Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
"Papai"
Logo que apareceu aquela figura
vinda do horizonte como um sol a nascer
eu comecei a acreditar no fim ou no começo de tudo.
Um brilho metálico nos olhos.
Uma carícia especial pelas mãos.
Um sorriso de verdade.
Uma pressa calma.
Um colorido imenso.
Uma palavra sólida.
Aos poucos ele se ia, entre raios, ventos e nuvens.
E deixava um rastro.
Um perfume.
Um exemplo.
Um desejo.
Uma vitória.
Uma saudade...
Em dias longos eu lembrava de você,
eu lembrava de seu abraço, de suas palavras,
eu lembrava que você dizia me querer, mas não poder, tinha algo que te deixava aflito, tinha algo que você não gostava. Eu não percebi enquanto tempo que o certo não era o que eu achava ser, que o correto iria doer, eu iria sofrer, mas que era melhor, porém, eu não enxergava.
Um dia me fiz de desentendida, deixei você fazer o que queria, ou que não queria, afinal, afirmava ser o correto, eu deixei, resolvi seguir, resolvi manter uma palavra que eu não queria, e que achava que não poderia.
É meu bem, o tempo se passou, e obrigado pelo sofrimento que me fez passar, sem ele eu não iria ter crescido, sem ele eu não me desenvolveria, sem o sofrimento que passei seria mais fútil, mais criança, mais inocente. Com o ruim eu aprendi o que fazer para achar o bom, o que comer para passar a dor, o que falar para disfarçar, e o que fazer para ser falsa ao ponto de fingir está tudo bem.
Obrigada meu bem, pelos momentos que chorei, e que me ergui, obrigada pelos dias de brigas, sem eles não aprenderia a conversar mais sério. Hoje eu cresci, e foi graças ao seu erro, ao erro que não aceito desculpas, mas que respeito, afinal, foi o que eu aprendi a fazer, foi com ele que eu aprendi a sobreviver.
Eu queria amar como nos livros de histórias, como nas canções e baladas. Queria esse amor que nos atinge como um raio.
"Às vezes parece que o universo quer ser notado." É nisso que eu acredito. Acredito que o universo quer ser notado. Acho que o universo é, questionavelmente, tendencioso para a consciência, que premia a inteligência em parte porque gosta que sua elegância seja observada. E quem sou eu, vivendo no meio da história, para dizer ao universo que ele, ou a minha observação dele, é temporária?
Eu pego tudo o que estou sentindo, tudo o que importa para mim.
Guardo tudo isso no meu punho e eu luto.
Se amar fosse fácil eu estaria abraçada com ele, e a letra da música contaria uma história que é a nossa história.
Por favor confie em mim. Decididamente eu ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo. Isso preocupa você? Insisto – não tenha medo. Sou tudo menos injusta.
(In A menina que roubava livros)
BOM DIA!!!
Que neste dia
Deus seja meu guia
Me inunde de sabedoria
E que eu espalhe apenas alegria...
mel - ((*_*))
Ontem eu toquei sua pele
Te dei muitos abraços e beijos
Eu disse que te amo
Você disse que me ama
Tivemos uma noite em que só existia eu, você e o nosso amor
Durante a manhã acordei lembrei que novamente era apenas um sonho
Eu sei que já estava no contrato a tua partida prematura, mas dá pra rasgar? Eu preciso de você aqui, pra nunca mais te querer em outro lugar.
Minha vida é como um labirinto, eu acho continuamente que saí, apenas para encontrar outro corredor bem na minha frente.
Eu normalmente tenho uma resposta para a pergunta
Mas dessa vez eu vou ficar quieto (dessa vez)
Não há nada como o sentimento de incerteza,
a estranheza do silêncio
Alguns preferem, adocicados e frios. e eu prefiro quente ainda coloco um pouco de pimenta, para dar um toque especial.
Uma amiga de quase a vida toda me perguntou se eu estou carente...
Gargalhei por dentro...e respondi sinceramente:
Não estou carente... Eu Sou carente... você pode me amar mais?
Nessa noite chorei muito perguntando pra Mim
"Você pode só me amar?"
Eu sei que nos magoamos. Eu sei que você guarda essa mágoa que eu lhe causei, mas eu também guardo algumas suas. Não importa saber quem errou. No amor, não tem culpados. E sim, erros e serem concertados. A mágoa passa, o amor fica. A dor que fica, o amor modifica. A tristeza que nos transparece, um abraço simplifica, e traz a paz em nós. Por isso, vou até você, vou te encontrar. Vou olhar nos teus olhos, sorrir, dizer um "oi" tímido, talvez eu te ligue avisando que cheguei, talvez eu tente encontrar você por aí. Ou nem isso nem aquilo. Também posso ir, não avisar, e nem saberá que estive perto de ti. Mas sei que irei me arrepender disso depois. Quero, preciso, necessito te ver. Quero por querer. E preciso por necessidade. Necessidade de não me controlar quando tudo se trata de você. Os beijos não dados, os abraços não abraçados, os carinhos não dados, esses, são os motivos que mais me fazem te querer ter por perto. Em querer cuidar. Em proteger. Eu preciso não só de você, mas de tudo que vem de você. E você também precisa de mim. Você sabe. Ninguém cuidará de ti, como eu. Ninguém te amará mais que eu. Ninguém vai dar um sorriso como eu, e arrancar de ti os teus. Ninguém também, vai deixar você com aquele frio na barriga, quando eu disser que estou chegando na tua casa. Eu sei que a minha forma de te amar é estranha, mas você gosta, você deixa eu te amar como eu te amo. E ninguém me amou como você. E eu gosto da sua forma estranha de me amar. Essa dor que a gente sente hoje, será transformada em felicidade em nós. Porque eu quero, você quer. Mesmo sem dizermos, mesmo sem um notar no outro. Mesmo longe. Mesmo um excluindo o outro de suas vidas. Mas não conseguimos tirar do coração. Na verdade não queremos não é? Eu sei como é. Aqui dói. Muito. Mas, logo vai passar, amor. Eu sei. Eu confio no que Deus tem preparado para nós. Eu errei, você errou. E agora, é a hora de acertamos. Já já tô chegando aí. E te quero feliz. Mesmo que seja o único encontro entre nós.
