Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 777688 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Assim que ela disse aquilo, eu finalmente entendi tudo. Ela não era mais pra mim como todas as outras raposas do mundo. Eu a cativei e agora ela era única. Pelo menos pra mim. E minha rosa não era como todas aquelas outras. Pois foi ela que eu reguei, foi ela que eu pus sob a redoma, foi a ela que eu escutei queixar-se ou gabar-se. Agora era minha rosa! E eu era responsável por ela. E eu tinha que voltar pra tomar conta dela.

Cada dia eu me descubro o quanto eu não me conheço...eu estou tentando me desmascarar todo dia. Ser mais eu mesmo e menos o que os outros querem que eu seja. E, estou aprendendo a sempre olhar os três lados da vida: o meu, o seu e o de quem está certo.

EU tentei, eu quis muito, tentei algumas soluções, mas não deu certo, mas soube ver a hora de parar e ver que estava no caminho errado. Então peguei outro caminho, busquei um caminho diferente, andei, andei e andei e adivinha, cruzei novamente contigo. Tentamos e, mais uma vez não deu certo, pensei em mudar mais uma vez de caminho, mas percebi que isso não era a solução, pois novamente poderia cruzar contigo, decidi então que quem mudaria de caminho seria você e não eu. Percebi que, o que tinha de errado não era o caminho e sim as minhas escolhas, não adiantaria eu mudar de caminho todas as vezes que tentasse algo e que não desse certo, e vi que o que faria a diferença e o que tornaria minha viajem mais agradável seria quem eu escolhesse me acompanhar e estar ao meu lado e, sinto lhe dizer, mas você já não faz mais parte da minha jornada.

Mas eu não vim até aqui
Pra desistir agora
Minhas raízes estão no ar
Minha casa é qualquer lugar
Se depender de mim
Eu vou até o fim

Fernando Medeiros - Eu não sou bandido

Me enganei
Achei que ia ser diferente
Acreditei de novo na gente
Mas vejo que não tem mais solução

Parece que sou o culpado
De tudo que dá errado
Apesar da boa vontade
E disposição

Cai na armadilha de novo
Agora to dentro do seu jogo
Você não consegue me dizer sim
E eu não me atrevo a te dizer não

Só quer se for escondido
Parece que sou bandido
Nunca vi tanta maldade
Em um só coração

Eu não sou bandido, amor
Mas estou ferido, eu tô
Tanta gente pra você maltratar
E escolheu maltratar quem te bem tratou

Eu não bandido, amor
Pareço estar perdido, e tô
Procurando uma rota pra escapar
Dessa prisão que você me trancou

Quanto ao meu peso na balança, me entristeço. Se fosse em minha consciência eu não suportaria.

Triste Fim

Olha só, eu realmente não imaginava que isso ia acontecer dessa forma.
Pensei que, como eu sou uma pessoa sincera, tudo acabaria também sinceramente.
E tudo aconteceu duma forma idiotinha.
Simplesmente ninguém ligou pra ninguém.
Aliás, você não me deu satisfação. E eu não dei sinal de vida porque cansei de bancar a otária ligando pra você.
Bom, acabar nossa "história" dessa forma foge dos meus princípios, mas tudo nesse tempo fugiu dos meus princípios.
Que triste! E eu que nunca imaginei que iria prestar um papel desses! Aceitando uma brincadeirinha idiota com um garoto que só queria se divertir! Mas divertir é algo tão bonito, todos procuram isso; mas eu falo aqui de se divertir sem se importar com os sentimentos dos outros.
Olha só garoto, você passou quase um ano perturbando a cabeça de alguém. E fez isso da pior forma possível. Mas eu estava apaixonada!
Pobre idiota que fui!
Tudo bem. Agora está tudo bem. Não estou escrevendo isso aqui pra bancar a vítima não. Apenas estou transmitindo o que estou sentindo no momento.
Saiba que eu levei você a sério. E isso é o que mais me dói!
Bom, como disse antes, não gostaria que terminasse desse jeito, mas se formos analisar direito isso nunca começou.
Eu só faço um último pedido a você:
Não faça isso com mais ninguém!
Se toque! Você é um simples mortal como todos os outros. Então não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você!
Adeus.

Eu não sei se é medo, timidez, pessimismo, conformismo, só sei que falta algo e muito me impede.

Minha felidade sou eu, não você
Não só porque você pode ser temporário
Mas também porque você quer que eu seja o que não sou.

Leo Buscaglia
Vivendo, Amando e Aprendendo

Amo-te e, ao fazer isso, me prendo ao seu bem-estar, a sua cultura, ao seu "eu". Não me leve a mal se te fiz sofrer, tudo que fiz foi pra te proteger!

Eu não coloco o seu nome no que eu escrevo porque você sabe que é pra você, mas e quando não for, você vai saber?

Eu atento,
atormento,
excito,
não grito,
não urro,
sussurro,
falo baixinho,
faço carinho,
insinuo,
continuo,
provocando,
arrepiando,
arranhando,
enlouquecendo,
mordiscando,
saciando,
sedento,
sem medo,
desejando
entorpecendo,
você!
loucura?
carinho,
amor,
desalento,
ternura,
prazer,
quero
você!!!

Não é porque eu te amo, que eu vou ficar com você. Te amar não foi uma escolha minha, mais sofrer por você é!

⁠Nós estamos em guerra. Eu não sei por que você está me olhando com essa cara tão simpática. Nós estamos em guerra. O seu mundo e o meu mundo estão em guerra. Os nossos mundos estão todos em guerra. A falsificação ideológica que sugere que nós temos paz é pra gente continuar mantendo a coisa funcionando. Não tem paz em lugar nenhum. É guerra em todos os lugares, o tempo todo.

EU PEDI
Não sabia
Mas podia acontecer
Não é tristeza
Mas desilusão
Será?
E o que resta?
Solidão, tristeza?
Sei lá!
Amargura...
Incerteza
Que fazer?
Persistir
Ou desistir?
Ah!
Se fossem só palavras...

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.
Com todas as suas maneiras e o seu jeito de ser. Com todos os seus olhares e as tantas formas de me convencer. Com todos os sonhos e a certeza de conseguir. Com toda a inspiração e convicção nesta forma de viver. Com todo amor capaz de transmitir. Com toda inteligência capaz de compreender. Com toda paciência capaz de suportar. Com toda persistência capaz de resistir. Com toda esperança capaz de sempre seguir. Com todas as manias e um jeito de sentir. Com todas as fantasias que as loucuras nos fazem permitir. Com toda a estabilidade de alguém que sabe onde quer chegar. Com toda a lucidez que é capaz de modificar. Com toda certeza que é capaz de ensinar a sentir. Com toda a intuição que consegue transformar. Com todo o charme que não me deixa resistir. Com todo romantismo que me faz suspirar. Com toda a conversa que consegue induzir. Com toda fluência que não faz existir conclusão, e sim continuidade. Com toda transparência que revela a fidelidade. Com todas as boas intenções para me ajudar a crescer. Com todas as más intenções que garantem a satisfação.
Com todo otimismo que me deixa só falar. Com todo otimismo que te fazem só ouvir. Com toda a coragem que me assegura a não temer. Com toda a intensidade de um amor que vale a pena. Com toda a demonstração e o cuidado para não perder. Com toda pretenção ao saber me acalmar. Com todo o carinho ao saber deixar rolar. Com todos os segredos capazes de unificar. Com toda cumplicidade capaz de simplificar.
Com toda pluralidade de sentimentos que cresceu em meu coração. Com toda singularidade que foi capaz de consagrar.
Com toda a alegria que tem ao me dizer, que eu fui feita pra você. Com todo o amor que á capaz de me relembrar que estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

⁠Eu não te prometo muita coisa, apenas que vou cuidar de você é te amar eternamente!

Se eu fui e voltei, e eu fui denovo, pode ter certeza que eu não irei voltar mais.

Quero ser mais que uma amiga

Eu não sei porquê me sinto assim, mas é mais forte que eu,
parece que algo me corrói por dentro, há um "nó" enorme em minha
garganta e um medo enorme, um medo de saber que eu posso te
perder completamente. Não te perder, porque acho que nunca te tive,
afinal, somos só bons amigos :/ Isso me magoa internamente, mas eu
esperei qualquer sinal seu, um sinal que nunca chegou, eu esperava que você captasse os meus sinais, mas acho que foram inúteis, externamente
tento parecer forte, feliz pelo seu novo romance, se você soubesse
como é brutal pra mim perguntar sobre sua relação amorosa, você nem
tocaria no assunto.

Dizem que " quando amamos alguém, queremos vê-lo feliz", mas bem
que você poderia ser feliz comigo. Quando você me contou sobre a
declaração que fez, eu fiquei em choque, como foi bela e passei um tempo
imaginando como seria se ela fosse para mim, mas não foi, e isso é fato.
Mas não posso fazer mais nada, a não ser esperar que essa seja só mais
uma relação amorosa, que seja passageira e curta, porque enquanto dura
me mata internamente e esperar também que um dia você possa me ver
como mais que "apenas bons amigos".

Eu não estou triste.

Apenas minha alma está um pouco distante

do meu corpo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp