Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
(...) Ali posso ficar mais tempo quieta, tentando compreender o que é um mar. Escutando, contemplando ou mergulhando nele, ou observando-o do alto dos morros quando se revolve e arfa, aprendendo que o mar não é apenas movimento e rumor. O mar, como tudo o mais - também as pessoas -, é o seu próprio escondido que à noite chega à superfície, procurando não se sabe o quê, talvez buscando apenas quem o escute e entenda.
Mar de dentro.
O tempo está sempre passando,
é como água de um rio,
a cada instante tudo muda.
Até a gente não é a mesma
pessoa de um segundo atrás
Para saber o quanto uma pessoa é interessante, veja por quanto tempo ela consegue prender sua atençao.
E que o tempo, senhor de todo conhecimento.
se encarregue de suprir todas as minhas necessidades.
Que traga a mim, todo tipo de felicidade!
E que sorrir vire rotina, e a felicidade seja minha parceira de vida.
O tempo é o mestre soberano de todas as coisas. Se hoje você chora por algo que nunca teve, amanhã sorrirá por algo que será eternamente seu.
A vida tão distante - a morte tão proxima - nenhum sangue para desenfuriecer o tempo
As paredes do castelo estao se aproximando, ela alejada agora pela idade
Recebe a morte de braços abertos - o ceifador vira a pagina.
Anedota do amor
No começo era a alegria na troca do olhar,
com o tempo a briga pra quem corria mais
atrás do outro.
Logo a marcha fúnebre do término e o bater dos sinos
ao avistar outro começo e a troca de olhares.
Quando você se apaixona gasta tanto tempo se dedicando e fazendo planos, e deixa de conhecer pessoas e se afasta de outras, e tudo isso para quê? Para depois perceber que não valeu de nada. É tudo em vão. Não se iluda, o amor existe mas uma hora acaba. Então não perca seu tempo, viva outros sonhos, sonhos que não dependam de ninguém.
É bom sempre ressignificar tudo aquilo que se diz, porque todos mudam o tempo todo; no entanto, as essências são, inevitavelmente, perenes.
Quando somos crianças o tempo todo estamos em cima do colo de nossos pais, quando somos adolescentes corremos para o colo de amizades, quando somos jovens nossos ouvidos se fecham para seus conselhos, quando somos adultos nos achamos mais maduros e quando envelhecemos é que vamos perceber o tamanho da solidão que causamos nos nossos pais.
A ignorância, o esquecimento, o entorpecimento, o emburrecimento, nos persegue o tempo todo. A hora que você entende que você é assim, você entende que a humanidade também é, e que esse é um dos mecanismos fundamentais da história humana.
Talvez um dia você irá sentir minha falta...
O tempo está passando sem que você perceba com uma tremenda rapidez...
Mais cedo ou talvez bem mais tarde...
Os dias, as horas, os anos e até os minutos estão passando, e então chegará o dia que você se lembrará do passado e sentirá saudades de mim.
Nesse tempo talvez a minha dor já tenha diminuído, e eu já poderei não estar mais aqui...
Difícil saber quando irei te esquecer, embora isto me custe tanta dor...
Sinto tanto sua falta!
Quando você se der conta...
Que te amei de verdade, e que por esse amor faria qualquer coisa.
Pois o amor bateu de verdade em meu coração, e você se recusou a aceitar este amor, se trancou para mim usando as fechaduras mais indelicadas que existe no mundo...
Você foi egoísta, orgulhoso, usou de desprezo para comigo.
Então o seu desprezo corroeu meu coração, e aos poucos o amor adormeceu dentro de mim.
O amor me fez sofrer, deixou cicatrizes incuráveis, talvez chegará o dia que você se dará conta do mal que me causou.
Nunca estarei curada, mas me acostumei com essa dor, nunca te esquecerei completamente porque amei, e como amei...
Talvez um dia seja eu a me dar conta que fui uma tola apaixonada.
É difícil falar em esquecer, quando realmente construímos sonhos em torno de alguém, quando alimentamos sentimentos num mundo que criamos apenas dentro de nós.
Talvez essas palavras sejam as minhas últimas dirigidas a você, porque percebi que por mais que eu chore, sofro e falo de você, essa dor que tenho em mim se tornou parte de minha alma e que jamais vai cessar.
Talvez se tirar essa dor de mim, acabará o sentido de minha existência...
Então não direi Adeus e sim direi quem sabe qualquer dia, qualquer hora, qualquer ano, ou talvez em qualquer outra vida a minha alma finalmente conhecerá a cura e se juntará a sua.
Nada é impossível num universo com milhares de possibilidades.
Então até breve!"
Ah o tempo ... Esse grato e ingrato , traz e leva tudo . Aproveite , há tempo pra tudo exceto pra ser desperdiçado ..
Mas talvez agora você viva com o meu silêncio, para que no tempo que se passa em um dia que vier sinta falta do barulho do meu amor por ti
Já perdemos muito tempo brincando de perfeição
Agora é bola pra frente, agora é bola no chão
Já brincamos muito tempo (até perder a direção)
Na santa paz de Deus
No mais perfeito caos
Lembranças me vêem ao pensamento das coisas mais simples...
E mesmo que já se faça muito tempo, a saudade é quem define a perfeição desse momento.
Tempo sem dinheiro = a falência... dinheiro sem tempo = estupidez... encontre o equilíbrio entre uma coisa e outra e dominará o segredo das finanças e da estabilidade confortável que todos almejam na vida.
A vida que se refleti é a vida que se percebi. Pois, a vida só refleti para os que gastam tempo para percebe-la.
