Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 776459 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca.

Inserida por mg2576

“E se eu escrevesse um livro sobre a minha vida, cada página teria uma gota de lágrima.”

Inserida por RaquelNAlves

“E eu fingia que você era meu.”

Inserida por RaquelNAlves

Há quem diga que o sonho pertence à noite, na segurança do travesseiro, já eu digo que o sonho pertence à vida, na insegurança de viver.

Inserida por ChrisBorges

Eu fiz o possível pra ter você aqui e foi onde eu errei,quem ama de verdade faz até o impossível.

Inserida por Philippepitta

Está difícil se contentar com esta realidade, eu queria mais, queria você.

Inserida por anapaularib

E esses dias me parecem tão mais longos
sem saber onde eu estou
e ainda sim querendo estar aqui .

Inserida por Philippepitta

Minha vida era você, você era o único motivo de eu me levantar e viver mais um dia.
Agora você se foi, sem ohar para trás e sem pensar em que consequencias isso teria para mim, mais tudo bem, isso já não importa. No fim das contas a vida é assim, uma droga e depois você morre.

Inserida por CicySillva

Eu me vejo perdida em cada detalhe teu. Eu me derroto todinha no teu sorriso, e minhas pernas bambão com o jeito que olha pra mim. Eu sei que posso dar meus braços e minhas pernas, colocar minhas mãos e meu coração ao fogo por ti. Porque eu reconheço amor verdadeiro de longe.. e sei que esse amor, foi Deus que reservou pra mim, reservou pra ti, pra ser eterno. Demorou, custou, mais finalmente as coisas deram certo. Vários meses, e um ano se passou e as coisas só melhoram, e vão melhorar ainda mais daqui pra frente. Sei que é o homem que escolhi para eu ver ali, de terno e gravata me esperando no altar, em uma igrejinha simples, ou até mesmo na beira de uma praia. Estarei lá, de branco, véu e grinalda, para te dizer perante a Deus, que estaremos juntos, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe.

Inserida por danibonelli

Eu quero amar e ser amado, já me cansei do frio da solidão, quero ter seu calor, pegar na sua mão, quiçá ouvir seu coração.

Inserida por marcosrioscompositor

Nossas vidas foram entre laçadas a partir do momento em que seus olhos cruzaram aos meus.. Eu sei que o amor não surgiu ali, naquele momento, naquela hora. Ele demorou para surgir, e para ser percebido.Mas desde aquele momento eu sinto que Deus havia colocado uma sementinha em cada um de nossos corações. Eles foram crescendo, se abrindo, se multiplicando até nossos corações ficarem totalmente ligados um com o outro. A chegar em certo ponto de não conseguirmos mais nos distanciar. Sabe, você é um anjo na minha vida, um anjo que posso enxergar com meus próprios olhos, um anjo sem asas, sem auréola, e sem vestimentas brancas. É um anjo humano, um anjo que chora, um acho que sorri, que dá gargalhada, um anjo per(feito) pra mim, um anjo que ama, um anjo que entregue em minhas mãos, pra mim cuidar e pra mim dar e receber amor. Eu sei que nada do que nos acontece é por acaso, e nem você é meu simples “acaso”. Você é o meu destino. Deus o concedeu para ficar comigo. Pra construir uma vida inteira junto a mim. E sabe aqueles tantos planos? Eles não irão acontecer da forma que planejamos, vão ser melhores que isso. Assim como tudo o que planejávamos lá.. desde o nosso princípio. Meu menino-homem, como você cresceu, parece que quando te conheci eras uma pequenino, agora já te enxergo um homem, um ser capaz de poder fazer com que todos seus sonhos se tornem possíveis, que se tornem reais. Ah, meu grande homem.. como me orgulho de ti, como seria minha vida sem ti. E sabe o que eu vejo agora? Nosso filho perguntando da nossa história, de como nos conhecemos, e porque resolvemos nos casar. E sabe o que eu vou responder? Amor. Não há palavra mais forte, e mais concreta que isso pra você. Amor.

Inserida por danibonelli

A ausência do seu olhar me faz saudoso, esperando o amor que tanto esperei, pois tudo o que sinto eu quero;
Falo em linguás sobre a natureza de um amor que repousa entre o calor de um coração transbordado;
Não acho que sonhos são besteiras nem tudo que sinto, pois tudo que me apetece desatina minha razão;
Deixe teu ser silencioso me pedir as certezas que ainda lhe falta que darei o amor pendente;

Inserida por JULIOAUKAY

"Tenho confundido ‘eu’ com ‘nós’. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo que eu sinto." -

Inserida por biancavasconcelos

Nossa eu gosto tanto de você que fiz uma equação de matemática que só nos entendemos:

1)Amizade+Alegria=Divertido
2)Divertido+Amor=Loucura
3)Loucura+Eterno=Eu+ você
4)Eu+ Você = Nossa amizade é verdadeira e para sempre!

Inserida por NathalyMs

Sempre que estive sozinho, foi porque você me abandonava. Antes que você pense que eu mudei fiquei triste por você, não, só cansei de ser um idiota.

Inserida por DeanDeep

Você me disse que me quer tão bem, e eu tanto quero experimentar essa sensação que também desejo a você toda satisfação;
E no meu firmamento eu encontro afinidade com o amor que entrelaçado com o carinho se permitam para viver tudo que há para viver;

Inserida por JULIOAUKAY

"Um dia você vai me agradecer por eu ter lhe dado aquele beijo"

Inserida por WesleyPinheiro1

Às vezes, estranhamente sinto-me vivendo num segundo, um segundo entre o que eu chamaria de irreal e concreto algum momento de eterno que não se pode explicar, como se toda minha angustia se revelasse num breve suspiro que eu não consigo controlar... Então eu apenas sinto, apenas sinto

Às vezes, insanamente meus pensamento me levam por um caminho tortuoso, escuro, vazio que nem sempre é o unico mas que também atravessa uma parte iluminada da minha vida, caio em prantos com a senssação de que devo voltar... Então eu apenas sigo, apenas sigo.

Às vezes, misteriosamente surge uma luz no fim do túnel, uma saida escondida, uma corda lançada para resgatar tudo aquilo que me faz ter esperança, e que me fez perceber que acreditar em mim mesmo e esperar por dias melhores, seja o melhor caminho... Então apenas creio, apenas creio.


Às vezes, ensurdecedor o silêncio olha a minha volta e diz que nada faz sentindo mas que vale a pena lutar, lutar para sentir-me sempre assim: estranho, insano, misterioso...Olho pro futuro, vejo vc, vejo tudo que ainda não fiz, me sinto livre, me sinto aliviado mas ainda tenho medo.

Inserida por marceloazev

Eu falo muita besteira, mas é no meio dessas besteiras que estão as tuas verdades que eu sei que doe.

Inserida por RICARDORALPH2012

Aprendi que nem eu e nem ninguém pode julgar os outros por erros estúpidos, pois um dia pagaremos, e temos um dia para consertar os erros.

Inserida por RICARDORALPH2012

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp