Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Quando você se declara para alguém você parece que tira aquela pedra de dentro do seu ser que está ali mantida por um tempinho.
Às vezes, queremos nos afastar de tudo. Para esquecer, para fingir que nunca aconteceu. Mas a memória permanece dentro de nós, como uma coisa viva, que respira.
Quando sua vida começa a cair no abismo, sempre há um segundo para você se perguntar como tudo começou.
Quando você tem idade suficiente para reconhecer um vazio em si mesmo, é tarde demais para que ele seja preenchido.
Homenagem ao tempo
Nunca te homenagiei, e fostes tão piedoso comigo. Poucas rugas, sem nenhuma doença, mentalmente perfeita, que privilégio. As vezes me dou o luxo de fazer algumas extravagâncias, faz parte.
Quando chego em casa, me sento e penso , que maravilha de dia, o tempo foi produtivo hoje.
Sei que o tempo em outras dimensões é diferente, mas ao acordar percebo que existe uma só idade para nos encantarmos pela vida, em qualquer dimensão.
Tempo de plantarmos e tempo para colher. Observar o tempo é observar a alma de cada um, temos que ter tempo para isso. Ver o desabrochar de cada ser é maravilhoso. O crescimento é tão perfeito que da asas para a imaginação.
Tempo..tempo..tempo, o que será quando estiver velha, serás ainda piedoso. Sem saber que tempo estou, só peço que você passe por mim da mesma maneira que foi no início , e não ria, só me faça esquecer.
Angelina Ribeiro
É perda de tempo, inútil, ficar tentando trazer o passado de volta. Já foi, passou, virou MEMÓRIA.
Flávia Abib
Gerir o tempo é uma das maiores artes. Invisível, mas inteiramente conectável com cada célula e partícula do ser. É o nosso transporte para o futuro.
As respostas, para quem já plantou, serão colhidas de maneira natural, a olho nu, com a Terra nos oferecendo as suas partes mais nutritivas, com a benção do tempo exato do florescer.
Transcender aos pensamentos e sentimentos é preciso de tempos em tempos, como repousamos aliviados as sacolas do supermercado após uma longa caminhada.
Há velhos velhos. Há velhos moços. Há moços moços. Há moços velhos. Velhice e mocidade têm a ver menos com idade cronológica e muito mais com visão do mundo.
