Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Depois de você, ninguém foi nem meia metade. Eu devia ter te amado direito, do tamanho dessa saudade.
você vivia dizendo o quanto eu exagerava no viver; eu falava exagerado, bebia exagerado, ria exagerado. é que aquilo que te falta é o que me sobra e meu exagero é a lembrança constante de tudo o que você não é. e, convenhamos, nunca será.
Aqui estou eu, lutando por você. E, se me der outra chance, vou lutar pelo nosso felizes para sempre pelo resto da vida.
Você é Sol, eu sou Lua
Você é Sol, luz constante,
Brilha forte, radiante,
Enquanto eu, em fases, me perco,
Ora cheia, ora minguante.
Você ilumina sem cessar,
Eu me escondo, volto a brilhar,
Cada um com seu tempo e jeito,
Mas juntos, a se completar.
Seu calor é firme, seguro,
Meu brilho é sutil, obscuro.
E, mesmo distintos, eu sei,
Somos parte de um mesmo curso.
SimoneCruvinel
A Brisa Perfeita do mar,
Na Beira da Praia a Soprar,
Sua Pele Vejo arrepiar,
Eu logo quero Abraçar.
Eu Vou te envolver, em meus braços,
E te aquecer, em meu abraço,
Com amor sincero, Por você tudo eu faço.
Sinto o Vento a Soprar no vale
E o cheiro do seu Perfume, no ar,
Na colina vejo o despontar,
A luz do Sol que brilha, igual ao teu olhar,
Te amo, te quero, não dá para disfarçar,
Quem olha para mim,
Da pra ver no meu olhar,
Amor da minha vida,
Eternamente vou te amaaar,
Cada vez mais eu odeio as pessoas..., cada vez mais. Um ódio que nasce de perceber, o quão fútil tudo é: causador de sofrimentos e perturbações que jamais deveríamos ter necessidade.
O que conta de verdade é o que permanece quando os rótulos se desfazem — e eu permaneço, igual, inalterado. Não preciso de nada além do que sou.
O que conta de verdade é o que permanece quando os rótulos se desfazem — e eu permaneço, igual a mim mesmo. A única certeza que tenho é a essência do que sou.
Julguei eu que o nascimento fosse o ápice da vida, e aí veio o Elvino Dias provar-me do contrário e fazer-me perceber que a sua morte tornou-se gloriosa pois, o inconsciente colectivo tornou-o um mártir, o momento ruptura e o despertar da consciência Revolucionário.
A poesia é indispensável. Se eu ao menos soubesse para quê…
Um dia, quem sabe, eu encontro
O amor que tanto sonhei,
Aquele que vem com calma,
Que fica, que nunca errei.
Será um amor sem pressa,
Que chega quando o vento parar,
Trazendo nos olhos o brilho
De quem também quer amar.
Um dia, talvez ao acaso,
No meio de um dia comum,
Encontrarei, eu sei,
O amor que tanto sonhei.
Eu sou o vilão de todas as histórias (menos da minha) e sempre o culpado de tudo, e mesmo que por um milagre eu tenha mudado, quem é que acreditaria?
Eu aprendi com a minha Lucy,a importância de respirar é viver.Agradeço a Deus por ter me presenteado com a benção,que salvou a minha vida;Minha pequena gata morango,minha Morangata🍓❤️
''Papeis largados pelo quarto, pt.1''
Filho da heresia, quem diria,
Eu sou aquele que busca a alegria.
Caminhando em sombras, já não temia,
Teu sorriso é luz, minha doce magia.
Nos trilhos da vida, entre risos e dor,
Teus braços me abraçam, meu porto, meu amor.
Se um dia mim perguntares se eu já amei eu direi que sim, já amei muito nessa vida já vivi momentos ruins, e já tive o privilégio de viver grandes momentos, e como tudo na vida precisa ter maturidade sabedoria e saber a base certa, em que ponto chegar o que decidir, e preciso aprender conciliar o útil ao agradável, dessa forma serás feliz e saberá o ponto certo de restaurar de resgatar de estruturar, resumindo de fazer com que esse sentimento que se chama amor cresça floresça, e nunca acabe porque quando as flores são plantadas elas precisam ser cuidadas regadas para que nunca murche , e nem morra. Assim também é o amor precisa ser cultivado dia após dia, para que nunca morra aqui dentro.
Ao seu lado eu descobri o amor verdadeiro, foi ao seu lado que tudo mudou. Obrigado por ser quem você é ( *sem filtro)* verdadeira, uma companheira pra toda vida! Não fui eu que escolhi você e sim o meu coração ❤️ o nosso amor é completo, uma tônica, desmedido e eterno. Feliz 9 meses de amor.
Houve um entrelaço de nossas almas causando um fenômeno que a ciência ainda não descobriu ( coisa de Deus) Cuida de mim.....
Poemas para Tati.
Eu sei o quanto o futuro pode ser construído , .(….) no hoje construímos uma nova versão .. já em Deus tudo é possível basta crer .
