Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Deus não pretende que o conhecimento seja um fim em si mesmo, mas sim que seja um meio para se alcançar algum fim.
Quando você não tiver força para atravessar o mar dos seus fracassos, acredite em si mesmo e ande sobre as águas com os teus talentos.
O homem não pode diminuir a glória de Deus, recusando-se a adorá-Lo, assim como um louco não pode apagar o sol rabiscando a palavra "escuridão" na parede de sua cela.
A pessoa mais forte não é aquela fazendo mais barulho, mas aquela que consegue, calmamente, dirigir a conversa para a definição e solução dos problemas.
A bíblia para os cristãos
é um livro sagrado,e para os ateus,
a bíblia não passa de um bom livro de história.
Não deixe que a rotina acabe com o nosso amor, que a saudade sufoque, acredite em você. Desconfie do destino, pois ele é incerto. Para quem errou, dê o perdão. Para quem fracassou, dê uma chance. O que é mais importante para você? Perdoar ou pedir perdão?
Quem perdoa uma pessoa mostra para ela que ainda existe amor, e quem pede perdão, mostra que ainda crê no amor.
Então, esqueça o passado, viva o hoje, pois só assim nós seremos felizes, meu amor.
A alma dele é uma tempestade. A inteligência o prende. Há nele uma grande ideia e não resolvida. Ele é daqueles que não precisam de milhões, mas precisam resolver uma ideia.
Apenas um beijo não é suficiente,
Para o dia passar sem lembrar,
Os momentos que vivi no último luar.
Lembro de detalhes:
Da cor de seus olhos,
Do bater de meu coração,
No sorriso de sua boca,
Do voar de meus pensamentos.
Um beijo não é suficiente,
Nem a distância me faz bem,
Mas os passos adiante,
Mais próximos me levarão.
Silencioso posso estar,
No longo dia a galgar,
Mas os pensamentos de minha mente,
Estão a te acompanhar.
Se fores agora dormir, então digo:
Boa noite minha amada!
E se a acordar estiveres, digo:
Bom dia minha paixão,
Pois minha paixão arde como o raiar do sol,
E meu amor brilha como a lua mais cheia.
Fecho então esse texto,
Com amor entre os dedos,
E a lembrança de um beijo.
Só porque uma garota bonita gosta das mesmas coisas bizarras que você, isso não a torna sua alma gêmea.
Não diga que o mundo deve-lhe algo. O mundo não lhe deve nada. Ele estava aqui antes.
A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, não reclame, não critique, seja amável, agradeça sempre, beije lentamente, ame de verdade, ria descontrolavelmente, e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
E lembre-se que não há prazer sem riscos.
A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar cada dia e agradecer! Aprecie sem moderação…
Uma mulher poderosa sabe perdoar. Mas, perdoar não significa que ela aceite que a pessoa cometa um erro novamente. Preste atenção! Posso ser boa, mas não sou burra!
Muro de lágrimas
Renato Nova– 05/12/2007
Não vejo mais a beleza do luar pela janela
O coração já não bate mais contente
Tudo esta frio, insano, frágil, diferente!
A chuva molha o concreto da parede
Muro de minha prisão, minha única visão.
Momentos belos estão sendo esquecidos
Apenas sombras estão ao meu lado,
Sinto-me só, triste, vazio, abandonado.
Mesmo não havendo mais motivo
Neste quarto escuro, pela janela, só o muro...
Tento ser forte, escondo minha dor.
Uso falsas máscaras de felicidade
Porém este sofrimento não tem piedade...
Olho pela janela, não há luar, apenas um muro!
Molhado pela chuva e por minhas lágrimas.......
Renato Nova
