Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 804714 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Não ofereça livros ruins para o estudante. Talvez seja a primeira e última leitura dele.

"As pessoas não nascem boas ou ruins. Elas somente são o reflexo das circunstâncias em que viveram. Não estou dizendo que devemos ponderar os nossos sentimentos contra aqueles que nos fizeram mal, só estou dizendo que não sei o que devemos sentir."

Não espere vaso ruim se quebrar.
Mude a decoração.

O melhor lugar do mundo não é outra pessoa ou situação. O melhor lugar do mundo é você!

TRÊS ILUSÕES QUE CONFUNDEM O HOMEM

Primeira:
Crer que somos um corpo e não uma alma, quando o corpo é o instrumento da vida e se acaba com a morte.

Segunda:
Crer que o sentido da vida é o prazer, porém excesso de prazer não há mais felicidade, apenas dependência... Prazer e felicidade não são o mesmo. Há que se consagrar o prazer à vida e não a vida ao prazer.

Terceira:
Crer no poder material; desejamos o poder infinito de viver no mundo. Viver sem saber do que realmente necessitamos para viver. Esse poder é uma ilusão.

Black Elk

Estrelas, escondam o seu brilho; não permitam que a luz veja meus profundos e escuros desejos. (Macbeth)

É muito egoismo você não sorrir, esse seu sorriso pode ser a cura de muita gente.

Nós reclamamos da corrupção nesse país. Não falo só pela parte dos políticos, mas em todos os lugares. Em qualquer situação há o corrompimento da parte dos trabalhadores. Creio que eles pensam em mudar o mundo. Mas quando o dinheiro incontável chega em suas mãos, qualquer um fica "bobo". Não é difícil compreender esses corruptos. E nem os julgo. Eu talvez também ficaria "boba" se tivesse uma grana alta em minhas mãos. Grana que algumas pessoas, trabalhadores honestos, levam uma vida inteira para adquirir. Trabalham até onde dá e mais um pouco. E quando surgir uma oportunidade de grandeza, talvez você também se perca. Afinal, somos humanos. Ignorantes, egoístas, vagabundos e malandros. Quem não quer vida boa? Todos querem. Mas nem todos tem a sorte de escolha. Acho que é uma escolha difícil entre a vida boa e a dignidade. Eu com certeza sei que o certo é jamais vender sua dignidade. Mas, afinal, as pessoas não iriam valorizar algo bom que você fizesse. Elas não iriam te elogiar. Mas se você se vendesse, vendesse sua dignidade e ferrasse legal com seu país, tenho certeza de que eles iriam lhe julgar. Acho que as pessoas se esquecem de reconhecer o lado bom das outras. Mas o lado ruim elas veem de longe. As pessoas acabam se esgotando de viver uma vida difícil. Elas precisam de descanso. E nada melhor que o dinheiro para proporcionar esse descanso. Então cabe a você, cidadão, decidir se vai levar uma boa vida enquanto outros morrem de fome, ou se vai abrir mão de sua riqueza para ajudar os necessitados e cumprir com o seu dever. E quando você fizer isso, você verá aonde está a verdadeira felicidade. Ela não está somente em dias de descanso com o seu dinheiro. Ela pode estar também em dias de luta pelo seu país e pela felicidade alheia. E aí você percebe que não é apenas você que está feliz, mas sim todo um país. Cabe a você decidir qual a felicidade que você quer.

“Não se pode torturar alguém, quando não se há mais nada para se tirar dele”

Não adianta apenas olhar encantado e admirar o sol, sem levar em consideração as possíveis tempestades...
Por mais lindo que seja, o sol pode caminhar lado a lado com a tormenta que calmamente a espera passar, e assim voltar a brilhar.

Abra-se para a vida
Feche as feridas.
Tropeços existirão
Aja com afeição

Delete o que não deu certo.
Invente novos métodos.
Se valer, faça tudo de novo.

Cure os males da alma
Abrace as oportunidades
Construa a sua historia

Cultive um sorriso largo
Determinação e ousadia
Amor intenso todo dia.

Não nasci com nenhuma beleza estonteante nem filha de ninguém importante mas nasci com uma sorte FDP que me acompanha a todo instante .

“Se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar.”

Não devemos agir tais quais animais – irracionais - que enxergam a cerca como um obstáculo da natureza a ser ultrapassado, e não como o limite de ordem e segurança.

Queria te ter aqui, pertinho de mim; sinto saudade, não é mentira, é realidade.

Sou fotógrafo, não vendo apenas fotos, mas sim a lembrança de momentos únicos e eternos.

Ás vezes a gente não precisa de muita coisa para ser feliz sabe? Ás vezes a gente só precisa de uma pessoa. Uma pessoa que lá no fundinho do nosso coração, a gente sabe que pode contar com ela em qualquer situação, como um companheiro. Ás vezes a gente só precisa de um abraço, de um carinho, de um aconchego, de um cafuné. Ás vezes a gente só precise de um alguém que nos elogie, que nos valorize. De uma pessoa que ame a gente, de uma pessoa que se importa com a gente, de uma pessoa que seja feliz com a gente. A gente precisa é de gente verdadeira, que demonstre, que fale o que sente, que mostre o que é, que não tem medo de arriscar tudo para ser feliz. Na maioria das vezes só precisamos ter a certeza que temos alguém, que alguém se importa, alguém que vai aproveitar os momentos felizes com a gente e ajudar superar os momentos tristes. Não precisa de muita coisa, só precisa ser sincero, com lealdade, com dedicação, com atenção, com amor.

Não deixe sua vida passar em branco. Não tenha medo de parecer tola. Arrisque uma mudança, se joga na noite, mude o cabelo, ouse no figurino, paquere, dance, dê gargalhadas, tome um drink, faça novas amizades.
Esses momentos marcam sua vida, te trazem boas lembranças, alegrias, te tiram da rotina, renovam as energias!
Não deixe a vida parecer um fardo, leve uma vida leve, não guarde rancor, não reclame, não dificulte as coisas, não faça drama, não sinta pena de si mesma.
Não sinta inveja da vida alheia, a felicidade está nessas pequenas coisas e só depende de você!

Na verdade CREIO no Cristianismo como CREIO no AR, não porque o respiro, mas porque sem ele não posso VIVER.

Direto da mente de um solteiro apaixonado: Você não imagina o quanto é difícil, com todo esse frio que não diminui mesmo estando repleto de agasalhos e cobertores, aceitar que o único parceiro de todas as noites é apenas um travesseiro.