Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Como eu queria voltar no tempo para concertar meus erros, dizer palavras que não foram ditas, aproveitar cada segundo novamente, ou pelo menos voltar para o último abraço e falar para mim mesmo " Aproveita, abraça forte pois não haverá mais!".
Eu não sei quanto tempo nos resta.
Não sei quanto tempo mais seremos amigos. É... do futuro nada sei!
Por mim, seríamos para sempre, mas para sempre é muito tempo para se viver.
Eu não sei a quanto tempo somos amigos. De que importa se ainda somos amigos?
Perdi o interesse pelo tempo cronológico. “O tempo é aquilo que faz com que a cada momento tudo se transforme em nada em nossas mãos, perdendo, portanto, o seu valor.”-
Ganhei interesse pelo tempo psicológico - estás sempre presente nos meus pensamentos – o que chamo de: Teoria do Impacto.
***
Não disse que “te amo”? Sim, não disse. Eu sei. Não que não te ame. O que faço por ti só uma pessoa que ama faria: Eu amo-te. Aliás, as palavras perdem o peso diante das acções.
Antes que termine de escrever, sem mais delongas, não gostaria que este milénio, este século, ano, mês, está semana, este dia, esta hora, este minuto e este segundo, passassem sem que te diga:
O que sinto por ti que não seja imortal, pois não há,
mas que seja infinito enquanto dure.
Infinito enquanto dure
Eu sei que há muito tempo você não sabe o que é ter uma boa noite de sono. Em vez de você dormir, passa a maioria do tempo pensando sobre o propósito da sua vida. Você simplesmente sente um vazio enorme dentro do peito e por varias vezes não sabe se está triste ou feliz; você está perdido dentro dos seus pensamentos, os questionamentos afunilam sua paz.
Você cobra ao máximo resultados de você mesmo. Mas de fato não sabe quais resultados são esses, está tudo uma bagunça. Todos os dias o primeiro sentimento que vem em seu coração é de inferioridade, é de que tem algo errado em você.
As coisas não acontecem da forma que você quer. Todos os dias os esforços parecem ser em vão e isso tira sua paz. Você não sabe mais o que fazer. E agora? Eu sei que você está se auto sufocando, porque essa cobrança que você exerce sobre si está a cada dia tornando mais pesado o fardo que você carrega.
Respire fundo, procure ajuda. Não esteja só, procure ter ao seu lado amizades saudáveis.
Em provérbios 15:22 está escrito: “Os planos fracassam
por falta de conselho,
mas são bem-sucedidos
quando há muitos conselheiros”. Busque ao Senhor e com certeza você entenderá que as respostas e a paz que você tanto procura sempre esteve aí com você, o problema é que você sempre focou nos problemas e isso automaticamente ofuscou aquilo que é mais preciso em sua vida: o valor que há por trás de você.
Deus te abençoe!
Passei o tempo mais longo de minha vida não sabendo o que é amor, eu procurei me esconder, tive medo de recebe-lo, mas quando menos você espera, ele bate à sua porta.
Vindo subitamente ele faz você ter os melhores momentos de sua vida, te faz esquecer de seus maiores problemas. O amor é realmente um caminho sem volta, um em que você vicia, e não o escolhe, ele acaba vindo sem sua intenção. Por isso, não tenha medo de conhecê-lo, se arrisque, não guarde seu sentimento para você, viva intensamente, não há tempo para se viver.
A, se eu pudesse voltar no tempo,se desfazer desses pensamentos mortais, não teria amado ,sorriria todos os dias , diria aos meus pais que os amo mais que a minha própria vida, perdoaria como uma criança , morreria todos os dias para que ao menos soubesse o quanto é bom viver.
DESABAFO
Não sei mais o que fazer, já se passou tanto tempo desde que terminamos e eu ainda tenho esse sentimento forte por ti. Não consigo me aproximar de outras pessoas, ter vontade de sair ou me imaginar com alguém que não seja você. E pra ser bem sincera, não sei se voltaria pra você, mesmo você me pedindo e me provando que não vai fazer de novo, me provando que dessa vez vai ser pra valer, porque eu me machuquei de mais, então o problema não é com você em si, não me leve a mal, juro que não é pessoal. Mas eu teria esse medo com qualquer outra pessoa, em especialmente com você, porque foi quem me deixou assim.
