Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 777473 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Eu não quero os príncipes monótonos e seus cavalos pálidos
Eu não preciso de um beijo para reviver, pois não sou de morrer em vida

Dizer que eu te amo
Não! Não amo mais!
Esquecer que um dia eu te amei
Jamais!

Hoje eu agradeço as cicatrizes que carrego não coração ,pois foi através delas que tenho a certeza que DEUS me ama.
E as pessoas que causaram elas só tenho uma coisa para dizer.
" Muito.muito muito obrigado e só espero que as suas cicatrizes tenha algum significado de valor para você

Eu estou aqui com um propósito e esse propósito é crescer como uma montanha, não encolher como um grão de areia.

Eu nadava bastante, a gente ia para um lago não muito profundo, eu adorava boiar no leito, depois me virar e olhar para cima, a luz do sol na superfície se dividia em milhões de partes, como bolhas, quando eu me aproximava, a luz ricocheteava e dançava, isso que eu estava buscando, mas, não enxergo nada

Eu não sou a sua felicidade, apenas quero seu beijo e sentir sua respiração, não me olhe, apenas me toque, e as ruas viram me buscar outra vez, esqueça tudo que foi dito, adeus, eu te amei como amo todas as minhas noites, minhas noites perdidas nas ruas desertas e escuras, talvez você possa me encontrar ainda lá, ou apenas minhas lembranças.

Eu sempre tive meu próprio estilo, sempre fui diferente. Não gosto de usar nada que alguém mais esteja usando, porque é muito importante para mim fazer uma declaração.

Eu não me comporto.
Não vão me meter num lugar bem menor do que eu.

"Eu amo tudo o que você me faz sentir, todas as emoções que me desperta. E se não encontrei uma forma exata para medir, ou expressar... É simplesmente porque não existe definição, lógica ou explicação para o AMOR."

Se,
Um dia,
Extasiado pelo tédio;
Eu te pedir o sol
como remédio a minha inquietação.
Não me olhes como se fosse uma criança
E não me digas que não.

Se,
Em noites de platina,
Eu te padir a lua
que ilumina lá do céu a nossa rua,
extasiada, boquiaberta as suas mãos
nas minhas aperta,
E promete-me a lua.

E,
Se ainda.
No horizonte,
O seu olhar passar de monte em monte
e apetecer o mar,
Tú que podes, vês e sabes tudo
abrindo suas assas de veludo
fingues que o vais buscar.
A FELICIDADE.

Vida

Eu não sou tudo o que queria.
Não tenho tudo o que preciso.
Não vivo como devia...
Mas apesar de tudo sou feliz!
Pois tenho quem me ame,
e até quem me odeie.
Tenho quem amar e quem odiar.
Tenho vida!
E apesar de não vivê-la corretamente,
Eu a vivo...
Sou triste,
Feliz...
Vejo o que me rodeia,
ouço o que me falam.
Tenho uma família,
duas na verdade.
É claro, não são perfeitos,
mas quem é?
Amo, amo muito...
Até demais.
Mas isso não mata,
apenas machuca e ensina a viver...
Mas se estamos aqui corremos esse risco.
Se não corrermos riscos o que será de nós?
A vida foi feita para nos testar,
Sempre nos pondo um novo obstáculo...
E se não tivermos coragem nunca vamos ultrapassá-los realmente.
Por isso corra riscos,
Viva intensamente,
E não tenha medo de ser feliz!

“Não confunda minha bondade com fraqueza. Eu sou uma pessoa como todas, mas se alguém mexer comigo, ele irá se lembrar de mim”

Coração bandido

"Não é que eu não goste de você.
É o meu coração que não sabe o que quer!

Diria eu, o amor nao é o mais confortavel dos sentimentos,
porém sem dúvidas: é o mais desafiador, desde que possa suportar as renucias: irás se lambusar das delícias...

É com essa dor que aprendi, que o motivo dos meus problemas, foi eu continuar a insistir o que não dava para mim.

"Se eu me importo com o que os outros irão dizer?
Não mesmo, se eles estão se importando tanto com a minha vida é porque a deles não está tendo Graça, aproveitem podem assistir a minha, mas sejam apenas espectadores...não levantem e tentem interferir na minha história, o maximo que eu posso permitir é que vocês assitam, mas dai a tentar inteferir, desculpe o palco já está reservado para o meu espetaculo,...
A porta é serventia da casa".

Não conte a ninguém que eu fiz isso por você. Se você contar para alguém, eu não só mato você, como vendo seu corpo em pedaços!

Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você tenta impressionar
Que é conduzida por você na escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes
de você chegar e me por para baixo
Agora ja é muito tarde
Para você e seu cavalo branco
chegarem

Talvez eu fosse ingênua
Tenha me perdido nos seus olhos
Nunca realmente tive chance
O meu erro é que eu não sabia estar apaixonada

Não quero que sejam andarilhos como eu.mas sonho que sejam andarilhos nas vielas de seu próprio ser.Percorram territórios que poucos intelectuais se arriscaram a explorar.Não sigam mapas nem bússola.Procurem-se,percam-se.façam de cada dia um novo capítulo,de cada curva uma nova história. (O vendedor de sonhos e a revolução dos anônimos)

Se eu morrer um dia que eu morra vivo, enquanto dormindo. Só assim não vou lembrar que morri. Nem que estava vivo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp