Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
sinceramente eu gosto de você,
nós não escolhemos a quem gostar ou amar,isso acontece e é impossível negar.Somos pegos de jeito por esse tal de amor e isso foi o que aconteceu comigo e hoje você é o que me faz querer seguir a vida em frente,é o que me faz pensar de que um dia.
aah um dia todo será como eu sonho,
Tudo será melhor.
È o que me faz pensar que conseguirei achar uma solução para esses problemas que acabam sendo também inevitáveis.
Você pode ser o oposto de mim,pode ser aquele por queem nunca imagine me apaixonaar,mas na real nunca devemos dizer nunca,pq para o amor aconteceer nada é não existee pessoa certa ou errada e nem é impossível, mesmo que pareça!
então...
Estou aqui para dizer que...
Sinceramente eu gosto de você!
"O que eu adoro em ti não são teus olhos,
teus lindos olhos cheios de mistério,
por cujo brilho os homens deixariam
da terra inteira o mais soberbo império.
O que eu adoro em ti não são teus lábios,
onde perpétua juventude mora,
e encerram mais perfumes do que os vales
por entre as pompas festivais da aurora.
O que eu adoro em ti não é teu rosto
perante o qual o marmor descorara,
e ao contemplar a esplêndida harmonia
Fídias, o mestre, seu cinzel quebrara.
O que eu adoro em ti não é teu colo,
mais belo que o da esposa israelita,
torre de graças, encantado asilo,
aonde o gênio das paixões habita.
O que eu adoro em ti não são teus seios,
alvas pombinhas que dormindo gemem,
e do indiscreto vôo duma abelha
cheias de medo em seu abrigo tremem.
O que eu adoro em ti, ouve, é tu'alma,
pura como o sorrir de uma criança,
alheia ao mundo, alheia aos preconceitos,
rica de crenças, rica de esperança.
São as palavras de bondade infinda
que sabes murmurar aos que padecem,
os carinhos ingênuos de teus olhos
onde celestes gozos transparecem!...
Um não sei quê de grande, imaculado,
que faz-me estremecer quando tu falas,
e eleva-me o pensar além dos mundos
quando, abaixando as pálpebras, te calas.
E por isso em meus sonhos sempre vi-te
entre nuvens de incenso em aras santas,
e das turbas solícitas no meio
também contrito hei-te beijado as plantas.
E como és linda assim! Chamas divinas
cercam-te as faces plácidas e belas,
um longo manto pende-te dos ombros
salpicado de nítidas estrelas!
Na doida pira de um amor terrestre
pensei sagrar-te o coração demente...
Mas ao mirar-te deslumbrou-me o raio...
tinhas nos olhos o perdão somente!".
Eu não sei guardar coisas. Se eu compro chocolates, como todos no mesmo dia.
Se eu compro balas, chicletes, devoro todos em minutos, compulsivamente.
Detesto saber que algo me espera, quero acabar logo com aquilo.
Não sei lidar com a responsabilidade da felicidade.
Eu tenho um homem lindo me esperando essa hora, e eu quero com todas as células do meu corpo ir ao encontro dele. Mas eu não sei lidar com tanta felicidade, por isso estou planejando a morte dele
Talvez eu tenha me acostumado tanto com a vida de solteira que não queira ter mais outra vida que não seja essa.
Tenho raiva de mim, muito ódio de mim mesma, você sabe o porquê? Porque eu não consigo parar de pensar em você! Eu te odeio mais do que me odeio, porque ao mesmo tempo que é tão imperfeito é muito perfeito.
Te amo tanto e não quero te perder. Você é linda feito diamante, por você eu trago as estrelas amarradas em barbante.
Eu não mudei. Eu não me afastei. Eu continuo o mesmo e te juraria se não fosse pecado. A gente se distanciou, confesso. Mas você já parou pra colocar a mão na consciência? O tempo passou e muita coisa mudou. Deixei o ensino médio pra entrar na faculdade. Mudei o corte de cabelo. Aquele velho amor já não me assombra mais. E você? Você começou a namorar, está de cabeça nos estudos. Trocou os cachos por um cabelo liso, não foi? Mas eu continuo aqui e continuarei. Podemos retomar de onde paramos. Sei que as nossas conversas perderam a frequência, sei que as minhas sms não são mais constantes. Sei de tudo isso. Mas volto a dizer: eu não mudei. Posso ter crescido. Sim, é isso. Estou virando gente grande. Tenho novas obrigações, mais responsabilidades. Mas continuo sendo eu. Aquele mesmo e velho eu que um dia você conheceu.
Eu sei que parece loucura, mas tenho medo de um dia eu acordar e não te ter do meu lado, não ouvir sua voz e nem sentir teu cheiro. Tenho medo de que a vida nos afaste e eu nunca mais consiga me acostumar com outra pessoa, pois todo amor que existe em mim, já foi dado a você. Tenho medo de não poder mais olhar nos teus olhos, nem ter mais seu abraço para me proteger dos meus medos.
Enfim, tenho tanto medo de te perder que luto todos os dias para que nosso amor seja eterno e que eu possa sempre amanhecer contigo.
Eu finjo não ligar que não gostem de mim. Mas, no fundo… curto secretamente.
Eu não podia suportar que este mundo fosse o seu futuro. Então tive que lutar. Você precisa fazer barulho se quiser ser ouvida.
Alguns riem de mim por ser mãe de gatos. E eu rio deles por não compreenderem essa “maternidade divina”.
De boa , hoje eu acordei determinada a deixar tudo que não vale a pena ir embora. Esse papo de amor , de que todo mundo tem sua alma gemea acabou , fiz um suco com a minha metade da laranja. Não posso dizer que superei tudo , ainda sofro e confesso isso , mas eu superei a minha vontade de querer que tudo dê certo , superei a vontade de correr atrás , superei a vontade de esperar por ele , superei a vontade de stalkear , superei a vontade de mandar indiretas , superei a vontade de saber como ele ta , saber com quem ele ta , onde ele ta , e essas coisas inuteis que eu sempre fiz. Vocês ja pararam pra pensar que toda essa dor chamada saudade pode ser só boas lembranças passadas ?! Bom era só esse recado que eu precisava dar , cansei
Na vida eu aprendi...que não importa o número de vezes que eu caí, quantas mentiras eu terei que suportar ou quantas decepções eu terei que enfrentar. Eu vou acordar, todos os dias, sorrindo e querendo ser alguém melhor.
