Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 774138 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Muitos são os sonhos dos homens,mais o tempo é de DEUS.

Nao importa quanto custa, quanto custa nao importa, basta só me agradar que eu to com a mão no que vc gosta.

As pessoas passam tanto tempo a procura de um motivo para serem felizes que se esquecem que não precisar de ter um motivo para ser feliz é em si o melhor motivo para o ser...

O tempo ajuda a esquecer mas não preenche o vazio...

Não perca tempo com a inveja. As vezes se está por cima, as vezes se está por baixo. A peleja é longa e no fim é só você contra você mesmo

A maturidade vem com o tempo. Não especificamente a cada ano que se faz aniversário. Até por que existem crianças adultas, as chamadas precoces, e adultos que ainda são crianças, aquelas que o Aurélio me falou que não atingiram plenamente o desenvolvimento físico, emocional ou intelectual. Tornar- se maduro é muito mais que uma questão de ter dois metros de altura, ser ranzinzo ao extremo ou ser um Einstein do ano dois mil. Uma fruta torna-se madura por exemplo, devido aos raios do sol, as gotas de chuva, a brisa do vento e até mesmo devido a ventania. Nós, para nos tornarmos maduros também precisamos dentre outras coisas o chamado “sentimento”, o chamado “cair e levantar” e disso as frutas não precisam. Além do mais, quando caímos semelhamos a elas mais uma vez. Machucamos-nos e quando a queda é grande e o machucado dolorido demais a ferida fica.

O tempo consegue nos roubar a juventude do corpo, mas não a juventude da alma.

Não existem Relacionamentos perfeitos , com pessoas que vivem sorrindo o Tempo todo . Haverá tempos de crises mas são as adversidades que vão dizer o Quanto O Amor é amor . Amar é fidelidade, companheirismo, é uma conquista de Detalhes.
Antes de se apaixonar, ame a si mesma (0) . Que Venham Amores Verdadeiros .

Não perca seu tempo tentando impedir a felicidade dos outros. Dedique-se a tentar ser feliz, sem se importar com a vida alheia!

‎"Jah faz algum tempo que não pronuncio as palavras te amo.
Na verdade para mim elas não tem muito peso, mas qual é o coração que não se sente aconchegado ao escutá-las não é mesmo ?!
Prometi para mim mesma que jamais pronunciaria estas palavras a não ser que houvesse sentimento suficiente para isso.
No fundo tenho medo que jamais consiga pronunciá-las novamente, não no sentido de família sabe, pois mãe, filhos e amigos tem meu te amo sincero em quase todos os momentos.
Me refiro aquele te amo de casal, aquele que quando você pronuncia aperta o coração, e quando ouve os olhos se enchem de lágrimas.
Não perco a esperança, não tenho pressa pois quero um te amo maduro, consistente, não esses que as pessoas usam como bom dia.
Espero que ele tenha força para amadurecer dentro de mim e dentro de alguém que também espera o mesmo....
E que quando for dito...que traga felicidade e sinceridade para ambas as partes.
Espero sempre"

Essa distância ainda vai me matar! O tempo passa, a vida passa, o tempo não para e minha saudade por ti só aumenta. Ah, se eu pudesse te ver… esses problemas que enfrentamos hoje se transformariam em soluções. Posso dizer que são como pedras no nosso caminho, que um dia juntos construiremos o nosso castelo. Essa saudade que eu sinto é a prova de que eu te amo. Nunca duvide disso! Tudo que coloco aqui são as mais sinceras palavras!
Tudo bem que nem 1% do que eu sinto estão expressas aqui mas tudo bem!
E quer saber mais?
Se no futuro eu não for seu presente, no amanhã eu for o seu hoje, lembre-se, que no seu passado eu ja fui um pedacinho de você. Te amo, meu amor, te amo, te amarei sempre. ♥

Chega-se em um ponto que não dói mais, arranha sim,.
Mas a dor, com o tempo, foi passando despercebida

Tudo tem seu tempo certo,
não Precisa correr, o que é pra ser seu
Deus entrega nas sua mãos.

Aquele que valoriza as falhas e defeitos,
não tem tempo para apreciar as virtudes.

Aprendi com o tempo que ninguém tem nada a ver com os meus problemas, que não adiantaria descontá-los nos outros. Aprendi que desculpe-me os mais queridos, mas desconfio de todos, até de mim mesma, às vezes. A vida me deu rasteiras, não fiquei no chão por muito tempo, mas durei a curar a dor da queda, os arranhões foram graves, demoraram pra cicatrizar. Aprendi a ver que ninguém é totalmente doado ao outro, que ninguém é totalmente verdadeiro e ninguém é totalmente aberto e sem segredos. É, posso ser um tanto dura, um tanto fria, mas é uma defesa própria, uma defesa para os que acham que podem me atingir .

Não ter tempo de achar um tempo para quem é importante no seu tempo é uma ótima maneira de viver perdendo tempo !

Somos parte constituinte da natureza, não negue seu amadurecimento físico e emocional. O tempo passa, aproveite de tal forma que quando olhar pra traz pense : "eu faria tudo exatamente da mesma forma que fiz."

O tempo cura uma ferida mas não apaga um erro.!

Pra que perder meu tempo com quem não me acrescenta nada, vou é pegar esse tempo para apreoveitar com as pessoas que realmente me fazem bem!!! =)

-F.T

E se for só pra criticar não perca seu tempo,
porque é bom ser invejado e até odiado...
porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco!

Acredito que de fato algumas pessoas mudam com o tempo, e isso não é porque dizem, mas pelas suas atitudes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp