Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 776073 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Ame pois o , tempo não para, e quando você olhar pra atras nem sempre as mesmas pessoas estarão ali.

Inserida por DanielleMerone

Nao vou perder tempo reclamando, so vou fazer igual.

Inserida por samaraah

Você só sente medo,quando não está preparado,
De o seu melhor enquanto a tempo.

Inserida por Werveton-Almeida

Quem tanto afirma que o tempo não pára seguramente nunca viveu um grande amor!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Te amo! Não cansarei de repetir essas palavras, tentando suprir todo tempo que me foi tirado, na qual permaneci muda!

Inserida por JessicaGuimaraes

Se liga. O tempo não para, você tem que tá esperto mano.

Inserida por aprendizdeheroi

Quando tu finalmente voltar não me deixe perder tempo ao ter que
identificar se não é apenas mais uma sessão delirante de nostalgia
Chegue e fique por mais tempo em minha vida
O mundo vai cansar de me castigar por te querer

Inserida por demetrioMDS

Correr é a minha vida

Olá atletas, faz tempo que não escrevo sobre as lindas competições que ocorrem aqui no Estado da Paraíba. Mas justifico-me esclarecendo e reforçando o que sempre questionei, nossas corridas de Bairros estão em “E X T I N Ç Ã O”, nossas queridas corridas de bairros em sua maioria, não existem mais e as que ainda ousam quebrar os paradigmas impostos por essas práticas modernas, enfrentam profundas dificuldades. Faz certo tempo que observei uma corrida Infantil, não estamos vendo as potencialidades de nossa juventude ser estimulada.
Reclamo dessas ausências (Provas de Bairros e Corridas Infantis), não por que não gosto de correr as grandes provas. Amo todas as formas de expressões esportivas, para mim a corrida de rua vai muito além de um esporte qualquer. Observo esta modalidade a partir da seguinte visão: Quando corremos as corridas de bairros deixamos de lado os preconceitos e colocamos os pés na cidade, sem distinção alguma. Quando ocorrem corridas infantis, nós sabemos que este amor vai perdurar por gerações e mesmo com todas as dificuldades, se multiplicarão novos campeões e pessoas conscientes da prática esportiva saudável.
A corrida de rua para os praticantes, em sua grande maioria é um estágio de reconhecimento próprio, é uma oração constante e reflexão em cada passada. Tudo começa bem antes da largada, ficamos semanas e até mesmo meses, nos preparando para a tão sonhada hora da largada. Neste momento ao percorrer cada quilometro, muitos problemas vão ficando para trás, sonhos passam por nossas mentes, e partimos, na certeza que estamos “aliviando nossas almas”.
Oxe, Correr é uma quebra de limites, na prova à maioria dos atletas não está nem ai para o troféu, dinheiro, premiação, e nem dá a menor importância para quem foi que ganhou a corrida, apesar de reconhecer este mérito. Por quê? Muito simples, Porque vencedor não é o primeiro colocado é cada um que colocou um tênis no pé, ou não, mas lutou com as suas forças para ultrapassar o próprio limite.
Assim é um pouco da vida dos Atletas, que apesar de toda a dificuldade criada por esta sociedade que visa apenas lucros, luta para uma prática esportiva, saudável, justa e democrática.

Inserida por gleydson111

Aprendi a não ser ingrato com o tempo. Nenhuma ansiedade vai fazê-lo correr mais rápido, e nennhum momento bom vai estancar o seu curso natural. As coisas passam e vêm sem parar. Viver bem é tê-lo sempre como aliado. É saber deixar o passado, saborear o presente e não apressar-se com o futuro. Amadurecer é refinar a degustação dos sabores da vida após o passar dos anos.
Aprendi que não há tempo certo para as coisas acontecerem. As coisas acontecem não porque têm que acontecer, mas porque simplesmente acontecem. Independente se foi uma hora boa ou má pra acontecer, tenho sempre a capacidade de transformar o que acontece em algo bom ou mau para a minha vida. No mínimo, um aprendizado.
Aprendi que não há nada mais forte na vida do que o amor. E a força do amor reside no paradoxo de ser livre para amar e não sentir-se forçado a coisa alguma.
Aprendi que Deus é muito mais que uma entidade metafísica ou qualquer outra coisa que eu tente compreender. Na verdade Deus não existe para ser compreendido. Deus existe e age, sobretudo, para que através do Seu amor, eu possa ser realmente capaz de amar o outro. E o que eu amo e como eu amo é que revela na verdade quem eu sou.

Inserida por davimgaldino

O tempo é o nosso melhor amigo e o nosso pior inimigo. Não entendeu? Para entender é apenas uma questão de tempo.

Inserida por BASIL

Não vale a pena perder tempo com a tristeza.

Inserida por nandasouzah

Não perca seu precioso tempo com quem não te acrescenta.

Inserida por grazidias

O difícil não é ir com o tempo
correr para trás com o tempo
cair na eternidade com o tempo

Difícil é arredar o tempo
não correr para trás com o tempo
estar em eternidade com o tempo

- (Que a eternidade é estar morto com os vivos que não irá alcançar).

Inserida por jaquers

Como é possível que sejamos tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão iguais? Paradoxal, não é? Mas, não sei… assim é o amor. Talvez, nem tanto. Talvez ele seja feito apenas de antíteses. Ou então seja feito assim só para a maioria. Quer dizer…eu concordo com Camões: “Amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente. É um contentamento descontente […]”. E isso é paradoxal até demais. Dá para entender? Talvez o amor não seja feito apenas de antíteses ou paradoxos, mas também de metáforas, de eufemismos, de polissíndetos, de aliterações, de zeugmas, de elipses e de sinestesias.
Ah, amor! Por que és tão complicado e, ao mesmo tempo, tão simples?

Inserida por JulianeCoutinho

Não perco meu tempo com sentimentos tolos como tristeza,odio e raiva.Existe outros sentimentos que merecem mais atenção como o amor!

Inserida por eoLip

Sonhei que estava andando no escuro. Procurei por ti todo esse tempo e não conseguia te encontrar. Estava escuro, mas nunca desisti de procurar.

Inserida por renew

Bilhete não entregue

Sabe, minha paixão, sinto sua falta, já tem muito tempo que a gente não se vê, então estou escrevendo para matar um pouco a saudade, fico a pensar: será que está tudo bem? Eu realmente te amo bem mais do que queria, se ponha no meu lugar, só de olhar e gostar, foi assim que aconteceu, quero te mostrar que meu amor é verdadeiro, quero que saibas que vivo em um breu sem você, compreenda meu lamentar, minha querida.

Inserida por Marcos-Mark

Quando sentir a minha falta ligue para mim. Não exite.
Saudade sempre vai e volta.
O tempo passa.
Ti esqueço.
Ti odeio.
ti amo !

Inserida por poesiasepensamentos

O tempo ajuda, mas não podemos ficar parados, esperando que ele traga tudo que queremos

Inserida por aleefakira

Logo ali
Logo ali...
Onde o tempo parou
Onde o sonho não se realizou
Onde a ferida não cicatrizou
Onde o amor não vingou
Onde a esperança morreu
Onde a felicidade se tornou uma ilusão
Logo ali...
Que me encontro
Onde me perdi
num sonho de criança
Onde cada vez mais a ferida dói
Onde deixei o amor
Onde perdi a esperança
Onde pensei que havia felicidade
Logo ali...
Em busca de algo que me faça renascer
Em busca do sol que aquece
Da lua que consola,
Em busca do brilho no olhar
O descompasso do coração
Em busca de esperança e felicidade
Logo ali...

Inserida por camilarfreitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp