Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Me sinto com cordas presas ao meu corpo,impedindo que eu possa fazer meus proprios movimentos e até minhas proprias escolhas,preciso de uma faca para cortar essas cordas,preciso das minhas proprias escolhas.
Sera que Algum dia eu vou conseguir encontrar Alguem que dê o Real significado da Palavra Amor?
Tô cansada de nao sentir nda,eu quero alguem que faça meu coraçao disparar,que me dê Borboletas no estomago,q faça meus Joelhos tremerem e falharem quando eu o Abraçar,quero perder noite pensando nele,no quanto ele fica lindo quando sorri,que eu gosto do cheiro dele e do jeito que ele usa o cabelo,Quero me sentir amada,QUERO ALGUEM PRA CHAMAR DE MEU!
Ta tudo errado, aonde está você? eu procuro sua foto no porta retrato.
O que aconteceu, porque tem que ser assim? sinceramente não consigo entender.
Eu te procuro em todos os olhares, em todos os abraços e não consigo te encontrar.
Me diz, me de um sinal aonde você esta?
Eu olho pro céu e ele faz sentido pra mim,
eu escrevo poesias e musicas falando de amor,
Eu sei que você existe e eu te espero o tempo que for.
Eu nunca ia perceber que você nunca teve olhos pra mim por que você me tratava com uma grande irmã e eu não queria isso mais eu me culpo e neste mundo pequeno pra quem esta muito confusa não tem alguém que possa me escutar e queria alguém como você pra me amar mais eu estava errada de pensar que este grande amor era só uma ilusão da louca paixão!
Você me amou e eu te amei. O destino nos separou, mas eu nunca te esqueci. Saudades eternas do meu avô.
Essa coisa de dizer que tudo é fato, isso eu já sei, pois é a realidade da vida. As lições de vida já são uma constante repetição. Temos que desabafar, alivia!
Eu me tornei amarga.Amarga como o remédio, como a rúcola e como o próprio veneno.E esse veneno me inundou a alma,destruindo os sonhos que eu poderia ter por um longo período de tempo.Talvez seja necessário um pouco de fogo para quebrar o gelo,mas eu tenho medo.Medo de derreter e ficar doce como eu sei que sou lá no fundo e dessa doçura,exposta,me destruir por me fazer cair de novo e quebrar em milhões de pedaços.
Eu pensei direito
Fiz uma pesquisa
Eu li a respeito
E a gente é um só
Eu nos vi no espelho
E contei nossos dedos
Não fica vermelho
A gente é um só
Sem você, eu sumo
Eu morro de fome
Eu perco meu rumo
Eu fico menor
Eu tenho o seu gosto
Eu sou do seu jeito
A cor do seu rosto
Eu já sei de cor
Mas se você planeja
Nos partir ao meio
Então nem pestaneja
E faça sem dó
O meu desespero
É que quando acaba
Você fica inteiro
E eu fico o pó.
Confesso, eu morro de medo de te perder para alguém melhor que eu. Desculpa pelas minhas crises sem sentido, desculpa pela minha ignorância despercebida, desculpa por querer cuidar demais de você. Desculpa, mas quando eu gosto sou assim mesmo… quero cuidar, proteger e ter só pra mim. Não gosto de pessoas pela metade. Se é para ficarmos juntos então que sejamos inteiros para não nos perdemos um do outro.
Será que existe alguém melhor que eu para cuidar de você?
Quando eu chorei, eu só queria que você me abraçasse só isso, nem precisava falar nada, era só um abraço.”
