Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 788073 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

-Qual o tamanho do universo?
-Infinito.
-Como você sabe?
-Porque os dados indicam.
-Mas não foi provado. Você não viu. Como pode ter certeza?
-Não tenho, apenas acredito.
-É a mesma coisa com o amor.

Quem não se importa com os centavos não é digno de possuir um euro.

Uma das principais missões da igreja Católica é fazer que não se cometam os mesmos velhos erros... e que, ainda no futuro, possam continuamente cair em armadilhas (heresias). Dogmaticamente defende o gênero humano de seus piores inimigos, ... que são os antigos erros.

Pelo contrário, a melhor coisa de ir a algum lugar e não achar o que estava procurando, é achar alguma coisa que não estava procurando.

Talvez ainda não seja o fim do mundo. Mas estamos num mundo que é o fim.

Não se pode aprender algo de uma lição
sem dor, já que não se pode ganhar algo
sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é
superada e a lição incorporada, o resultado é
um coração infalivel, de aço.

O Senhor não olha tanto a grandeza das nossas obras. Olha mais o amor com que são feitas

Porém, morrer para fugir à pobreza, ao amor, ou a qualquer coisa dolorosa, não é próprio de um homem corajoso, mas sim de um covarde, pois é fraqueza fugir do que nos atormenta, e um homem dessa espécie enfrenta a morte não por ela ser nobre, mas para escapar de um mal.

A solução não cai do céu mas a minha fé vem de lá.

Não sei precisar a hora, ou o lugar, ou o olhar, ou as palavras que lançaram as bases. Faz muito tempo. Eu já estava no meio antes de me dar conta de que havia começado. (Orgulho e Preconceito)

Jane Austen
Orgulho e Preconceito

Não gaste saliva tentando explicar pra quem está decidido a não entender.

⁠Quer saber a única coisa pior do que ser invisível? Não ser invisível.

Você pode colocar asas em um porco, mas não pode fazer dele uma águia.

Nossa crise não é mais natural; é existencial, espiritual. Temos tanta tralha e tantas oportunidades que nem sabemos mais o que realmente importa.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Não quero reconhecimento nesta vida e nem depois da morte. Caso exista alguém que tenha sido favorecido por alguma das minhas boas ações, estarei feliz.

Não há talento que resista à ignorância da língua.

Graciliano Ramos

Nota: Em sua última entrevista, a Homero Senna, 1948

E se for pra ser segunda opção, melhor não ser nenhuma!

Não é preciso muito para ser feliz, basta dar valor às coisas simples da vida, acordar com um sorriso, ver sempre o lado positivo de tudo e todos.

Quem faz o mundo? Talvez o mundo não seja feito. Talvez nada seja feito. Talvez simplesmente seja, tenha sido, será eternamente... Um relógio sem artesão.

Não podemos fazer muito sobre a extensão de nossas vidas, mas podemos fazer muito sobre a largura e a profundidade delas.