Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 804687 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Não se cobre tantos acertos em um relacionamento se você ainda não está pronto para viver sozinho. E não se arrisque apenas uma vez. Ame, arrependa-se, esqueça, perdoe e ame de novo.

Decidi que não vale a pena se entregar, se doar, se não for para receber na mesma dose também. Decidi que não vale a pena quebrar a cabeça, me esforçar, tentar, se não for para você se esforçar também. Decidi que não vale a pena insistir em algo que não está dando nenhum retorno para mim. Decidi que só vale a pena se for recíproco, correspondido, equilibrado, na mesma dose. Decidi que só vale a pena se tiver harmonia, igualdade, estabilidade. Decidi que só vale a pena se o sentimento, se a vontade, se o esforço for mútuo. Decidi que só vale a pena se for para ser companheiro, amigo, amante. Decidi que sou inteira demais para aceitar alguém pela metade. Comigo meu bem não tem essa de oito ou oitenta, ou se entrega ou não se entrega, ou ama ou não amar, ou que ou não quer, ou valoriza ou então vai embora.

Saudade fere mais que ferro em brasa, saudade é dor que não passa.

Inversão total de valores, quando não importa o que é mas sim o que parece ser! Lamentável!

Pedir desculpas não vai fazer com que tudo volte a ser como era antes.

Se tem amor,
não há olhos mais bonitos.

Se tem amor,
não há abraço mais gostoso.

Se tem amor,
não há beijo mais doce.

Enfim, se tem amor,
é tudo de maravilhoso.

A vida é escrita à caneta
Erros não poderão ser corrigidos
E se forem
Deixaram uma rasura enorme...

A maior bênção não é aquela que cai dos céus e nos é dada, mas é a felicidade que cada um de nós é capaz de gerar para si próprio.

Algum dia seu esforço será honrado. Acredite nisso e não desista!
O mais difícil é dar o primeiro passo, porém o mais importante é continuar caminhando!

Se foi Deus que falou, está falado e pronto. Nem o inferno inteiro invalidará, não há sepultamento pras promessas D’Ele. Que passe céus e terra, Ele cumprirá!

Com um livro você se livra do que não te deixa livre.

"Não há roupa, fantasia ou plástica que dê jeito quando, na alma, falta classe."

"A morte não é um fato importante na vida, o importante é o que se faz antes que ela chegue"

"Memorias não são tudo, mas é o que resta quando se perde algo especial"

"O Brasil não tem furacões, terremotos e nem guerras. Porém a corrupção e violência é mais do que suficiente para nos exterminarmos"

"Ignorância não é falta de conhecimento e sim falta de sabedoria"

As pessoas falam demais.
Não quero pensar besteira... Não pensar na verdade. Ou construo o que quero saber, ou não preciso saber de mais nada. Só não posso perder meu tempo pensando nisso. Porque pensar demais faz a gente chorar, deprimir, desistir.

Não tenha medo daquilo que ainda não viveu, pois se você não se arriscar nunca saberá o que te espera no caminho.

Que não nos falte coragem e fé.
Quando a ponta de melancolia invandir o seu dia, abra a janela, deixe o sol entrar.
Que não nos falte a sabedoria de lidar.
Quando a ponta de desistência invadir suas forças, abra a janela, veja o sol apenas querendo respirar.
Que não nos falte vontade de seguir em frente e amar.
Quando a ponta de tristeza invadir seu coração, abra a janela, descubra na vida novos valores.
Que não nos falte silêncio
Que não nos sobre palavras.
Tudo conforme a medida exata.

"Que as atitudes frias não congelem meu coração."