Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Porque no fim você não vai se lembrar do tempo que passou no escritório ou movendo a mobília. Por Deus escale aquela montanha.
Mulher Apaixonada
O AMOR não escolhe o tempo e nem a pessoa...
Quando ele chega, não avisa.
Foi dessa maneira que o Amor chegou em mim!
Nunca pensei que pudesse senti-lo por Você,
Você nunca me viu pessoalmente,
Apenas conversamos virtualmente...
Sei do meu sentimento... também sei que não é recíproco.
Entendo sua situação, mas não posso negar a mim mesma o que estou sentindo...
Cada vez que penso em ti, meu coração pulsa acelerado, sem controle, emoção...
Amo, sei que Te Amo...
Não, você não tem culpa desse sentimento... Eu também não tenho, aconteceu.
Gosto de senti-lo no meu pensamento... Imaginação corre solta, ah que delírio!
Temos alguém na realidade. Mas pra que julgar, se não se julga o Amor... Quero esse monólogo para mim, sentir somente em mim, você!
Ah o Amor... Como é bom Amar!
Deixa eu te Amar mesmo em silêncio, sinta meu corpo no seu corpo, minha boca entre a sua, despertando esse desejo que me leva a loucura...
Sabes o que sinto, não me desprezes nem me culpe...
Aceite o meu Amor, Ele é todo seu!
Perdão... Apenas Te Amo...
Não penso mais em objetivos. Depois de um tempo as coisas começam a perder a forma. Olhe muito pra alguma coisa até você deixar de vê-la e se pegar pensando no se seu cachorro enxerga em preto e branco ou colorido.
Eu troquei o dia pela noite. Antes eu lutava contra o sono, quando eu parei de lutar eu venci. O corpo levemente dolorido, a sensação do ácido lático borrifando nos seus músculos flácidos do sedentarismo, as superfícies dos seus membros formigando pela falta de circulação sanguínea, suas pálpebras descendo involuntariamente e um gosto adstringente de café amanhecido nas papilas gustativas do fundo da sua língua. Tudo isso se foi. Depois de um tempo as coisas começam a perder sua forma.
O sono chega quando eu me deito. O café é sempre doce e reconfortante, se você se lembrar de não ferver a água antes de passar no coador. A noite é quieta. As pessoas dormem. Os cachorros dormem, os peixes dormem, a cidade dorme.
Os que não dormem trabalham para um objetivo que esqueceram, se embebedam, estão tendo orgasmos ou qualquer outra coisa que faça ter alguns momentos sólidos de individualidade sem sentido. Existir por existir. A gente faz o que pode. A madrugada tem um cheiro fresco, é toda lâmpadas e aviões e táxis e pessoas relativamente perigosas e outras pessoas perigosamente frágeis perambulando indo umas atrás das outras, fazendo entregas, rindo, pensando na vida ou não pensando em nada e todas escutando um chiado desértico e a própria palpitação quando o semáforo fica vermelho. 30 segundos de respiração, ar gelado entrando pelas narinas inundando os pulmões, olhando para o console do carro, para as faixas na rua, para os mendigos, para a luz acesa num apartamento com uma leve curiosidade em saber porque aquela pessoa está fumando na sacada naquela hora.
As pessoas falham ao pensar que só porque não estamos o tempo inteiro rindo, é porque não estamos felizes. Também falham ao pensar que só porque não estamos chorando desesperadamente, não estamos tristes. E falham mais uma vez ao pensar que só porque não falamos o tempo todo sobre o quanto gostamos, o quanto sentimos saudades, o quanto pensamos e o quanto lembramos, não sentimos.
– Vai ser o próximo Homem de Ferro agora?
– Não tenho tempo. Tô ocupado fazendo o trabalho de vocês.
(Diálogo entre Homem-Aranha e alguns policiais)
A saudade pura não encontra distância no espaço, nem no tempo, criando de tal sorte um vínculo que, mesmo as almas estando separadas, se sentem unidas pela força do amor.
