Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Que loucura é a vida... encontro e desencontros, amores que viram conhecidos, amigos que viram lembranças...
Caminhar para a morte... talvez não seja um bom angulo de ver a vida, mas aceitar que é a única certeza que temos é necessário... e viver como se fosse o ultimo dia, tem que ser feito, nem que seja em pequenos detalhes do dia-a-dia... como mudar o percurso de volta para casa, mandar uma mensagem para aquela pessoa que vc morre de medo de não te responda, experimentar novos gostos, sensações, sentimentos...
VIVER DE VERDADE, NÃO APENAS SOBREVIVER...
Vc já fez algo diferente hoje, que te faça sorrir ou até mesmo chorar?! FAÇA... coloque vida, na sua vida
Bem me quero, bem me amo, bem me gosto, bem me aprecio, bem me agrado... Bem... Bem me faço todos os dias para fazer uma vida mais prazerosa e apreciada. Bem que doo ao mundo para fazer história de vida e romances. Bem me transbordo, mesmo doendo. Bem me amo na essência de ser simplesmente "eu" cheia de sentimentos. Bem me quero... Mal? Deixa prá lá, com quem tem tempo para amargar!
Tempo
Ao fácil entendimento, vislumbra a farsa do tempo. Que em momentos descreve seus segundos, horas, dias, anos, séculos, milênios e afins.
Demonstra que anos não são mais do que meses se passando bem em baixo dos seus olhos. E que os dias às vezes são tão longos, que devem ser aproveitados, aprofundadamente.
E porque não falar dos minutos, esses são tão corridos, que já nem sei quantos minutos se passaram até escrever essas simples linhas.
Momentos que são belos por serem apenas momentos.
A cada badalada que o relógio ressoa ao dizer-lhe que horas deverás dormir, até mesmo no simples acorde das mais belas melodias que compõe cada alvorecer, ao dizer que horas deverás acordar.
Entre a alvorada e a penumbra, encontro tempo para entender que tempo não se conta, apenas se nota. Se observa. E após tanto tempo reflexivo, pensando sobre tal conotação do tempo e sua relatividade, entendo que nem se passou tanto tempo assim e já deu saudade de entender que é facilmente apaixonante o tempo.
Tempo o melhor remédio, ele cura, corrói, junta, separa e acima de tudo nos faz refletir e pensar sobre as nobres decisões e tombadas de nossos dias.
No ponto de ônibus
A vi sentada distraída
De cabeça baixa
Seus cabelos escorriam
Pelos seus ombros
Do ônibus onde eu estava
O mundo passava rápido
Mas ela fez o tempo parar
No ponto de ônibus
Sem que soubesse
Que de outro lado
Apreciada ela era
Com todos seus detalhes
Que na velocidade
Ficaram como rascunhos
Na minha memoria vaga
Nada mais além de rascunhos
Tenho agora pra salvar as memorias
Memorias dela que o tempo
Sem clemência ira censura-las.
É...O tempo passa, e com ele aprendemos que nada é por acaso e tudo na vida tem um preço....Então bora plantar o bem para colhermos só semente de amor e paz!
Se por acaso, na estrada o presente se cruzar com o passado lembre-se: o tempo muda muitas coisas. Outras jamais mudam
Setembro
Embro, embro, embro
ressoa dentro de mim.
Longo, forte.
Espectro,
passado,
presente.
Amor
que vive.
Semente.
Mente.
Desmente,
crente.
Primavera.
Sente.
Frágil.
doce.
terna.
Eterna
lembrança.
Amor
que guardo em mim.
Im, im, im, mmm...
Tim: "Trago essa rosa para lhe dar..."
Ar, ar, ar, ar...
Me falta o ar.
O tempo é uma máquina de lembranças que em algum momento, irá apagar os flashes antigos para imortalizar os novos.
Use seu tempo com pessoas certas, economize sua energia para os momentos bons e invista seu dinheiro no que traga benefícios.
