Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 775124 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Quando é pra ser, não há nada que impeça. Independente do tempo que demore, quando é de Deus vem na hora certa.

Inserida por annelyoliveira

Não fica triste, vai passar. O tempo vai curar, ele cura tudo. Não se lamente por ele ter ido embora. Como você pode encontrar o certo se o errado nunca partir? Seca essas lágrimas, adia esse choro. Não fica triste não. Você é linda, seu sorriso é lindo. Já viu como seus olhos estão brilhando hoje? A vida também é linda, aproveita ela enquanto é tempo. Sorri, menina, espalha felicidade, dança, canta, faz qualquer coisa, só não chora. Não fica só observando a vida passar de longe, viva. Viva como se fosse morrer amanhã. Dê valor a quem dá valor a você. Seja feliz. E, repito, seja feliz.

Inserida por annelyoliveira

Acredite na felicidade mas entenda que ela não estará com você em todo o tempo, pois há momentos em que precisamos crescer e nos preparar para os próximos momentos felizes.

Inserida por alexandresessa

Não importa se a corda arrebenta. Importa por quanto tempo conseguimos mantê-la firme.

Inserida por misouza

Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra
nada.
Já os vagabundos... têm todo o tempo do mundo.
Tempo é dinheiro.
Logo, os vagabundos têm mais dinheiro do que os
trabalhadores!

Inserida por julianakosta

A vida é simples de entender, por falta de tempo não reparamos nos detalhes e deixamos passar.

Inserida por jcbonanno

Para quem disse que o tempo cura tudo, é mentira, ele não cura tudo, só ameniza a dor.

Inserida por Gyo

Algumas vezes saia e não volte tão cedo.Fique um tempo longe, se consuma,odei-se,ame-se, tire conclusões de sua vida e volte.Mas, volte de cara lavada e com o coração fresco.

Inserida por marydenyse

Não é o tempo que nos afastam das pessoas, são as pessoas que se afastam com o tempo.

Inserida por SandraNevesRibeirao

Acho super injusto não ter tempo pra todo mundo. É o cúmulo ter que agendar finais de semana e ainda assim, faltar dias para todos os amigos. Mas é a vida né. Quem manda ser phamosa?! (Hahaha... Aham, sentá lá, Cláudia!)O phoda é que assim sendo, a gente sempre tá com saudade de alguém e nunca sobra tempo para "esses alguéns". Quando sobra, as pessoas já tem algo pra fazer por aí. Tentativas frustradas de marcar algo chegam ao ponto da "semi-desistência".
Mais dramático que tudo isso, é quando essas pessoas que você não consegue encontrar de forma alguma, são as pessoas mais importantes da sua vida. Quem sempre te deu maior apoio em tudo.
É, só sei que nada sei!
Será que sou eu a desorganizada que não consigo administrar direito meu tempo ou é meu tempo que não permite a organização?
Sim, eu sei. Isso está um drama altamente mexicano. Mas é verdade, meu!

Inserida por PriscilaOgg

faz muito tempo, que nao vejo meus olhos vermelhos no espelho.

Inserida por gilsimar

Me lembro de um tempo que não irã volta , ver minha memoria pra te ver sorrir , ao fechar os olhos lembrar de como a gente se amava.

Inserida por pequenaanjaazul

As curvas do teu rosto mostram um tempo que ainda não vivi, elas aparecem no oposto, mostram os desgostos os lamentos o que eu ainda não vi, são curvas curtas, porem múltiplas. Curvas que mostram, que o futuro não existe, o que existe; é um presente que muda a cada rasgo que grita, no segundo que passa. Não é o futuro, são só marcas da mudança.

Inserida por JaquelineRiquelme

Por mais que o tempo passe, a vida se estrague e o vento leve aquilo que já não estava perto e levou para mais longe, tudo que passamos é uma eterna lição.

Inserida por izabellamendonca

Não use o seu tempo e as suas palavras com descuido. Nenhuma das duas coisas pode ser recuperada....

Inserida por jorge2011jcg

Não perca tempo

O tempo não perde tempo,
Vem a todo momento,
A todo tempo pode chegar,
Mas o tempo não para,
Nem pode esperar,
E vai com o tempo,
Que não mais é tempo,
Pois o tempo vai,
Sem você perceber,
Então viva a todo momento,
Por que com o tempo,
Eu já não aguento,
E o tempo foi feito,
Pra você viver.
Tempo que é tempo,
Passa! !
Não pare!!
Experimente dá um tempo,
E com o tempo...
Cadê você?
Aqui finalizo minha poesia,
Do tempo.
Se não entendeu,
Eu só lamento,
Mas não perca tempo,
É só um tempo,
Pra gente viver.

Inserida por ClebioCarvalho

"Esperar não é perder tempo, é perceber que há tempo pra tudo,
porque DEUS não demora, Ele capricha."

Inserida por Luzmarcia

E não sou todo tempo delicada
Também tenho meus surtos de grosseria
Que não me deixam parecer tão babaca... Será???

Inserida por DiMarina

Palavras

Pensar, sonhar, viver, amar
Palavras não ditas, afloram benditas
Há tanto tempo sufocadas,
dentro do coração, guardadas

Mulher, essência divina
Mulher, em busca de vida
Mulher, uma gata no cio,
Renovada, refeita e livre por um fio

Seguir os caminhos sabidos,
viver os novos sonhos colhidos
Palavras, simples palavras,
falam da mulher, gritam seus anseios
Dizem e querem expressar devaneios,
fantasias, toda noite, todo dia...
dessa mulher que renasce forte,
inteira, pronta... à espera da vida!

Inserida por JussaraCor

As Vezes a Idade Não Demonstra Apenas o Quanto o Tempo Passou, Mas Sim o Quanto Pode Te Ensinar Pela Questão da Experiência.

Inserida por djpaulista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp