Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 784991 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Não leve a mal, se o que eu quero é voltar; O mundo real ainda é meu lugar. Não se vá, não assim, não agora...

Se eu não falo com eles, eles não podem mentir.

A única historia
No começo eu era vazio, frio, calculista e encantador. Não me importava com nada não tinha sentimentos. Depois eu encontrei alguém que mudou minha cabeça, o meu jeito de agir e a minha forma de pensar.
Ela era surpreendente me fazia sentir algo que eu nunca sentira antes me fez sentir alem de mim mesmo. Aquele olhar me deixava paralisado, saber que eu tinha ela me fazia capaz de poder tudo. Lembro que pra mim não existia nada mais belo que o sorriso dela e o jeito dela falar baixinho que me amava ao meu ouvido. Foi com ela que aprendi a chorar, era o brilho dela que me guiava na escuridão, foi ela quem me deu a mão para eu me levantar e segui caminhando comigo. Mas o castelo de sonhos começou a desmoronar, foram brigas incessantes, promessas quebradas, ofensas e mais brigas, mas, sempre dávamos a volta por cima. Até que chegou um momento que não deu mais para suportar...
E tudo acabou. Primeiro eu e depois ela. Até que o fim chegou.
Eu não sofri mais do que ela e ela não sofreu mais do que eu. Magoamos-nos muito, mas eu achava que era passageiro e que voltaríamos, mas eu estava enganado foi minha vez de conhecer o inferno. Ela não queria mais e não sabia o que fazer sem ela.
No lugar dela eu faria o mesmo, eu a magoei muito. E a perdi, foi difícil aceitar, cada momento que tínhamos vivido juntos não saia da minha mente as lembranças esmagavam meu coração. As noites eram sombrias o tempo não passava e ela não voltava. Senti uma dor que gritava dentro de mim que gelava meu coração e queimava na minha garganta eu não conseguia me imaginar sem ela, nem mesmo ela ouvia minha dor o amor que sentíamos acabou ficando em mim e eu não conseguia para de sofrer.
Foram tantas loucuras que fiz, senti minha vida fazer sentido quando cheguei perto da morte, mas ela não quis me levar. Sangrei até vê onde a dor podia chegar, mas os cortes não doíam nada eu me sentia pesado preso em exílio de sofrimento onde eu carregava o peso das promessas que não cumpri e paguei caro pelo meu orgulho...
Nada doía mais do que lembrar ela dizer que seria pra sempre. Eu chorava feito uma criança eu queria esquecê-la, mas não era assim tão fácil eu acreditei que seria pra sempre eu a prometi que seria e essa promessa eu mantive ate ela quebrá-la.
Cada vez ela se distanciava mais e ia sumindo do meu alcance e eu ia me desesperando ficando louco sem saber que direção seguir se era ela quem me guiava.
Mas ela foi tão longe que não consegui mais alcançá-la e levou junto com ela meus sonhos, minha calma, minhas lagrimas e meu coração.
Então tive que seguir sozinho, começar de novo. Mas até hoje não foi assim...
Eu não tenho mais sentimentos, lagrimas ou coração tudo que eu tenho é um bloco de gelo vazio que parece uma bomba relógio que qualquer momento quando apertarem o botão vai explodir e não vou morrer por que não tenho mais vida.
Há muito tempo não amo mais ela nem se quer vejo a sombra do que vivemos, mas ela foi à única historia que eu tive pra poder contar por que antes dela eu nunca tinha amado ninguém e depois dela...
Também não...
(20/04/11)

Que eu não perca a alegria de viver, a esperança e a fé...
Que eu não deixe as decepções endurecerem meu coração...
Que o peso da idade, as responsabilidades e preocupações não tirem a minha paz...
Que saúde, felicidade e paciência sejam abundantes...
E que a gratidão seja sempre o meu sentimento maior a cada fim do dia.
Amém!

Só para o meu prazer


Não fala nada, deixa tudo assim por mim
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras,
E assim não faz mal
e assim não me faz mal não
Noite e dia se completam, nosso amor e ódio eterno
Eu imagino, eu te conserto, eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa para você, minha maior ficção de amor
Eu te recriei, só para o meu prazer
Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você não é nada que eu penso
Também se não for, não faz mal
Não me faz mal não.

Eu não devia ter deixado transparecer que te amava, as pessoas não dão valor para o que têm na mão. Mas o que eu ia fazer, se até uma criança olhando meus olhos veria o quanto eu estava apaixonado.

Deus, cuida de quem eu não posso cuidar... Cuida de quem está distante dos meus olhos, mas que trago aqui dentro de mim, no meu coração. Dá colo àqueles que no momento precisam, consola os que de fato precisam do Teu consolo. Mostre o caminho certo para quem ainda não encontrou o seu, traz a calma necessária para acalmar os corações tumultuados de saudades, dúvidas e tristezas. Me abençoe, abençoe a todos nós, a todos os outros, cuide de mim, cuide daqueles que NÓS amamos infinitamente!

Não é porque eu te amo, que eu vou ficar com você. Te amar não foi uma escolha minha, mais sofrer por você é!

Cada dia eu me descubro o quanto eu não me conheço...eu estou tentando me desmascarar todo dia. Ser mais eu mesmo e menos o que os outros querem que eu seja. E, estou aprendendo a sempre olhar os três lados da vida: o meu, o seu e o de quem está certo.

Minha filosofia de vida, meu destino, minha religião e minhas vontades, sou eu quem decido. Eu não sigo tendências e nem obedeço regras, eu digo o que eu sou e quando sou. E tenho motivos pra ser assim.

Minha felidade sou eu, não você
Não só porque você pode ser temporário
Mas também porque você quer que eu seja o que não sou.

Leo Buscaglia
Vivendo, Amando e Aprendendo

Assim que ela disse aquilo, eu finalmente entendi tudo. Ela não era mais pra mim como todas as outras raposas do mundo. Eu a cativei e agora ela era única. Pelo menos pra mim. E minha rosa não era como todas aquelas outras. Pois foi ela que eu reguei, foi ela que eu pus sob a redoma, foi a ela que eu escutei queixar-se ou gabar-se. Agora era minha rosa! E eu era responsável por ela. E eu tinha que voltar pra tomar conta dela.

Eu não sei se é medo, timidez, pessimismo, conformismo, só sei que falta algo e muito me impede.

Por que não eu? É assim que o invejoso se indaga, sem se ater ao fato de que a inveja é um obstáculo que inviabiliza os seus próprios sonhos. A busca pela felicidade é um objetivo comum a todas as pessoas. Todo mundo tem direito a um lugar ao sol, basta saber e querer chegar. O êxito e o fracasso são separados apenas pela linha tênue da ousadia. Ouse, então! Jogue-se nos braços da vida e faça suas coisas acontecerem. A inveja é um sentimento que intoxica, que envenena a alma e que desvia os invejosos dos objetivos aos quais eles deveriam dar mais importância. Viver bem é ser feliz com o que se tem e ainda manter-se forte para buscar o que falta.

A predisposição de alguns de se sentirem contrariados com felicidade do irmão faz com que tudo à sua volta pareça pesado, negativo, obscuro. Para os que se deixam dominar pelo espírito maligno da inveja, o querer não é poder. A esses resta a lamentação, o olho grande, o rancor e o desejo inócuo de querer para si o que é do outro. Vigie seus sentimentos. Não queira ferir e nem atropelar a felicidade de ninguém, por achar que as coisas boas só acontecem com os outros. O sol brilha pra todos, sem privilegiar ninguém. Abra a janela e veja. A luz que um vê é a mesma luz que ilumina todos os olhares do mundo.

Qualquer frustração, por menor que seja, torna-se um espinho gigantesco cravado no coração de quem trocou a esperança de viver dias melhores, pela inveja que faz a gente se deixar sempre em último lugar. Se a felicidade do próximo nos perturba, que tipo de felicidade nós podemos querer para nós mesmos? Ficarmos abatidos por um sonho temporariamente desfeito é perfeitamente normal. O que não é normal é a gente sofrer quando vê outra pessoa feliz. O sucesso é o resultado do merecimento e da perseverança de cada um. O fracasso é apenas uma vírgula no tempo, ou uma pedra no caminho das nossas conquistas.

As pessoas que se deixam levar por esse sentimento maldito, que insiste em querer desbotar a alegria dos seus semelhantes, certamente não são movidas pelo bom impulso que conduz os merecedores à vitória. Inveja não é atalho. Inveja não é solução. Inveja não é luz no fim do túnel. A inveja é uma nódoa que mancha as faces daqueles que deixam de lutar suas próprias guerras para se ocuparem com o alheio.

A inveja não acrescenta, não eleva e não ameniza. Pelo contrário. Ela só atrasa a vida de quem sente. Porque feliz é aquele que se alegra com a felicidade do próximo. Feliz é aquele que se espelha no vitorioso para alcançar também a sua glória. Quem semeia boa sorte colhe frutos mais doces. Quer chegar a algum lugar? Inspire-se e vá à luta. Dispa-se da inveja e vista as cores do bem querer. Viva e deixe viver! O que é do homem a inveja não come.

