Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Há quanto tempo isso vem acontecendo?
Você está aprontando comigo
Enquanto me chama de amor
Há quanto tempo isso vem acontecendo?
Você está agindo tão suspeito
Eu senti isso ultimamente
Na vida às vezes, vivemos momentos, que nem todas as palavras do universo são capazes de exprimir. Mas, a sabedoria inquestionável do tenpo, nos proporciona discernimento suficiente para compreender aquilo que as palavras não são capazes de pronunciar.
Dê aos outros o melhor do seu tempo, o mais belo sorriso e a mais pura esperança de dias melhores. Se acha que não pode, tente!
"A vida é só um sopro sobre o rosto da terra, e em suas montanhas de altos e baixos, o que mais se destaca são as rugas mórbidas no topo das chances perdidas. Vejo jovens que já são velhos, e velhos que nunca deixaram a esperança envelhecer".
Gleydson Sampaio das Neves
Ele é diferente de todos os outros, pois suas ações remetem a coletividade. Seus primeiros Atos dizem muito sobre sua vontade de mudança, mas será que vai conseguir? O tempo dirá, mas de uma coisa eu sei: Ele parece incansável!
Alguns velhos amigos são como um disco de vinil da sua coleção rara, mas que está riscado. Tem o seu valor sentimental, mas não dá mais para ouvi-lo.
O conhecimento sempre foi e sempre será o único bem que ninguém poderá furtar, e permanecerá até o fim dos tempos como o maior tesouro que alguém pode acumular.
mas se a noite vier
cheia de luzes ilegíveis de véus
de relógios parados - ergue as asas
fere o ar que te sufoca e não te mexas
para que eu fique a ver-te estilhaçar
Memórias mudam como neve solta no vento, ou são um coro de fantasmas falando uns por cima dos outros. Existe apenas uma sensação de que o que é real para mim não é real para os outros, e compartilhar uma lembrança com alguém é arriscar perder minha crença no que realmente aconteceu.
Amar é tocar a eternidade!
É se sentir infinito.
É como se o tempo parasse.
É se sentir com asas
e poder voar.
Voar para além das nuvens!
Transpassamos por tempos turbulentos, tempos de superficialidade, tempos de apologia ao desapego, ao desafeto... a falta de credibilidade ao próximo... onde os valores foram dragados pela soberba e pela falta de sensibilidade ao próximo. Tempos líquidos, onde nada é feito para durar. As Bases que deveriam ser sólidas e firmes, foram substituídas por caráter duvidoso, pelo desprezo, pela fragilidade, seja na entrega ou intensidade. O escudo envolto dessa nova geração é programado automaticamente a fim de repelir a qualquer sinal de sentimento real... São Tempos onde valem mais o 'ter do que o ser, o deixe para o amanhã, do que o hoje e o agora'.
Guilherme Teixeira
