Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Como em todas as classes ou grupos sociais encontraremos dificuldades na forma de nos relacionarmos uns com os outros, porém, isso não significa exatamente que tudo aquilo que diverge e converge não possa nos alçar a um novo patamar ou permitir que escrevamos uma nova história, de GARRA e não de GUERRA.
Sabe, Maria. Ela é uma pessoa boa, tem um coração enorme, faz bem a todo mundo que entra na vida dela, e o melhor, ela me faz feliz. Mas o único defeito que ela tem, é não acreditar em si mesma, nas coisas boas que ela trás e em tudo de bom que ela é. Por um momento eu queria que ela se olhasse no espelho, olhasse para dentro de si mesma, e visse a imensidão de coisas boas que existe em seu coração e em sua alma. Ela me faz feliz, e tem meu coração. Mas ela prefere fechar os olhos e viver numa ilusão, achando que não existe nada dentro dela, além de solidão. E é isso que mais dói, Maria.
Ego: Espera o resultado, e a vitória
Self: Felicidade durante o percurso, durante o treinamento, a felicidade está em servir e fazer a sua parte.
Vamos todos para o mesmo lugar, o importante é sempre fazer o bem enquanto estamos vivos, porque quando morremos, não poderemos fazer mais nada!.
Ele [Antônio Marcos] foi o
maior amor de minha vida,
e me lembro de muitas
coisas boas.
Viver com ele foi muito bonito e,
ao mesmo tempo,
muito difícil.
No entanto, não me decepcionei
com ele, porque tinha
feito uma escolha.
Hoje sou adulta, e, sinceramente, é maravilhoso. Sei que é só o primeiro capítulo da minha vida adulta e que ela pode nem sempre ser ótima assim, mas, se fosse, também seria ótimo. Quer dizer, sem pressão. Não que eu possa Te pressionar.
O fígado de Zeca Pagodinho representa muito mais o povo brasileiro que o coração desse invasor chamado dom Pedro.
na vida temos milhares de motivos para desistir mais tenhos amigas e amigos que nos anima para nós ficar firme e seguir em frente 💙❤️
Lembre-se Jesus te ama
Depois de uma certa idade, ser prático se torna o imperativo
dos imperativos porque sabemos muito bem que o tempo urge.
Quanto à qualidade (responsabilidade), um profissional de qualquer nível , para realizar qualquer tipo de serviço deveria, além de ter vergonha na cara:
- não ser tão jejuno a ponto de achar que tudo o que aprendeu na escola é verdade e somente o que aprendeu existe;
- nem tão obsoleto a ponto de achar que já viu tudo e qualquer coisa que não viu, não existe!
Assim como os fins não justificam os meio, data vênia, também os meios não podem coonestar os fins.
