Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
O medo quase fez com que eu perdesse essa corrida para entrar no teu coração, não ganhei ela ainda, mas graças a Deus continuo tentando.
"Uma mulher que sabe ser menina, uma menina que sabe ser mulher. Que sabe viver e não tem medo do futuro, porque vive o presente com intensidade, quantos não queriam colocar isso em pratica não é? Mas ela faz, e vai além, ela preserva as amizades com sentimentos nobres, é uma guerreira no mundo moderno, onde as batalhas são mais duras que as guerras e confrontos corporais da antiguidade. E vence sempre! E sabem por quê? Porque a cada desafio ela aprende e ensina, cativa todos em sua volta, a cada queda é mais força que recebe, a cada choro é mais intensidade para o próximo sorriso, a cada decepção mais experiência e a cada dia, uma certeza: que a felicidade só depende de nós mesmos, que os melhores amigos nem sempre são aqueles estão pertos, que os amores são imprevisíveis, que o sorriso é o segredo da felicidade, que loucura é querer ser normal, que os pensamentos são previsões dos nossos atos, que o passado não mudará e que o futuro só é bom para quem sabe viver o HOJE.
ÉS A MENINA-MULHER SURPREENDENTE, ARDENTE E COMPLEXA!
DÁ SENTIDO AOS QUE ESTÃO À SUA VOLTA, PORQUE BRILHA E, AO MESMO TEMPO, ILUMINA A TUDO QUE SE FAZ PRESENTE!
PORQUE SORRI DE UM MODO INFINITAMENTE MÁGICO E QUANDO CHORA, SEUS OLHOS ESPELHAM A ALMA...ALMA MAIS DOCE, FORTE E SÓBRIA...
GESTOS MAIS AFETUOSOS E INIMITÁVEIS...
ÉS INTEIRAMENTE MARIA EDUARDA, ESTRELA EM METAMORFOSE.
MAIS RARO QUE TEU OLHAR?
O CORAÇÃO E OS DESEJOS...
MAIS INDECIFRÁVEL?
TEUS SEGREDOS. "
Sou medroso mas disfarço com a coragem,
Sou romântico mas disfarço sendo o que não sou,
Sou desamor mas com você me sinto amado!
Que minha solidão me sirva de companhia,
que nessa companhia eu aprenda a não mais tê-la,
E que nesse aprender apareça você!
Sem você eu não seria nada,
Só seria um pobre rapaz caminhando sozinho na estrada,
Sem você eu não seria ninguém,
Só seria um pobre homem procurando por alguém,
Por alguém que me fizesse feliz,
Que sempre me desse amor,
Que sempre me completasse nas horas que eu tivesse dor.
Queria um mundo sem sangue
para que as pessoas não morressem quando o perdessem.
Para que ele não corresse mais rápido quando eu o visse.
Um mundo sem sangue para que não me criticassem quando eu amasse aquele que possui o mesmo em suas veias.
Troco o dia pela noite
Porque a noite não me deixa ouvir nada
A noite trás consigo a lua e a escuridão
Trás consigo o sono e os sonhos
Troco o dia pela noite
Porque durante a noite não vejo ninguém
A noite faz com que todos me deixem em paz
Sem as vozes e as musicas e sem o barulho das maquinas
Durante o dia eu durmo
É o mundo dos sonhos me isola de toda essa algazarra
Me mantendo a salva da loucura das pessoas.
Todo dia a insônia me convence que o céu faz tudo ficar infinito. Eu não consigo mais confiar em ninguém, não consigo mais fazer poemas. Não consigo mais amar. Por medo dos términos, comecei a evitar os começos.
Oh morte, num dia de pouca sorte
Me abrace bem forte, não se importe
Concedais deis de já o meu passaporte
Desporte em meu pescoço sua foice, o corte
Cálida aura, terna vida medida
Perdida, corrida, lida e ouvida
Nascida, cometida e vencida
Ceifada por um homicida na avenida
eu nao danço como conforme todas as musicas faço a minha propia melodia que se diferencia entre todas as harmonias levo minha vida com certeza e paz
Pensei em você hoje. Lembrei da gente daquele jeito que dá uma pontadinha no coração, sabe? Não era saudade, porque o jeito como terminou não me permitiu guardar vontade de voltar no peito. Foi tão bom enquanto foi e eu sinto tanta pena de você. Vi seu potencial tão de perto e você preferiu se acovardar pra vida, mais uma vez- que desperdício. Não sou egocêntrica e acho que a vida sou eu, se você estiver me lendo, vai saber exatamente do que eu tô falando. Zona mortífera de conforto. Tédio e um chão firme, que não te faz tirar os pés dele nem por um minuto. E que graça tem viver, se a gente não pode voar? Não sou do tipo que se arrepende e dessa vez não foi diferente, mas, o desperdício de tudo que você poderia ter sido ainda me causa algum desconforto. Chegou tão cheio de coragem, tão soltando os pesos, sem olhar pra trás ou pensar duas vezes. Mal acabou o primeiro tempo e você voltou tremendo, recolhendo os pertences caídos pelo chão. Eu, que sempre procuro esperar coisas ruins das pessoas, confesso que não esperava tanta covardia. Pelo menos não tão súbita. Parecia contraditório demais pra ser possível, mas covardes não se contradizem, só voltam atrás, pra vida estável e mais ou menos de sempre. É que eu não tô acostumada com esse tipo de gente. Por todo esse tempo me culpei por ter me permitido gostar, como eu gostei, de alguém tão raso e previsível. Mas, escrevendo esse texto, me libertei da culpa: eu, mais uma vez, acreditei na fé e na coragem no amor, que toda pessoa deveria guardar no peito. E isso, ah, isso impulsionaria a pessoa mais monótona do mundo a virar a vida de cabeça pra baixo, de um dia pro outro, porque ser feliz é a maior dádiva desse mundo. Eu erro muito, eu erro sempre, mas isso...isso não é um erro meu.
Acho que as pessoas acham que sou nosomaníaca, talvez até um pouco abrupta, mas não. Elas falam isso olhando para si mesmas. Só preciso de um lisérgico bem forte!
Não somos como os vermes que são tão frios a ponto de corroer algo sem sentir remorço. Temos algo chamado sentimento, algo que nos faz sentir a culpa quando estamos errados. Deixemos esse tal sentimento entrar em nossas vidas, e aí sim teremos orgulho de dizer que fizemos o bem para o próximo, que pelo menos tentamos mudar essa sociedade capitalista e infame.
um erro que comete foi não te dizer o que eu estava sentindo...
uma duvida que eu tive foi se você estava me ouvindo...
Parecia que você não me amava...
mas tudo foi resultado do meu silêncio que se prolongou demais...se eu não tivesse te esperado...apenas tivesse te amado...talvez agora você estaria ao meu lado...
