Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 773592 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

"A Beleza vai com o tempo. E você? Quem você é? Por dentro?"
O resumo da vida, não se define em quantos elogios você recebeu, ou quantas pessoas você conquistou, e chamou de amigo ou de amor, nem em quanto dinheiro você tem ou o seu status na sociedade. - A vida se resume no que você deixará de bom; no que você deixou marcado nas pessoas que passaram pelo seu caminho, no que você aprendeu e ensinou. Nos erros que assumiu e nas conquistas que batalhou com seu suor. Nas idas e vindas do amor, no que você achava belo, no que você se decepcionou. Nas expectativas certas com pessoas erradas. Também no momento em que você somente descobriu um amor, após perdê-lo. Resume-se no amor familiar, em que você aprende que precisa sim do afeto infinito de seu pai e sua mãe. Que não vale a pena passar por cima, nem discutir o que é óbvio, relevar o ser ignorante, dar valor ao que tem valor em sua vida. Porque mesmo que você se importe e dê valor, existem pessoas que não aproveitam a chance de se sentir valorizado. Mas nem por isso você deve criar frieza sobre outras pessoas. A vida se resume na confiança que você pôs nas pessoas que tem por perto, a anos, e a consciência de que essa confiança pode acabar a qualquer momento, em segundos. Sim, você fará coisas que se arrependerá para resto da sua vida, e que no momento mais forte da sua coragem, você não terá forças, e irá chorar. Resume no que você deixou no tempo em que esteve aqui e pode aproveitar cada momento, no simples gesto de ser lembrado com sorrisos, talvez por fotos antigas, ou por um texto gigante que você acabou de ler. A vida é um milagre, aproveite se for da sua forma ou não. Não há problema, o importante é ser feliz e fazer feliz a quem te faz feliz. Fim.

Não me diga que mudei, porque isso é óbvio. Todas as pessoas mudam com o tempo. Bom, pelo menos as pessoas racionais. As pessoas que tentam ser sempre melhores. Talvez elas não consigam, mas elas tentam. E só o fato de tentar já te faz um guerreiro. Você é um guerreiro. O fato de você estar vivendo te faz um guerreiro. É, porque a vida é uma guerra. Você precisa lutar para sobreviver. Você cai e levanta sempre. Você precisa levantar. Levantar para vencer. Mas vencer ainda não é o mais importante. O mais importante é você chegar ao final de sua batalha e ver que ela foi boa. Que valeu a pena lutar.

Vamos enlouquecer
Despir-se se livrando
Das vestes intimas
Não teremos tempo em usar as mãos
Pois estarão mais ocupadas
E os pensamentos
Envolvidos
Pela indecência
Que promete nos trazer o prazer
Venha provar-me
Sentir-me
Beijar-me
E em um tanto se realizar;

O pensamento é a nossa capacidade criativa em ação. Em qualquer tempo, é muito importante não nos esquecermos disso.

A ideia forma a condição; a condição produz o efeito; o efeito cria o destino. A sua vida será sempre o que você esteja mentalizando constantemente. Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos.

Imagine a sua existência como deseja deva ser e, trabalhando nessa linha de ideias, observará que o tempo lhe trará as realizações esperadas.

As leis do destino carrearão de volta a você tudo aquilo que você pense. Nesta verdade, encontramos tudo o que se relacione conosco, tanto no que se refere ao bem, quanto ao mal.

Observe e verificará que você mesmo atraiu para o seu campo de influência tudo o que você possui tudo aquilo que faz parte do seu dia-a-dia.

Deus é Amor e não pune criatura alguma. A própria criatura é que se culpa e se corrige, ante os falsos conceitos que alimente com relação a Deus.

Em nosso íntimo a liberdade de escolher é absoluta; depois da criação mental que nos pertence, é que nos reconhecemos naturalmente sujeitos a ela.

O Bem Eterno é a Lei Suprema; mantenha-se no bem a tudo e a todos e a vida se lhe converterá em fonte de bênçãos.

