Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
O tempo em si não é curto e nem longo,
a situação é quem determina o quão rapido será,
ou o quanto pode demorar.
Bom dia!!
Se tendes pecados a confessar, não percais tempo.
O Barco Está Indo e o Tempo Está Ruim,
Mas o que Nos Fortalece,
Jesus Está no Comando de Tudo e Não Vai Deixar o Barco Afundar.
Se vai construir uma máquina do tempo num carro, por que não fazer isso com estilo?
(Dr. Emmett Brown)
por uma geração onde as pessoas deixem claras as suas intenções. já não tenho mais tempo pra amores confusos. tem hora pra tudo, e tem momentos q cansa, será que simplesmente falar o que sente é tão difícil assim? qual a graça em brincar, iludir e atrasar o futuro dos outros? chega a ser impressionante como existem pessoas na sociedade e no mundo, que achem graça em fazer esses tipos de atitudes. o amor é tão bom quando se é de verdade, algo simples onde o pouco agrada, onde sem nem falar, tudo vira palavra, o vento se torna canção, e a companhia vira paz.
O problema é achamos que temos muito tempo! A grande realidade que nos não sabemos quanto TEMPO ainda temos
não tem a ver com sorte, tem a ver com esforço; o tempo todo as pessoas dizem que o mundo não é perfeito, mas as mesmas usam isso como desculpa para adiar coisas que as próprias têm medo de fazer.
Não importa o tempo que você demora para realizar um sonho. O importante é você se manter focado e não desistir.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Quando janeiro torrencial ou não, aguarda fevereiro, dentro de mim, ainda vive, cresce e brilha dezembro na paz de Jesus, doce, suave, puro, regenerador, hospitaleiro, a nos falar de Deus,
nosso Pai, fiel o ano inteiro.
Como escreveu Públio Siro, não há nada que se possa fazer com pressa e prudência ao mesmo tempo – quase nada.
Não perca mais seu tempo em ter... Aquela "Velha Opinião" formada sobre tudo, O que Compensa mesmo é ser uma "Metamorfose Ambulante!"
Amizade não é quem você conhece há muito tempo... Amizade é quem entrou na sua vida e disse: "Eu estou aqui por você" E provou isso!
A felicidade não está no tempo em que vivemos, mas no que fazemos com o pouco tempo que temos para aproveitá-la.
Depois de muito tempo,
Aprendi a gastar o meu tempo,
Somente com quem valoriza ele,
E quem não,
Não dou nem as horas,
Que é de graça.
Vai chegar um dia que você quer morrer, mais seu corpo não quer. Vai chegar um tempo que o seu corpo quer morrer e você não quer.
Não perca tempo, hoje ficará no passado. Levanta, vamos gerar boas lembranças, fazer o dia perfeito.
