Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 785629 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Eu queria que você soubesse, meu amor, que sou dessas loucas. Dessas loucas que vai te chamar de meu amor, mesmo você estando na minha vida há apenas uma semana. Dessas loucas que vai querer te matar só de pensar que, talvez, daqui cinco anos, você me troque pela Claudinha, uma menina mais nova e sem as minhas manias insuportáveis que você ainda não conhece.

Eu atribuo o meu sucesso a isto: eu nunca desisto ou dou alguma desculpa.

Florence Nightingale
"The Gigantic Book of Teachers' Wisdom", Frank McCourt e Erin Gruwell, 2007

O silêncio, eu descobri, é algo que você na verdade ouve.

Eu sigo a vida aprendendo ,a cada momento...
São valiosas lições aprendidas, muitas vezes, a custa de lágrimas e dor , mas que me fazem perceber de modo claro e significativo que, nem sempre, aquilo que considero algo como negativo...o seja.

Durante nossa vida, eu e você vamos cruzar com algumas pessoas descartadas. Jogadas fora. Ás vezes jogadas fora por igreja. E precisamos escolher: desprezar ou resgatar? Rotulá-las ou amá-las? Sabemos qual é a escolha de Jesus. Apenas veja o que ele fez conosco.

Eu sou assim.

Eu sou assim..
Apaixonado..
Por este riso malicioso.
Apaixonado eu sou...
Quero você, mulher fêmea
Toda sorridente.

Eu sou assim....
Apaixonado..
Por este teu corpo que me incendeia.
Apaixonado eu sou...
Quero você, toda em brasa.
Ardente e alucinada.

Eu sou assim..
Apaixonado..
Pelo néctar de tua boca.
Apaixonado eu sou..
Quero você, louca.
libidinosa e frenética

Eu sou assim...
Apaixonado...
Insano nos meus sentidos.
Apaixonado eu sou...
Quero você, sedutora.
Sempre questionando o que digo.

Eu sou assim..
Apaixonado...
Inflamado, seduzido, enfeitiçado e largado.
Apaixonado eu sou.
Quero você, louca ardente e insana.
Sempre sorrindo, misteriosa.

Eu sou assim...
Apaixonado...
Perdido, sem razão, louco de paixão.
Apaixonado eu sou.
Quero voce, tatuada no meu corpo.
Não quero te decifrar, apenas ser seduzido.

As vezes anjo...
As vezes Demonio...
Mais sempre eu mesmo!

Eu sou assim, com defeitos e qualidades, na verdade, mais defeitos que qualidades. Sincera, ignorante, calma e, ao mesmo tempo, uma pilha de nervos. Essa, com esse jeito, com essa cara feia, e com esse ar arrogante. Essa com esse jeito de moleca e mente de mulher. Essa com vontade e determinação. Sou tudo, e sou nada. Sou nada e sou tudo. Sou muitas e, ao mesmo tempo, posso ser nenhuma.

A vida tem uma sabedoria que nem sempre alcanço, mas que eu tenho aprendido a respeitar, cada vez mais com fé e liberdade. O tempo, de vento em vento, desmanchou o penteado arrumadinho de várias certezas que eu tinha, e algumas vezes descabelou completamente a minha alma. Mesmo que isso tenha me assustado muito aqui e ali, no somatório de tudo, foi graça, alívio e abertura. A gente não precisa de certezas estáticas. A gente precisa é aprender a manha de saber se reinventar. De se tornar manhã novíssima depois de cada longa noite escura. De duvidar até acreditar com o coração isento das crenças alheias. A gente precisa é saber criar espaço, não importa o tamanho dos apertos. A gente precisa é de um olhar fresco, que não envelhece, apesar de tudo o que já viu. É de um amor que não enruga, apesar das memórias todas na pele do coração. A gente precisa é deixar de ser sobrevivente para, finalmente, viver.

Eu insisto em querer o mais difícil

⁠O dia em que caí sem minhas asas
Aqueles dias sombrios quando eu estava presa
Você deveria ter acabado comigo quando teve a chance

Eu posso até, e provavelmente vou, olhar para trás. Mas vou continuar seguindo em frente com um sorriso levado no rosto e pura determinação no olhar. Sem medo de trilhar novos caminhos. Sem medo de mudar tudo de vez em quando.

"Quem Sou Eu?

Aos Meus Amigos

Eu Sou,

Quando Poder...
- O Riso Do Humor.
Se Precisar...
- O Ombro Da Confiança.
Se Quizer...
- O Conselho Da Consciência.
E Pra Sempre...
- O Sórrizo Da Gratidão!"

Acho que a gente passa a vida tentando. Mas algumas coisas eu aprendi levando porrada. A mais importante delas é: nunca posso deixar de ser quem sou. Ninguém merece que eu me mude e me maltrate. Só mudo se quiser e achar necessário, mas mudar para agradar alguém é a maior furada do universo.

Eu te reconheceria na mais completa escuridão
Se você fosse mudo e eu surdo
Eu te reconheceria em outras vidas
Em outros tempos,
Em outros corpos
E eu te amaria em cada uma delas
Até que a última estrela queimasse em esquecimento.

Acho que é melhor nos separarmos e eu ir tocar a minha música em outro lugar, com todos os meus preconceitos burgueses de fidelidade.

Critica eu só aceito de quem me ama. De quem me odeia eu considero despeito e inveja.

Eu sou um comerciante
Eu sou um servo, eu sou um líder
Eu sou um salvador, eu sou um pecador, eu sou um assassino
Eu vou ser o que você quer que eu seja

As minhas associações envolvem medo, ansiedade, timidez, raiva, baixa auto-estima e eu chamo eles de demónios, eles não gostam de ti, mas eu gosto então estou a tentar estar contigo sem que eles te afetem porque eu não quero a nossa morte

❝ ... de um jeito bem especial ... eu desejo que todas as maravilhas desta vida toquem com carinho e amor a sua alma ... que o seu sorriso seja capaz de transmitir toda alegria de uma emoção verdadeira ... e que sejam assim todos os seus dias ... para que a felicidade faça morada em seu coração .. te ensinando como é bom viver a paz e harmonia sempre ! ❞