Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 775096 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma.

Se ao mentir ou omitir a verdade sua intenção é não me magoar. Hum... Aí, sim, é que estará me magoando!

'Já decifrou o enigma?' indagou o Chapeleiro
'Não, desisto', Alice respondeu. 'Qual é a resposta?'
'Não tenho a menor ideia', disse o Chapeleiro.
'Nem eu', disse a Lebre de Março

O mundo é formado não apenas pelo que já existe, mas pelo que pode efetivamente existir.

Quem disse que Romeu e Julieta não pode se tornar realidade?

Século XXI, Aaaah… Como as coisas estão diferentes não é mesmo? Às vezes você pode até pensar “Ela diz como se já tivesse vivido séculos atrás”. Embora eu não tenha vivido, sei algumas coisas, afinal, filmes, livros, internet estão aí pra isso né? Para viajarmos no tempo. Existiu o tempo em que os pais escolhiam o futuro marido das meninas, houve também a época em que os meninos que pediam para namorar as meninas. Mas, daqui à alguns anos, vamos dizer que o século XXI era época de que? de ficar, de beijar -somente. A época onde meninas de 13 anos estão grávidas? A época onde os que namoram são cafona, os que ficam são populares e os que casam… haha.

Podem me chamar de brega ou qualquer coisa do tipo, mas eu vou continuar acreditando no amor verdadeiro, onde uma pessoa fica realmente, completamente, apaixonado. Onde não se “fica” somente pra preencher mais um nome na lista enorme, mas sim onde há amor.

Acredito em histórias onde terminam com finais felizes. Sei que o meu também será. Não fico correndo atrás, espero que venha até a mim e eu tenho absoluta certeza que o que tiver que acontecer vai acontecer. Então pra que querer apressar as coisas?

Amo a liberdade, amo minhas amizades, amo tudo o que faço, e faço quando quero, não obrigo ninguém a nada, assim como odeio quando querem me forçar uma opinião ou alguma atitude, detesto brigar a toa, mas admito que é frequentemente preciso com certo tipo de pessoas, me estresso com pessoas bitoladas, que gostam só disso e daquilo, eu gosto de tudo, e sinto felicidade em poder ter vários gostos, amo música, amo fotos, tenho sonhos, realizo alguns, outros são apenas sonhos realmente, fracasso muitas vezes e com isso aprendo e não cometer o mesmo de novo, ou repito pensando em dar certo dessa vez, tenho medo de muitas coisas, tenho medo do 'arriscar' mais, nem por isso deixo de tentar, não caio, apenas tropeço e me levanto muito mais forte, sempre choro por bobeiras, me iludo com coisas passageiras, enjoo da rotina facilmente, não demonstro o que sinto, e tenho uma capa de forte e corajosa, mas na verdade sou sentimental e frágil, conto segredos pra quem nunca deveria nem contar uma simples história, e não confio em quem eu deveria, amo a vida, amo as dificuldades, me animo com as facilidades, amo escrever, demonstro tudo o que eu sinto em frases, e escondo em conversas, sou sincera com quem devo, e sou falsa o tanto quanto a pessoa está sendo comigo apesar de sentir ódio de tal falsidade, amo a ironia que consigo distribuir em minhas falas, detesto meu medo de falar em outras, amo minha família, e acima de tudo Deus, não admiro nada e nem ninguém, não dou valor a quem merece, e sofro por quem não merece, tenho mil jeitos, considerados defeitos para alguns, e qualidade para outros, mas independente do que você achar, se você não souber lhe dar com o meu pior, você não merece o meu melhor.

Estou entediada! Não aguento mais essa vida "idiota" com essas pessoas sem graça. É, realmente eu preciso de você aqui do meu lado.

Excesso de análise não leva ao auto-conhecimento, mas a paralisia.

O que separa corações não é a distância,
é a indiferença.

As verdadeiras diferenças no mundo de hoje não são entre judeus e árabes; protestantes e católicos; muçulmanos, croatas e sérvios. As verdadeiras diferenças se encontram entre os que abraçam a paz e os que a querem destruir; entre os que olham para o futuro e os que se agarram ao passado, entre os que abrem os braços e os que fecham os punhos.

Mas era o perfume, não a luz, que provocava suspiros. Tão intenso era que, por um momento, ninguém conseguiu pensar em nada.

(As Crônicas de Nárnia)

Dizem que acordar é difícil... ... Especialmente se não estiver sozinho!

-Qual o tamanho do universo?
-Infinito.
-Como você sabe?
-Porque os dados indicam.
-Mas não foi provado. Você não viu. Como pode ter certeza?
-Não tenho, apenas acredito.
-É a mesma coisa com o amor.

Não se desculpe, só melhore.

E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Bíblia Sagrada
Romanos 12:2

Nós só paramos de dizer que não temos nada quando vemos que podemos perder tudo.

Que a tua vida não seja estéril.
Sê útil. Deixa rasto.

O que move uma pessoa não são seus músculos, mas sim seus pensamentos.

Peço a todos que me ouvis que, ao sairdes daqui, não vos mostrais desinteressados pela luz do coração. Procurai, na sequência das horas, melhorar em todos os sentidos e anular o mal que ainda existe em cada um de nós, como princípio de ajuda ao Bem que deseja entrar em nossos corações.

Apenas continue sorrindo, deixe que as pessoas pensem que não te incomodam. Se eles sabem que você se machuca, torna mais fácil para eles dar-lhe um tempo difícil.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp