Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Talvez você se sinta ignorado julgado ou diminuído
Todos seremos reduzidos a pó
Nada do que te digam por mal faz sentido
O choque de gerações só acontece quando o novo é novo e o velho é velho. Quando o novo se torna velho, as gerações se reencontram.
A saudade dos teus pequenos olhos e do teu doce sorriso amaldiçoam segundo após segundo dos meus dias escuros.
Escuridão vazia deixada pela falta da tua companhia.
Breves eram nossos momentos, porém eternas serão as lembranças cheias de saudades de um tempo que anseio que volte...
W
Permita-se...
Permita-me... entrar.
Na sua alma.
Deixe-me mostrar-lhe
o que é o amor.
Deixe-me plantar flores de carinho onde tudo está seco.
Deixe-me caminhar em seu mundo, enfrentar suas incertezas, ensinar-te com ternura a deixar as ondas do mar do amor invadirem sua praia...
Deixe-me cuidar de suas feridas com o bálsamo da compreenção.
Permitir-se é confiar.
Depende de ti abrir as portas da alma para que a felicidade entre.
E ela bate... bate muito nessas portas.
Encontre coragem para abrí-las, antes que seja tarde.
O tempo é um senhor que não perdoa... não temos muito tempo.
Vamos viver o que há para viver.
Vamos nos amar o quanto há para amar.
Vamos esgotar o néctar da vida.
Enquanto ainda a temos.
Existe um contexto nela (na vida) que nos aparece pouquíssimas vezes.
Esse contexto chama-se: oportunidade.
Eu sou sua mais bela e verdadeira oportunidade.
Pense...
Permita-se...
Porque...
Como toda oportunidade, não poderei ficar muito tempo.
Não tenha medo de construir uma nova vida, com a base mais forte que existe: o amor.
Ninguém pode destruir... ninguém... nem mesmo a morte.
Enfrente seus medos.
Permita-se...
Permita-me...
Ficar.
O Relógio e Tempo...
Tenho pedido diariamente ao meu coração noticias suas afim de ter um argumento para usar de engano comigo mesmo e fingir que ainda estas por perto.Não há outro recurso,já tentei roubar as Horas rodando os ponteiros para frente,frustradamente rasguei as folhas do calendário afim de apagar os dias consecutivos que fará parte dos próximos meses com a ideia que eles não existissem mais,tentei passar o tempo procurando esquecer com a mente o que o coração faz questão de lembrar a todo instante.em perfeita sintonia quando a mente traz a lembrança do teu perfume,o coração acelera,os sentidos afloram,os sentimentos vem atona e dos olhos as lagrimas escorrem.Com pressa o Tempo não passa,entendendo o quanto tenho urgência em seu regresso.
preciso novamente olhar em seus olhos e contemplar o meu reflexo bem de perto,segurar no seu rosto e admirar-te outra vez dizer ao som do meu rosto colado ao seu o quanto és Linda e o quanto estou apaixonado.O tempo não tem pressa,e com isso me deu uma certeza:A cada minuto de saudade que sinto de ti,gera na mesma proporção a certeza que estamos construindo uma eternidade de união e felicidade entre Eu & Você.
O melhor presente que podemos dar a alguém é o nosso próprio tempo. Presente é estar presente. Mesmo porque, havendo a distância, uma palavra enviada pode iluminar a alma e entusiasmar a vida. Por essa razão, o nosso próprio tempo não é dedicado a qualquer coisa, a qualquer pessoa.
Você é um presente que o próprio tempo se encarregou de revelar o quilate.
Nós somos um receptáculo de sentimentos e com as experiências alguns secam e outros entornam, e mesmo após sucessivos fracassos ninguém é obrigado a curar as feridas de ninguém. Assim também como um novo amor não tem culpa do anterior. Quando se pensa dessa forma por bastante tempo, tentando se transfigurar em uma cura e não atinge essa obsessão acabamos se esvaziando de sentimentos, bem como sua parceira ou parceiro e é difícil preencher aquilo tudo novamente.
Aprendi e descobri que sou um copo cheio, quem vier que venha pra transbordar.
Enfim.
Assim como a pedra quando trabalhada se transforma em pó, e o aço com ação do tempo se corrói, também podemos e somos passíveis de mudanças Basta apenas querer..
