Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
sou um milagre aos olhos do homem; CRISTO me salvou!
Eu Era um homem sem nada pra DEUS. sem fé, sem amor e hoje VIVO e CREIO! Nós seus CAMINHOS
SALMOS 124 1-6
Dos temperos que vida tem o seu temperamento era o que eu mais amava, difícil e lindo, quando fácil, de tão fácil beirava o divino, cético e divertido, interessante e ao mesmo tempo áspero, misturava tudo isso e mais um pouco com a feição mais bela, sorrindo.
Eu senti toda sua dor. Eu mergulhei profundo em suas tristezas. Quando você morreu eu só desejava estar por perto🖤
Eu aceitei que nunca serei feliz, eu terei momentos felizes, irei sorrir, até chegarei a pular de alegria, mas ser feliz é deixar a raiva ir, e ela é uma velha amiga.
Tenho evitado falar comigo mesmo, eu venho me decepcionando tanto, que tenho medo do que posso ouvir.
Se parente chato valesse,uma xícara de café,eu tomaria fazendo cara feia.Porque pra aguentar,a amargura e a frieza de muitos,tem que engolir na base da paciência,pra não partir pra ignorância.
E nessa simples oração eu te peço que caminhes comigo, seja sempre o meu amigo mais íntimo, meu melhor amigo em quem confio !
Pessoa julgam
Pessoas choram
Pessoas têm sentimentos
Eu tenho sentimentos
Eu choro assim como qualquer pessoa
Então porq?
Porq me tratar assim?
Eu só sou uma pessoa
~Luna🫂
Entenda, cada lágrima que chorou
Fui eu
Te ensinando, fui eu
Te moldando, fui eu
A porta que se fechou
E, quando nada entendeu, você chorou
Filho, fui eu te ensinando
Te preparando pra o que eu tenho pra você
Eu vou fazer além do que você sonhou
Eu vou fazer além do que imaginou
É coisa divina, uma obra-prima
Sob medida pra você que não parou
Quando estás aqui eu posso sentir o Teu agir em mim
Eu posso viver o sobrenatural
E todos os meus sonhos Tu faz virar real
Eu sei que provações irei enfrentar,
Mas minha aflições eu deixarei no Teu altar
Eu tenho que parar de me desculpar, pois por que eu deveria pedir desculpa? Por existir muito alto?
Eu sei que os sonhos são perigosos; eles me dão muitas falsas esperanças.
