Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Minha História!
Houve um determinado momento de minha vida, que eu achava que nós fazíamos as nossas escolhas.
Eu Pensava, que podia ser quem eu quisesse, ou fazer o que bem quisessem, mas houve sim, um tempo em que eu fiz minhas próprias escolhas, e pode acreditar, eu falhei em todas elas, tive sonhos e projetos que não saíram da minha mente e ainda assim achava que estava no controle.
O Deus maravilhoso que controla o universo zela pelos eleitos.
Trecho do livro 📖 Eternidade
Certa vez me perguntaram porque muitos casais separam.
Eu disse a verdade, há maioria dos casais nos dias de hoje não são um projeto de Deus, não há um propósito nisso.
Casamento é fixado na eternidade, Deus une duas pessoas e elas enfrentaram muitas lutas e batalhas juntas, mas continuaram juntas pois há um propósito em tudo.
Estes casais que se separam todos os dias e não se acertam mais, não foram firmados no céu.
Deus não escreveu que eles caminhariam juntos, não há amor, apenas algo passageiro.
E pode escrever eles não ficaram de pé depois de dias difíceis.
Hoje eu diria que choveu em minha alegria
Minhas ideias nubladas, meu silêncio cinzento
Vejo em poças de lama meus sonhos
E em gotas de chuva meus sentimentos.
A felicidade adquirida através de barganha,para convencer admiradores influenciáveis,eu chamo de truque de mágica mau feito.
Quem sou eu pra fugir da sua pele desnuda,meus dedos em sua boca carnuda,néctar escorrendo pelos cantos.
É um grande equívoco achar que os passos da bailarina está nos pés,eu arrisco dizer que está na cabeça.
Vai entender,hoje minha barriga dói,de tanto que eu rio,pelo mesmo motivo que um dia minha cabeça doeu,de tanto que chorei.
Me amassaram,e me jogaram fora da lixeira,eu igual um papel laminado,virei uma bola brilhante igual o sol.
Só eu conheço meus bastidores,sorrisos,lágrimas, dores,modesta parte até dou razão aos admiradores.