Eu era tão apaixonada, acreditava tanto no amor, em contos de fadas e príncipes encantados. Eu sei que essa menina ainda tá aqui dentro, querendo acreditar em tudo isso, o problema é que mesmo com medo, eu só quero que seja com você. Pois foi você quem me mostrou que eu posso ser amada, que o amor concerta tudo e que não tem nada melhor do que um amor correspondido.
Eu era só sua e por mais que eu tempo passe eu não vou entender o que te levou a tomar essa decisão, porque eu, assim como todos que vivenciaram nossa relação, tenho certeza que você realmente gostava de mim.
Pior ainda, por mais que o tempo passe não vou conseguir te esquecer. Enquanto você tá ai, indiferente pra mim, eu to aqui, morrendo de amores por você.
Sinto saudade de alguém que não ficou na minha vida tempo suficiente, pra que eu o amasse eternamente.
Eu só precisava desse tempo e acho q vc também... porque vou te dizer não tá fácil, nem começamos e já estamos assim... eu não tenho medo de ser feliz e nunca tive... mas é como já venho te falando, olhando nos teus olhos, vc vai entender do que eu tô falando e o que eu tô sentindo. Não somos crianças, só precisamos de uma oportunidade... e não vamos deixar que os dias e o tempo estrague tudo q foi construído há poucos meses. Não precisamos de desculpas, só de sinceridade.
E pela primeira vez em muito tempo, eu chorei. Chorei por todas as vezes que eu decidi não chorar. Chorei por tudo que um dia me fez mal.
O mundo quis assim
Eu ...
Longe de você
Mas o tempo não apaga
O que não consigo esquecer
Islene Souza leite
E o tempo não perdoa..
Ou você esquece ou voa..
É facil falar de minha pessoa
dificil é ser eu..!!
Mas não é fácil ser eu..
Com ou sem coragem
Você tem que seguir..
Fazer o impossível..
Não adiar a ida.apenas acreditar nos sonhos...
Tens que viver muitas tormentas, dias de
chuva
dias de arco iris
dias de sol
dias negros...
noites claras..
sentir frio...em meio as cobertas...
descobertas interiores..
segredos.
Se perder nos caminhos,
e se encontrar...!
Sorrir, chorar, ranger os dentes..
Perdoar, esquecer..!
Procurar, bater, pedir..
Tropeçar, cair, levantar.
Passar por muito mais desabores.
Sentir saudade,
Alguns dias viver de recordações..
Cair no poço, lavar o rosto sorrir e sair...!
Escalar montanhas, passar por precipícios.
tens que aprender a correr,
como passarela, atravessar o mar...
nadar,
E o tempo não perdoa..
Ou você esquece ou voa..
Voar para alcançar as estrelas..
Tens que passar por muitos desertos,
"sentir", vontade, sede.
muitos invernos
até que tudo se revertam em primaveras.!!!
..
Pequenos seres pensantes, com suas formas de pensamento limitadas
Eu não tenho tempo para ouvir o que eles dizem
Este é o meu mundo, eu estou procurando o meu lugar
Obrigado pelo convite, não irei. Obrigado assim mesmo
É bom olhar agora, com rapidez
Eu vou viver o hoje, amanhã eu estarei morto
Deus...
O Senhor sabe que não posso ficar o tempo todo
ao lado das pessoas que eu amo.
Por isso venho te fazer um pedido,
coloque seus anjos junto delas para que
eles cuide delas por mim.
Há muitos anos eu tinha um desejo. Desejo que o tempo não deixou apagar, não me fez desistir e a história me conduziu a realizar. Quando, como, onde?? Eu não sabia. Apenas sentia profundamente que este dia, de alguma forma, chegaria. Hoje, olho o passado e me perco nas lembranças das vezes que estive a ponto de realizar; olho o futuro e vejo a grandeza dos meus sonhos sendo multiplicados pouco a pouco e dia após dia; olho o presente e vejo mais um sonho concretizado. De tantos sonhos que eu tive, e que tenho, Deus me coloca a prova que nada é por acaso, tudo tem um “por que”; ensina-me que não precisamos querer as coisas ao nosso tempo. Na verdade, o tempo, é quem administra tudo isso. É necessário apenas ACREDITAR e NUNCA parar de SONHAR. Pois são os nossos sonhos que movimentam a vida. Que eu, JAMAIS, perca a fé em meus sonhos. Por que Deus, o universo e a vida têm me mostrado, a cada dia, que quando menos imagino, é que eles acontecem.
