Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Tua presença é o que eu mais desejo (...)
Eu quero carregar a Tua unção (...)
Nunca me senti tão completo
Eu sei que as aflições e tribulações
Que passo aqui
Jamais vão se comparar com a Glória que há
De se revelar
Eu Sou tua sorte quando o vento sopra forte
Eu Sou o Teu Deus
Quem te guarda e livra os teus
E quem impede agindo Eu
Te chamei e tu és Meu
Agindo Eu quem impedirá
Eu Sou Teu Deus e praga alguma te alcançará
Eu Sou tua sorte e na tua tenda o mal não vai tocar
Senhor, eu preciso tanto contigo falar.
Por isso eu me lanço no altar
Pois a oferta hoje aqui sou eu
Ó Deus, por favor, perdoa o meu coração
Errar não é a minha intenção
Só Tu conheces meu desejo de Te agradar
Senhor
Eu nasci pra Te chamar de Deus
Eu nasci pra Te chamar de Pai
E andar do Seu lado
Senhor
Desde o ventre da minha mãe
Eu sou todo exclusivo Seu
Eu sou abençoado
Se vivo obediente
Quando eu era uma adolescente quase crente, meu sonho era chamar atenção do mundo.Agora, eu quero ser invisível para o mundo.Eu Desejo Chamar Atenção Somente de Deus.
Em Tua Presença eu tenho livre acesso O Véu se rasgou Me aproximou Da Presença do Senhor Sangue carmesim Derramou por mim Me trouxe de volta ao Jardim
Pai, em Nome de Jesus, eu declaro que creio no Sacrifício de Jesus na cruz para me salvar, e na Sua ressurreição. Por isso, eu te peço perdão pelos meus pecados e que o Mesmo Sangue derramado na cruz cubra toda a minha vida e me purifique de todo pecado e injustiça.
Eu confesso Jesus como Meu Único Senhor e Salvador e recebo o Teu Espírito Santo em meu coração para que, a partir de hoje, eu me transforme na pessoa que tu desejas que eu seja.
Endireita os meus caminhos, Senhor. Escreve o meu nome no Livro da Vida e me faz um participante da Tua Herança Eterna.
Em Nome de Jesus, quebro todo o vínculo que eu tenho com as trevas para aceitar Jesus como Meu Único Senhor. Amém.”
Desculpa por ter perdido a paciência com quem eu mais amo na vida. E por ter sido dura com as pessoas que estão ali para mim todos os dias.
Pai, às vezes, eu nem percebo o quanto o SENHOR todos os dias me protege, e me blinda de males visíveis e ocultos.
Pai, gratidão pelos livramentos e por nunca me desamparar em minha jornada. Amém!
“Livrou-os das mãos daquele que os odiava, e os salvou do poder inimigo”.
(Salmos 106,10)
E eu estou aprendendo a estar
Cada dia mais satisfeito em Ti
À medida em que Te conheço mais
Tudo, tudo perde o seu valor
Eu sei que de fato
Só quero Te adorar ... Tu és A Direção Cura e Proteção Eu entrego a Ti o meu coração Em Ti Minha Fé está Nada vai apagar Esse fogo que está em meu coração