Não gaste a riqueza do tempo com lamentações improfícuas, nem destruas o valor das horas no fogo da agitação.
Cala-te e pensa.
Sofrestes talvez prejuízos enormes.
Provavelmente caíste em erro.
Padeces desenganos que jamais esperaste.
Encontraste problemas que te parecem insolúveis.
Fracassaste naquilo que entendias como sendo o melhor em teu favor.
Entretanto, queixas e aflições vazias não te amparam de modo algum.
Reflete em teu arsenal interior de recursos e bênçãos e supreenderás um tesouro de energias em ti mesmo, cujo acesso descobrirás, meditando simplesmente nestas duas palavras:
- Posso recomeçar.!
No fundo , não acredito que nos despedimos.
Apenas nos afastamos um do outro
por algum tempo,
para darmos ao destino a alegria de nos reencontrar.
Entre nós
o desejo
entre nós
nosso tempo.
Não vá nos deixar
sem seu beijo
se tudo o que há
não é muito mais
do que um momento.
Quanto mais
eu te quero
mais sei esperar
eu espero...
NÃO TE RENDAS
Não te rendas, ainda há tempo
de alcançar e começar de novo,
aceitar tua sombra
enterrar os teus medos,
largar o lastro,
retomar o voo.
Não te rendas que a vida é isso,
continuar a viagem,
perseguir os teus sonhos,
destravar o tempo,
arrumar os escombros,
e destapar o céu.
Não te rendas, por favor, não cedas,
ainda que o frio queime,
ainda que o medo morda,
ainda que o sol se esconda,
e se cale o vento:
ainda há fogo em tua alma
ainda há vida nos teus sonhos.
Porque a vida é tua, e teu é também o desejo,
porque o quiseste e eu te amo,
porque existe o vinho e o amor,
porque não existem feridas que o tempo não cure.
Abrir as portas,
tirar os ferrolhos,
abandonar as muralhas que te protegem
viver a vida e aceitar o desafio,
recuperar o riso,
ensaiar um canto,
baixar a guarda e estender as mãos,
abrir as asas
e tentar de novo
celebrar a vida e relançar-se no infinito.
Não te rendas, por favor, não cedas:
mesmo que o frio queime,
mesmo que o medo morda,
mesmo que o sol se ponha e se cale o vento,
ainda há fogo na tua alma,
ainda existe vida nos teus sonhos.
Porque cada dia é um novo início,
porque esta é a hora e o melhor momento.
Porque não estás só, porque eu te amo.
Quando você vai comprar algo, não paga com dinheiro, paga com um tempo de sua vida que teve que gastar para ter esse dinheiro.
Não sei quanto tempo este sonho vai durar, mas resolvo viver cada momento como se fosse o último.
Quando vês pela primeira vez o amor da tua vida, o tempo pára... mas o que não te disseram é que logo a seguir avança muito depressa para o apanhares novamente
É tempo de agradecer
Digo sem medo e sem lamento,
que não acredito na dor e nem no sofrimento.
Sei que tudo passa, tudo é experimento,
fruto das minhas ações, do que atraio para mim.
Por isso, hoje, apesar de qualquer dificuldade,
eu elevo meu pensamento e penso nas conquistas,
nos sonhos que tenho para realizar,
e sentindo-me realizado, eu digo aos céus:
Obrigado!
Pode o homem impedir o caminhar do tempo? Não, não pode.
E pode o homem mudar o curso das coisas? Talvez...
Mas poderá o homem determinar o seu futuro? Com certeza.
Esqueçamo-nos do que já não está ao alcance, basta de lamentações. Cabe-nos assumir o controle do porvir,
tomar as rédeas das mãos do destino, sonhar a vida,
e viver os sonhos.
E você, pode lidar com o desafio de tornar isto realidade?
