Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 785462 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Se o céu realmente existe, eu espero encontrar você La para ter a mesma emoção que tive quando te vi pela primeira vez só que dessa vez será do outro lado da vida onde um único valor prevalece o valor da alma e não da aparência, do dinheiro e outros valores que nesse lado são muito valorizados e que no outro lado não tem valor nenhum!

Todas as noites eu durmo esperando o amanha chegar e trazer junto com o nascer do sol o seu sorriso para alegrar o resto da minha vida...

A cada nascer do sol espero você, só me pergunto quantas manhas eu vou ver o sol sair de trás das montanhas sozinho...

Meu médico disse que eu tenho um serio problema.
Ele disse que a unica coisa incuravel do meu corpo é o meu sorriso que a cada dia esta cada vez maior e isso é Irreversível

Eu dou moral, pra quem tem moral!

Eu só preciso de alguém que me faça acreditar novamente no amor.

Eu tenho uma sensação meio de amargura, de fracasso. Você me entende? Como se tivesse a obrigação de ter sido, ou tentado ser, outra pessoa.

”Sinto em lhe dizer, mas você é um perfeito idiota e eu te odeio. […] Te odeio porque você consegue ser idiota e ainda assim perfeito, porque mesmo fazendo tudo errado consegue me deixar louca por você, porque eu sei que você me ama e só não quer demonstrar. Eu te odeio, porque eu não consigo te odiar.”

Como eu queria voltar a ser criança. Os machucados eram nos joelhos, nos cotovelos. E na maioria das vezes, paravam de doer com um beijo da mamãe.

Das coisas que eu aprendi, citarei todas elas aqui.
Aprendi que nada acontece por acaso, tudo é força do destino, até uma simples chuva de domingo.
Aprendi que nem sempre podemos ter tudo que queremos, e que nem sempre tudo que temos é o que queremos.
Aprendi que por mais que você seja amável, legal, confiável e simpático, as pessoas sempre vão esperar mais de você;
Aprendi que por mais que você queria dar esse ‘’algo a mais’’ para elas, é totalmente impossível agradar a todas elas.
Aprendi que não precisa ter sorte para dar um abraço em alguém, mais se você quer ganhar um carro, ele jamais cairá do céu.
Aprendi que no mundo sempre existirão pessoas que querem te derrubar, te ver chorar, se rastejar. Mais cabe a você decidir por quem você irá sofrer.
Aprendi que por mais que você peça desculpas, as cicatrizes nunca se fecham, a mágoa nunca some, e as palavras e atos jamais são esquecidos.
Aprendi que usar uma roupa cara, ou acessórios de ouro ou prata, não irão te deixar mais bonito ou até mesmo uma pessoa melhor.
E por último, aprendi que para sorrir é preciso chorar. Para se levantar é preciso cair. Para aprender é preciso errar, e que viver não é apenas estar vivo, e sim aproveitar os altos e baixos que a vida lhe traz.

Só tenho uma coisa para lhe dizer: Tchau, adeus, eu estou indo crescer pois já passou da hora de eu deixar de ser a menininha apaixonada e você, meu amor, deveria fazer o mesmo já não tens mais idade para brincar com o sentimento dos outros, vê se cresce!

Ei amor, olha, qualquer coisa me liga, talvez eu te atenda, é acho que eu atendo, aliás eu sempre atendo...Você tem meu numero, você sabe onde me encontrar, enquanto isso eu vou me amar um pouco, me cuidar um pouco, me querer um pouco, me proteger um pouco.

Eu me rendo
Eu sou patético!
É! Confesso!
Hoje, patético é o que sou!
Confesso eu!
Como pude guardar tanto amor?
Ou seria rancor?
Como pude não dizer nada para ninguém além das estrelas que sempre se mantém silenciosas;
Silêncio que grita cá dentro;
Ou para o sol, que parecia fugir lentamente só voltando no outro dia, apenas para ver se eu ainda estava aqui;
Como pude não perceber que quem eu mais preciso está junto comigo, e, não, sabe-se lá onde;
Por que eu ainda me surpreendo de como mudam as pessoas quando mudam os interesses?
Como mudam rápidos os interesses!
E quem faz um mudar? E o outro?
Como sofre o amor para se fazer presente!
Como sofre o amor para se manter interessante!
Mas, por que ele não muda?
Como posso sentir ainda?
Tanto tempo se passou...
Se já não tinhas interesse em mim antes, quem dirá agora!
Patético eu sou.
Patético por saber que só o amor não basta, e insistir nisso;
Patético porque eu amo de verdade, com intensidade e sem vaidade;
Patético porque da próxima vez, vou amar da mesma forma;
Patético porque eu não sei definir aquilo que eu sinto, se é bom ou ruim, fugaz ou infinito;
Patético porque sei que no mundo não há lugar para os que sentem, que choram, lutam por aquilo que amam...
Patético porque troquei a mim mesmo por algo insignificante;
E acabei me tornando insignificante para mim mesmo;
Tanto, que chego a ser...patético.

E em suas palavras bonitas, eu quase acreditei.

Preciso mais do que uma ofensa para desistir de continuar. Porque há pedras soltas no chão onde eu posso tropeçar, mas quem disse que não há mãos que possam me levantar?

“Às vezes eu só queria ser tão forte quanto eu pareco ser.”

No que você menos esperar , eu mostro o jogo , no que você tentar , eu ja mudei o jogo , no que você perceber ,verás que o jogo sempre foi meu .

Me diz! Quem é você?
Que eu quero todo dia!
Quando eu beijo tua boca
Parece magia
Uma sensação loca
Uma extrema alegria.
E quando te vejo
Reparo em teu sorriso
Que louco desejo
Encontrei meu paraíso.
Sentimento perfeito
Eu sinto e nem reclamo
Já não vejo seus defeitos
É por isso que Te Amo.

"Eu sou brincalhona, possesiva, temperamental, estilosa, simples, comovida,saudável, inteira.
Sou que nem uma tempestade, cheia de raios e trovões.Mas, de repente viro um arco-ìris e o que só me interessa são as cores....O que me interessa é o que restou".

A felicidade é construída todos os dias, nos pequenos detalhes, nos encontros e nas reflexões.
Eu acredito na felicidade e
sei que Deus diz sim para aquilo
em que acreditamos. Se sua vida não está
do modo como você gostaria,
dê um jeito de transformá-la.
É o maior presente que pode dar a si mesmo.