Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Já tive coragem
Já tive oportunidade
Mas nunca as três coisas ao mesmo tempo... Quando acontecer a fusão dos três momentos eu vou ficar louco e agora resolvi ser insano ,porque não quero morrer sem ter você ... Isso seria uma loucura ! Louco por louco fico louco com você.
Amar é sacrificar, observe a quem você está entregando o teu coração, o teu precioso tempo e o teu inigualável amor???
Meus lábios descontraíram, um sorriso brotou e de alguma forma a mente viu o tempo voltar, como se parecesse um acolá que se buscasse apenas voltando um passo. Um tempo que parece escondido, algo surreal que brota sem querer.
A vida com o passar do tempo só torna as cinzas, mas quem permanecer com Deus suportará a todos os tipos de queimadas.
Todo o mundo julga, o tempo todo. Agora, se você tem um problema com isso ... Você está vivendo errado.
(Rustin Cohle)
Toda escolha errada termina em pesadelo. As escolhas certas, além de levarem tempo, devem ser criteriosamente planejadas!
O tempo é soberano em suas ações...
Ele cura feridas, esclarece mal entendidos, traz a alegria pra quem apostou na fé e prova pra quem sabe esperar, que é o verdadeiro sempre prevalecerá
Problemas são como pesadas pedras.Mesmo carregadas e jogadas no oceano, leva tempo para você se livrar delas!
Te amo sem hora, sem dia, sem tempo, nem lugar...
Simplesmente amo-te como ama o amor, tocando-te
sem te tocar.
CONCLUSÃO.
Ás vezes sinto que o meu tempo já passou. Sou antenado ás novidades, ás evoluções do mundo, dessa vida moderna sem romantismo e sem tempo para o tempo e, de repente, me sinto bestialmente um evoluído quadrado. Todo tempo, tem seu tempo. Creio que é chegada a hora de deixar que outros mais jovens assumam o papel do momento. Aquele mesmo papel que assumi quando na minha época de jovem atuante.O mundo é um grande palco,em que na vida representamos bem ou mal, com as nossas virtudes e defeitos, mas que só ao final do espetáculo, sentimos a sensação do dever e da missão cumpridos.
Talvez o romântico de ontem, seja considerado o bobo da corte de hoje, logicamente, com raras exceções.
Pensamentos de momentos, tirados do coração, expostos neste humilde texto, sem maiores pretextos e lançados à sorte dos bons ventos.
Temos a mania de adiar tudo para um tempo chamado: propício. O que é tempo propício senão aquele que com uma simples atitude, o determinamos com data e hora marcada?
Mentir aos outros é possível. Mentir pra si, é ao mesmo tempo impossível e destruidor. Pois no fundo sabe que não está sendo verdadeiro.
A pessoa forte é geralmente,
aquela que chega um bagaço em casa e mesmo assim arruma tempo pra dar amor e atenção as pessoas importantes da sua vida!
Menina das Cordas
Cavalgando de adorno a fantasia,
Tal como humano, a folha ao vento.
Sendo o tempo e a memória que não queria.
Puro nó bebendo da claridade
E da epístola, sendo ombros da excentricidade.
Curador de poucas verdades,
Sobeja pra ti os olhos e os tons das vossas bondades.
Clama os reinos e as tábulas, que flutuam hoje nas águas.
Rio de lágrimas, onde todas sois vós vossas majestades.
Deslumbrada e adornada a fantasia,
Plana, como voa o albatroz, pelas plumas da maresia,
Rumo ao mar e ao horizonte da voz,
Onde o clamor do por do sol,
Mergulha sobre a silhueta, doce mel,
Contornando de oiro os tons da tua pele.
Menina, das curvas e dos meus horizontes!
Se eu me apaixonar sem desdém,
Será pelo radiante azul do teu olhar
E pelo que advém, do teu sonhar!
Flauta de cordas e do acordar, fio de cerol.
Medida de pena, grandeza de mol.
Vossas majestades, perdoa de mim minhas verdades.
De fronte, vejo teus doces cabelos de oiro,
Encobrindo os ombros da excentricidade.
Coroa Elfos e cavaleiros de vossas majestade
Mãe terra, tua vida concebida sem pecado.
Chora rios, chora mares, chora alarvidade
Chora se de novo voltares, a parir humanidade!
Em uma noite igual a esta, algum tempo atrás, olhava as estrelas e senti um vazio muito grande dentro de mim.
Você não estava comigo, e nesse momento eu soube que você é a minha metade. Que sem você minha essência está incompleta, que sem você sou apenas nada.
Boa noite, meu amor. Que os sonhos tragam você até mim e lhe concedam descanso e paz. Que as estrelas iluminem você na escuridão e meu amor lhe aqueça o coração. Te amo!
Há quem tente ser forte o tempo todo,mas às vezes cai na fraqueza que a vida lhes impõe,como uma espécie de teste drive,para saber como você irá dirigir a situação em que se encontra,e você fica tão surpresa que se deixa levar pelo o medo mesmo sem querer, mas seu orgulho de ser forte o tempo todo,é o que sempre te faz levantar e te leva a Vitória,e novamente você volta a sorrir para a vida.
Ivânia D.Farias
