Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 806226 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Estamos envolvidos
não basta ter oportunidades,
até precisamos enganar o destino,
enquanto contamos com sorte,
tudo contara contra as probabilidades,
afortunados num golpe todos um dia é uma guerra,
olhar a vida esperar que mais dia seja favorável,
apenas olhar para os céus ter a certeza de mais dia passado,
a vida sempre é uma vertente nas minhas memorias.
a gerra recomeça sem saber porquê...?
se está num labirinto de ratos apenas á uma saída,
ninguém compreende que para eles os poderosos,
não tem nada mesmo que tenha não significa nada...

Seja você, não economize sorrisos, amor, e nem bondade... o retorno é gratificante!

Te sinto do meu lado mesmo não estando aqui,

"Muitos buscarão este coração!
Mas não tenho pressa...Sei que teus olhos
jamais se enganarão"

''A maior voz não é a que fala , mas aquela que sabe permanecer em silêncio''

"FRASES DA ALMA"

"Um beijinho, dois beijinhos! não importa quantos são! falsidade não se limita"

A persistência face ao fracasso é obviamente importante, mas não é a mesma coisa que dedicação ou paixão. Persistência é uma disciplina que você aprende; devoção é uma dedicação que você não pode ignorar.

A ignorância segue o conhecimento, não o contrário.

Não podemos dar rosas demais para quem só quer talos com espinhos.

Sentir compaixão pelo próximo, não é de maneira alguma se sentir superior a ele, mas sim ter em nossa consciência, que aquele próximo poderia ser nós mesmos. - trecho do livro, O caminho da luz.

A inteligência é como um automóvel; não importa o quão bom seja o modelo, pois, se você não souber como dirigi-lo, ele não o levará a lugar algum.

A filosofia não cria problemas por capricho de gente desocupada. Todos os problemas são formulados a partir de experiências humanas muito concretas e vivas. No entanto, o pensamento filosófico exige a experiência de um tempo diferente do tempo cotidiano. A filosofia exige tranquilidade, coragem e humildade. Exige diálogo interior, liberdade e profundo senso de responsabilidade.

No esquecimento estou caído

Para a maioria das pessoas
Sou uma lembrança que não permanece
Como um figurante que passa no fundo
Que só passa e ninguém percebe

Me sinto como um fantasma
Que nem em fotos se quer aparece
E não importa tudo o que eu faça
Bom ou ruim todo mundo me esquece

To cansado das pessoas se lembrarem de mim
Simplismente quando precisam
Mas quando eu preciso nunca é assim
Porque até aí já me esqueceram

Eu não quero ser esquecido
Mas também não quero ser idolatrado
No esquecimento eu estou perdido
Por isso só quero ser um pouco lembrado

O mais deplorável dos incapazes é aquele que não tem idéia da própria incapacidade.

Não haverá flores ou frutos se você não cuidar primeiro e muito bem do solo.
Mas, lembre-se: o solo, é você!

Te deixo ir porque a tua presença é mais dolorosa que a tua ausência.
Então, não te demores mais em mim...preciso me reencontrar.

Não se tranca um baú vazio.
(Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares)

Não posso ser para você quem não sou.
(Jacob Portman - Orfanato da Srta. Peregrine)

Frases da Alma

" Quem não se apega a "Nada"...nada tem"

Quero te falar - Não sei como será o amanhã ,não quero deixar para trás nenhum sentimento, que talvez não soube te entregar … ou por vergonha deixei de falar.
Talvez, o medo de que você não compreendesse minha maneira de amar, tenha sido a chave que trancou as portas do meu mundo, sem opção passei a sonhar. Mas,agora quero que pare e ouça a voz de minha da minha alma a sussurrar o que não consegui através de meus lábios expressar.
Quero mesmo nesse momento deixar de lado minha sanidade mental e libertar a insana vontade de te amar! Será loucura amar tanto assim? Insanidade querer você pertinho de mim?
Se é ou não, isso é apenas um detalhe, que nem será percebido...dizem que o amor é a cura para todos os males..Então , não devo temer ser levada em uma camisa de força e trancada entre quatro paredes . Não será difícil entender que há verdade em minhas palavras quando nossos corpos se aproximarem e como uma cereja no bolo brindarmos nosso encontro. Silenciarei seus lábios para que você entenda que meu sentir transcende as mesmices cotidianas e assim realmente saberá o que é ser amado verdadeiramente…profundamente e as palavras que guardei não farão sentindo algum . Pois,o amor que sinto por você falará por mim. -Direitos autorais reservados Ada Fronzzi