Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Querer limitar meu tempo
Por ter um medo de viver
Prende o que trago dentro
Do que não podem ver
A paisagem do sonho
O caminho sem sofrer
Onde no coração ponho
Meu sentido de viver
O relógio marca 4:53, tenho um minuto para escrever tudo que penso, sinto, um minuto não pode ser desperdiçado com asneiras, esse minuto não volta mais, temos que aproveitar nosso pouco tem, 4:54 tudo isso agora já é passado.
Confie em si mesmo, sempre!
Não vamos perder tempo com medo de sei lá o que.
O máximo que pode acontecer é ser feliz.
Então olha o risco que estamos correndo!
A mentira é a negação da própria vida. Ilude, não traz bem algum e, ao seu tempo, cobra alto o seu preço.
"Jovem, teu problema não é ficar até altas horas da madrugada navegando no mundo da internet, o teu problema é dizer que não tens tempo para ler um versículo da Bíblia".
O TEMPO que não para!
Sem duvidas nenhuma, o tempo não para!
Falo sempre sobre essa grandeza da física.
Um TEMPO atrás nem imaginava, logo veio a imaginação e depois de outro certo TEMPO, a constatação - minha mulher estava grávida!
Correria total, meses que passaram junto com o TEMPO, e logo veio o nascimento, o mamar, as primeiras papinhas, e o TEMPO não para!
Pois é, TEMPO, ela já está de pé, e sozinha!
TEMPO, não quero que pare, só quero estar sincronizado com você o suficiente, para aproveitá-lo ao máximo - TEMPO!
O tempo não está passando depressa: você é que está distraído. O tempo não está passando devagar: você é que está ansioso.
Meu silêncio não é covardia.
Apenas não desperdiço meu tempo
falando com quem sequer merece
um minuto da minha valentia.
O maior,ataque que podemos sofrer é o das palavras eles nos causam cortes profundos e não tem nada que faça estancar o sagramento ,nem mesmo o tempo.
45- Tempo,
Tempo, esse é o culpado de tudo...
Pois se não houvesse tempo...
Tudo seria agora MESMO...!
Lindamente LINDO...!