A mudança de posição no tabuleiro não define o jogo

Eu já vi, aprendi que minhas conquistas são sempre passageiras, porque na verdade não são minhas. Já aprendi que meus medos serão pra sempre, porque nunca tenho uma resposta consistente pra eles. Não sei por que me sinto assim, é sempre a mesma sensação de missão cumprida.
Estou sempre procurando algo pra me provar que sou capaz, e sou bom no que faço, já mudei o curso de muita coisa e me envolvi com elas, tanto que o sofrimento é inevitável na hora de se despedir.
O coração tem ligação direta com a felicidade, se ele está bem, todas as coisas demais serão acrescentadas, a experiência nos deixa convicta disso. Não espero ser feliz assim, mais o que é vida se não uma aventura, um lugar hostil onde todos os dias, travamos batalhas pra sobreviver!
Mais a maior batalha de todas é aquela nos campos do coração onde nos dedicamos pra sobreviver na vida de alguém, onde é exigido tudo de nós, sermos fortes, perseverantes, ter fé, ser estratégico, e a maior de todas as armas e também a mais dolorida, a hora de desprezar, de ver que essa disputa não nos serve mais. Ser humilde para aceitar isso e partir pra uma nova batalha.
Mais como se despreza que nos faz bem, essa é uma pura covardia, como se renega o prazer de viver feliz ao lado de alguém como dizer não para as coisas boas como o carinho a atenção o respeito, ora porquanto é melhor não tentar entender, o melhor é tentar sobreviver, pois o desprezo há o desprezo, esse é fatal é fulminante e ao mesmo tempo é uma dor latente!
Entra devagar pelos poros e vai se disseminando pelo corpo todo, faz doer nos ossos e faz a gente tremer, não costuma sobrar muita coisa, enquanto alguém segue a vida faz plano e resolve problemas, é tão forte que você para um tempo apenas pra tentar sobreviver, falta o ar, falta à vontade, sobra desânimo, e como recomeçar de novo?
Estou nu, e visto a camisa com honra, e esperar novamente a vez de ser chamado, pois se cumpro tão bem meus deveres, os problemas nunca acabam. Um dom, só é especial quando você tem capacidade de usá-lo, e ter a capacidade de ajudar, e fazer a felicidade aflorar na vida de alguém é incrível, mais como é incrível que exista alguém que pode fazer isso por você mais infelizmente nada pode fazer por ela, a não ser aquilo que ela mesma desejar mais como despertar o seu desejo?
Assim como existem pessoas que não conseguem pedir ajuda, existem pessoas que sabem resolver seus problemas, essas últimas não querem ajuda querem algo mais, talvez serem compreendidas, talvez apenas ser amadas ou como a situação lhe convir.
Isto não quer dizer que não amem mais este é seu jeito de amar, de decidir, siga a sua vida e elas saberão a hora certa de te procurar, se já fez isso demais, conviva um pouco com ela agora!

Não preciso de bons advogados, eu tenho o melhor e acredite ele não cobra.

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.
Com todas as suas maneiras e o seu jeito de ser. Com todos os seus olhares e as tantas formas de me convencer. Com todos os sonhos e a certeza de conseguir. Com toda a inspiração e convicção nesta forma de viver. Com todo amor capaz de transmitir. Com toda inteligência capaz de compreender. Com toda paciência capaz de suportar. Com toda persistência capaz de resistir. Com toda esperança capaz de sempre seguir. Com todas as manias e um jeito de sentir. Com todas as fantasias que as loucuras nos fazem permitir. Com toda a estabilidade de alguém que sabe onde quer chegar. Com toda a lucidez que é capaz de modificar. Com toda certeza que é capaz de ensinar a sentir. Com toda a intuição que consegue transformar. Com todo o charme que não me deixa resistir. Com todo romantismo que me faz suspirar. Com toda a conversa que consegue induzir. Com toda fluência que não faz existir conclusão, e sim continuidade. Com toda transparência que revela a fidelidade. Com todas as boas intenções para me ajudar a crescer. Com todas as más intenções que garantem a satisfação.
Com todo otimismo que me deixa só falar. Com todo otimismo que te fazem só ouvir. Com toda a coragem que me assegura a não temer. Com toda a intensidade de um amor que vale a pena. Com toda a demonstração e o cuidado para não perder. Com toda pretenção ao saber me acalmar. Com todo o carinho ao saber deixar rolar. Com todos os segredos capazes de unificar. Com toda cumplicidade capaz de simplificar.
Com toda pluralidade de sentimentos que cresceu em meu coração. Com toda singularidade que foi capaz de consagrar.
Com toda a alegria que tem ao me dizer, que eu fui feita pra você. Com todo o amor que á capaz de me relembrar que estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

EU tentei, eu quis muito, tentei algumas soluções, mas não deu certo, mas soube ver a hora de parar e ver que estava no caminho errado. Então peguei outro caminho, busquei um caminho diferente, andei, andei e andei e adivinha, cruzei novamente contigo. Tentamos e, mais uma vez não deu certo, pensei em mudar mais uma vez de caminho, mas percebi que isso não era a solução, pois novamente poderia cruzar contigo, decidi então que quem mudaria de caminho seria você e não eu. Percebi que, o que tinha de errado não era o caminho e sim as minhas escolhas, não adiantaria eu mudar de caminho todas as vezes que tentasse algo e que não desse certo, e vi que o que faria a diferença e o que tornaria minha viajem mais agradável seria quem eu escolhesse me acompanhar e estar ao meu lado e, sinto lhe dizer, mas você já não faz mais parte da minha jornada.

Se eu fui e voltei, e eu fui denovo, pode ter certeza que eu não irei voltar mais.

⁠Eu não te prometo muita coisa, apenas que vou cuidar de você é te amar eternamente!