Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Equilibro-me como posso entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus.
Voltei a achar todo mundo feio e bobo e sem nada a dizer. Porque eu acho que estava gostando mais das pessoas só porque te via em tudo. Agora as pessoas voltaram a me irritar. E eu voltei a ter que fazer muita força pra sair de casa.
Tem um pensamento de Winston Churchill que sempre me leva a não lamentar as "garrafas quebradas" pela vida afora: 'ATRAVESSANDO O INFERNO, NUNCA PARE OU OLHE PARA TRÁS...SIGA SEMPRE" - é mais ou menos isto.
Me assustei,
Me assustei quando olhei nos seus olhos e percebi o amor que sentia por você.
Me assustei, não por medo, mas por não saber reagir a essas situações.
Tantas cartas guardadas, não escritas, cartas que nem se quer foram entregues.
E de repente, me vi em você, mas eu queria ter corrido tanto, corrido pra bem longe de você, me distanciando, distanciando, mas quanto mais eu corro de você, mais você está dentro de mim.
Estremeci,
Estremeci quando olhei a sua face, e percebi os traços mais singelos do tempo, e te tornou uma mulher. E eu tão garoto, um moleque perto de você e quando seguro a sua mão sinto uma menina meiga, uma menina tão destemida, uma menina com posso firme, inteligente e delicada, tão doce e sutil.
Como pode alguém nessa vida me inspirar tanto, como pode alguém nessa vida ser meu ponto fraco e meu ponto forte, como pode alguém nessa vida não estar perto de mim e poder sentir em meu coração, como pode alguém nessa vida conquistar o meu amor, como pode alguém nessa vida me amar os meus defeitos e preceitos, como pode eu amar tanto você?
Douglas Almeida Vergilio
Quando era inocente me sentia feliz porque acreditava em super-heróis, hoje a vida real me ensinou a fazer coisas virtuosas e parecer herói para muita gente simplesmente por fazer a minha obrigação.
Quem precisa de um tempo para viver um amor talvez precise de um tempo para entender um pouco mais a vida em si.
Queria voltar no tempo justamente naquele momento em que você abriu seu coração, revelou o que sentia, apesar que não ser uma certeza, mas mesmo assim voltaria. Voltaria sim, pra falar o que não foi dito, revelar o que não foi revelado, demonstrar o que não foi demostrado... talvez por medo, por incerteza, insegurança, não sei... Mas voltaria, simplesmente pra te dizer que naquele instante também sentia algo por você, que aliás só cresceu, porém fui fraca, incapaz de revelar meus sentimentos, talvez até mesmo porque não me achasse digna de você, como até hoje não me acho, mas arriscaria, aliás... o que eu teria a perder?!
Hoje.. percebo que perdi, perdi por não ter dito, perdi por não ter tentado, perdi por ter te afastado...
Mas o tempo não volta... é, infelizmente ele nao volta!
E o que me resta? Simplesmente as lembranças de nossas conversas, dos risos aleatórios proporcionados e... resta-me somente torcer pra que você conheça alguém que seja capaz de arriscar-se pelo o que sente por ti.
Quanto a mim? Já me será bastante te ver feliz.
Correndo o tempo, em apenas um segundo, esbarrei em uma lembrança que me levou até algo, até um lugar, até um tempo que já se foi... Senti aquele cheiro de flores, daquele campo multicor e de repente me vi correndo com aquela sacolinha transparente, aberta entre as mãos, junto às flores e ao final do correr a segurava ainda aberta, só para ver as borboletas multicoloridas saírem para se lançarem novamente às flores. Esbarro no tempo e me vejo aqui novamente, ciente acreditava naquele tempo eu me sentia dono daquele espaço e muito seguro, tudo por falta de conhecer os verdadeiros males deste mundo. Tudo isso em apenas um segundo.
"Tão feliz que me sentia,
vendo as nuvenzinhas no ar,
vendo o sol e vendo as flores
nos arbustos do quintal,
tendo ao longe, na varanda,
um rosto para mirar"
O amor tao grande que sentia por voce era bem mais forte que qualquer opiniao de meus e dos seus amigos, a unica coisa que me importava e se voce estaria comigo para todo o sempre, as coisas tornaram-se complicadas, voce se importava de mais com o que os outros pensavam, foi assim que percebi o quanto voce me enganava, palavras ditas e que voavam no tempo, coisas lindas, " meu anjo" " meu amor", do que valeu se tudo acabou, tomamos direcoes opostas, aprendendo assim a valorizar quando perdeu quem te amava!
“Um dia me disseram que quem ama de verdade nunca desiste, acho incorreta essa frase, quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquele que se ama. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será”