Através dos princípios mentais que nos regem, de tudo aquilo de nós que dermos aos outros, receberemos dos outros centuplicadamente.

Não é bom abrigar-se por muito tempo
na confortável, porém incerta manta
dos sonhos.
A dormência afasta o senso, que se
deixado de lado acaba por arrastar
nas valas da decepção os imaginários
castelos de felicidade, como aqueles
construídos na areia... basta uma onda
qualquer para desaparecerem por
completo.

CONQUISTA

Tempo , carinho e
atenção de alguém,
você não compra,
você não pede,
você não exige,
você nunca implora.
A pessoa tem que querer dar.
E só cabe a voce
CONQUISTAR.

Um Pro Outro - Gustavo Lacombe

Só entende o tempo quem decide não jogar contra. Quem o deixa agir em seus propósitos e fluir com seu caminhar lento, natural e tedioso. Não é fácil. Nunca é. Ser amigo do mesmo cara que te lembra da dor é paradoxal. E, ainda assim, vez ou outra ele mostra o porquê de existir.

Como naquele dia.

Encontrá-la foi surpresa. As cidades, por maiores que pareçam, nos fazem esbarrar em cada esquina com alguém conhecido. Mas não passava pela minha cabeça que naquela segunda sem graça seríamos colocados cara a cara, frente a frente. Coração na mão, a voz rouca.

- Oi, tudo bem? - disse sem muita certeza de que aquilo estava realmente acontecendo. Cadê a câmera escondida?

Ainda lindo, eu pensei. Com aquela barba por fazer e a mesma cara de despreocupação de quem toca solos de guitarra enquanto a casa pega fogo - ou quando eu estava atrasada pro trabalho.

Houve um tempo em que acreditava que tivéssemos sidos feitos um pro outro. O tempo me mostrou que ainda estávamos longe disso. Tivemos "n" razões pra seguir. Ele mudou, mas não mudou. Entendem? Talvez esteja mais homem, só que a cara do menino que falava besteiras sem pensar ainda está lá.

- Tudo e você? - respondi, igualmente surpresa.

Pergunto sobre o que passou ou vou direto numa proposta presente? Será que está tão na cara que o encanto ainda brilha nos meus olhos? Chamo pra um jantar, uma volta na Lagoa, um happyhour? Deixo que o acaso decida um próximo encontro? Lógica, razão, destino, sorte - preciso de um sinal sobre o que fazer.

Ora, o sinal estava no encontro. Decidido pela coincidência das rotinas, pela sorte dos passos dados na mesma direção e do destino que o acaso decidiu. Nada vai fazer desandar agora.

Por isso é que eu estou aqui.

PASSAR O TEMPO!
NÃO SEI DE QUE FORMA.
MESMO PASSANDO O TEMPO
NÃO ME IMPEDI
DE PENSAR NELA
TODO O TEMPO
ENQUANTO PASSA O TEMPO.
O PROBLEMA NÃO É PASSAR O TEMPO
É ENTENDER O QUE SE PASSA
ENQUANTO O TEMPO PASSA
OU ENTENDER O PORQUÊ
ESTOU SEM ELA.

"Duas ideias opostas não podem ocupar a mente ao mesmo tempo."

Não importa se sua vida ta difícil mas que devemos fazer dela uma piada, temos tão pouco tempo de vida que se vivermos preocupados com que os outros vão dizer estaremos todos fodidos, por isso viva sem medo, arrisque sem temer, ame pois mesmo o amor nos fazendo sofrer sempre nos dará conforto e nos aproximara das pessoas que merece nosso carinho e respeito, não importa o tão grande seja um problema mas que você tem forças para resolve-lo, saiba ver a vida como uma criança vê um mundo, depois disso você nunca mas se importara com a opinião dos outros e sim com a sua opinião.

Tenho até pena de quem vive a desejar mal aos outros! trágico...por isso não perco nem meu tempo para falar algo, o silencio é o maior castigo para quem não se valoriza o minimo para viver em paz consigo mesmo!

