SENTIR SAUDADE DE VOCÊ. E deve ser bom pelo fato de eu não ter nenhuma lembrança ruim, não ter nenhuma recordação que não seja boa.
Você, exatamente do jeito que você era, sempre me encantou.
E eu nunca conheci alguém que pudesse me fazer sentir o que você fez!
É louco pensar em tudo o que você me fez sentir em apenas dois ou três meses (nem me preocupei em contar), foi o suficiente pra eu lembrar de você pela vida toda. Claro que ainda tenho muita vida pela frente (assim espero), mas já consigo sentir e ter plena certeza de que sempre vai ser assim.
“Nunca é questão de tempo, mas sim de intensidade”

Inserida por Tatacljs

⁠Se estão falando mal de você por detrás é sinal que você está na frente faz tempo.

Inserida por ThiagoBezerra

As pessoas precisam de tempo para se tornarem adultos, e de espaço para comprenderem o valor da saudade.

Inserida por VieiraPaulo


O peso de nossos pensamentos.


Quando o escritor aos Eclesiastes disse “Há um tempo determinado para todas as coisas de baixo do céus”, a gente sempre imaginava coisas incríveis porque dias difíceis já eram rotina.
Mas o salmista já tinha deixado escrito "eu me deitei e dormi, acordei porque o Senhor me sustentou”.
As vezes a carga da caneta não consegue descrever as nossas histórias vividas ou vivenciadas, porque a vida é como um beat depois que começa não tem como parar.
As risadas com os amigos e as brigas que não podem faltar, o dia cheio de trabalho, os pensamentos a mil por hora, o mês está acabando e as contas já vem na cabeça... O legal da vida com dor ou sem dor não paramos de sonhar
No meio disso vem uma quarentena a gente se cuida, se previne, mas dentro de nós tem um desejo de furar a quarentena que seja para curtir com amigos ou louvar com a os irmãos.
Mas como dizem tudo passa igual uva passa, acredito que esse dias de turbulência vai passar.

⁠Nada como o tempo pra mostrar como a pessoa foi tão pequeno por uma pessoa que foi tão grande na vida dela!

Inserida por franciscafernandes52

O passado, seja ele bom ou ruim é só uma foto que o tempo vai fazer mofar.

Inserida por loppes_oficial

⁠O tempo é roleta russa a vida é um triz

Inserida por lipesalez

⁠É difícil manter-se equilibrado o tempo todo, mas a busca incessante pelo equilíbrio é sufocante e as vezes acabamos caindo ladeira a baixo em nossas certezas incertas. Mas quem disse que cair também não faz parte de se manter equilibrado?
Ninguém é bom demais, nem ruim demais o tempo todo. Sempre haverá dois extremos tentando tomar o espaço da nossa consciência.
É importante cair as vezes para voltar ao equilíbrio.

Inserida por DeborahMesseder

⁠Arrisque hoje, seja feliz hoje, o depois deixe para o tempo decidir!

Inserida por ValMoni

⁠Quem muito perde tempo cuidando da vida dos outros, mal consegue organizar o caos que tem dentro de si!

Inserida por CarollyneDayane

⁠Apenas chorei pelo meu passado


O tempo se foi como um rio,
mas a memória restou, eternamente,
daquela sonhada, bela e miliária história
da flor que nasceu… chamada amor.

Apenas chorei por tão notório amor
que mostra as feridas do meu coração
com isso, todo o meu ser fica dorido,
nos meus pensamentos que vagueiam.

Veja o espelho do meu olhar tão pesaroso,
é a frustração desse amor sentimental,
apenas lágrimas em todos os meus afetos.

Serão lágrimas de um desencanto
que perdeu o grande amor desejado,
resta a desesperança de um sentimento funestro.

Douglas Stemback

Inserida por douglas_stemback

⁠Uma folha cai
e se perde no vento
e aguenta o seu tempo
enquanto cai.
Choram as lágrimas
sentem-se as dores em
pé ou sentado lá no sofá.
Tristeza que me assola
e me fere sem me aperceber.
Tristeza que me agarra
e me tentará fazer perder.
O Mar,
O meu refúgio preferido,
sentado na Rocha e observar,
sentir o cheiro a maresia,
poder chorar e saborear
o vento que me leva para o Mar…
A lágrima cai
a mão agarra e foge
perdida no seu tempo
enquanto cai.

Inserida por aguiabranca