Diria que nada dura para sempre, e o amor não seria diferente. O tempo passa, o mundo gira e a felicidade talvez não se contagia. Se nosso amor durasse para sempre e se você me amasse realmente, seriamos felizes eternamente.
E como versos escritos em uma folha, queria que nosso amor tivesse outra escolha. Te amo com todas as forças do meu coração, mas não tem jeito e não existe solução, teremos que nos separar e viver a dor de uma Paixão!

Nunca esperei nada de ninguém, mas ao mesmo tempo sempre esperei que fizessem demais. É como não esperar, mas imaginar a pessoa fazendo. Que coisa mais chata! Brrr
Eu não quero falsas promessas, eu não quero desilusões. Muito menos criar expectativas.

Não tenho mais o tempo que passou; mas tenho ainda todo o tempo do mundo que esta por vir... Só peço a Deus que me conceda a sabedoria para driblar os maus momentos e compaixão para repartir os bons com meus amigos...

Sê forte, não como uma flor que murcha quando lhe falta água, mas como uma mirabilis que passa tempo considerável sem água, mas mesmo assim exibe sua existência.

Não Imaginava depois#11;#11;
De assuntos conversados
#11;Os Problemas resolvidos#11;#11;
Do tempo Corrido #11;
O Coração Apertado#11;#11;
Os pensamentos confuso
s#11;A ansiedade no fim
#11;#11;A saudade à espreita
#11;A lágrima precipitada
#11;#11;Depois de tanto
#11;Ainda Te Amar muito.

Amor é viver no coração do outro, não importa por quanto tempo. Se vivi, se senti, o amor existiu!

Sim, o tempo pode apagar, mas não como borracha, apenas fecha a cortina e abre outra janela com outra paisagem, com ar renovado e um novo olhar. De vez em quando, o vento que entra pela janela move a cortina e levemente nos mostra o que ainda está lá, guardado com carinho em nosso baú de boas lembranças.

Já não é mais tempo
Já não é mais tempo para te chamar ainda,
Não quero mais embalar este sonho.
Assim o raio de alegria não durou senão um momento
E a dor infalível logo voltou impetuosa.

E depois a bruma já se levantou a meio;
A rocha estéril exibe o seu flanco nu,
Onde o sol e os primeiros olhares da aurora
Acabaram por adorar suas imagens nascentes.

Mas na memoria fiel da minha alma,
Tua sombra amada será eternamente emocionante,
E Deus será o único a reconhecer sempre
O asilo abençoado que abrigou minha infância.

Quando alguém escreve não conta histórias. Recolhe pequenos trechos do seu tempo, escolhe poros da sua pele, parte do seu corpo e pedaços do coração. Separa tudo e se debruça em ideias. Quando alguém escreve colhe pensamentos como se fossem flores, os transforma em letras e as mistura na composição de palavras, que lentamente vão construindo sonhos. Com eles nasce uma vida paralela, aquela que gostaríamos de ter, mas que não foi possível. A escrita é uma alma feita de papel, repleta de caminhos, fantasias. Nela os jardins nunca deixam de florir, e de tão reais, se pode sentir o cheiro das guirlandas azuis, acariciar os amarelos do sol permanente e ouvir o canto dos livres pássaros. É quando plantamos pequenas sementes no chão do mundo e sentimos até o caminhar das pessoas. Quando alguém escreve o faz porque foi tomado por uma emoção única e singular. Omite apenas as verdades que não conseguiu inventar. Seja o que for deve ser escrito dentro de cada um de nós, para depois ser contado diante de um espelho que reflete nossa própria imagem. Palavras escritas não precisam de estantes, nem de prateleiras e nunca terão sobre elas o pó do esquecimento. Receberam vida e deixarão uma pequena raiz sob a terra do talvez, na liberdade de um futuro repleto de silêncios, de ausências e de vidas.
Palavras escritas formam o laço afetivo do sempre, entre a alma de quem escreve e a de quem lê!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp