Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 777460 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

De todas as estrelas que eu já vi,
Deus é a mais bonita delas
Talvez porque seja Ele o dono
Do mundo e das coisas mais belas…

Inserida por barbarabarross

“Eu juro, eu tava tentando ser o melhor pra ela.
Mas é que sei lá, o sufoco vem à tona. Essa coisa de liberdade como prioridade, de respirar um pouco, sabe?! Eu a amo muito, mas ela não entende nada de gaiola. Amor não é isso, essa posse doentia que nos cerca. Eu amo tanto ela… mas tanto, que gosto de sentir essa falta que ela me faz quando não estamos juntos. Mas ela não entende, acha que meus olhos vão encontrar outros, ou melhor, outras. E mal sabe que eu só vejo ela, que só olho nos olhos dela. E mesmo que eu olhe para outras, olhar é diferente de enxergar.
E depois de todo aquele desencontro eu me afastei. Fui voando por aí, tipo passarinho esquisito que acaba de sair da gaiola com as asas cortadas. É difícil aprender a voar de novo. Mas depois de um tempo a gente acerta no voo. Vai aprendendo a voar sem olhar para trás, sem medo de cair, somente voar e sentir o que o mundo tem para nos presentear.
Ainda penso na minha menina. Mas ela tá lá, presa naquela gaiola que ela inventou para si mesma. Sem saber o que é voar, sem saber o que o amor verdadeiro e livre tem para nos dar.
Um dia eu a encontro por aí, nesse imenso céu rodeado de pássaros. No dia que ela virar passarinha, abrir a gaiola e se permitir amar e voar comigo. Porque o amor verdadeiro é livre, e amar significa ter liberdade suficente para voar e voltar.”

Inserida por barbarabarross

Enquanto essa gente fica aí parada, observando os erros dos outros, eu tô correndo atrás. Tô correndo atrás dos meus sonhos, tô tentando não errar, tô fazendo tudo de novo mais uma vez.
Meu tempo é curto e o céu já já vai escurecer. Não tenho tempo de apontar o dedo para o outro porque me olhar no espelho já me ocupa demais. Tenho muito o que fazer aqui dentro: o rascunho ainda está feio. Quando os traços estiverem firmes e fortes, aí sim, vou receber a minha folha em branco.

Inserida por barbarabarross

Difícil seguir o rosto de Jesus. Eu já acho mais fácil deixar o diabo inteiro.

Inserida por HelgirGirodo

Algumas pessoas têm o incrível dom de inverter as coisas. Isso faz com que eu me sinta culpada de coisas que não tenho a menor culpa. O lado bom é que fica nítido quando esse tipo de situação acontece, então dá para trabalhar mentalmente essa "não culpa" e seguir a vida com a consciência tranquila. [CC]

É engraçado como a gente passa tanto tempo sem alguém na nossa vida e, quando ela aparece, não há mais vida sem ela. É assim que eu me sinto hoje. Sem você comigo, tudo perde a graça. Ainda fecho os olhos e lembro da noite que a gente se conheceu. Mal sabia eu que ali tudo mudaria. É engraçado. Na verdade, é a vida. É destino. É você, meu caminho. [GL]

Inserida por carlinharios

Deus é Pai e eu sou filho: quem com Ele vai já vê seu brilho.

Inserida por HelgirGirodo

Hoje dei por mim a contemplar a grandiosidade do sol, do céu, do mar, e como eu era pequenina neste cenário! Aí no silêncio, uma resposta surgiu do meu interior; repara como só uma alma grande, com a tua sensibilidade, consegue olhar o mundo, e sentir essa paz e essa felicidade. E eu sorri e agradeci.

Inserida por MariliaMasgalos

Eu morri por teu
amor

Numa tarde tão linda,triste eu estava,
pois recebia a noticia que meu amor se casava.
E sem pensar logo enviei-lhe a resposta:
quando for adoçar uma linda donzela.Que lindo
o anel de brilhantes meu corpo estaria deitado sobre
velas iluminantes.
A noite quando estiveres deitado coberto por cobertas macias,meu corpo estaria coberto por terras frias.
Você foi meu único amor jamais deveria ter medo a culpa foi toda minha,do meu amor não saber guardar segredo.
E quando lembrares de mim vá levar-me 1 flor e leia em minha cruz .
EU MORRI POR TEU AMOR

Inserida por maria601

Mãe, eu te amo de coração e alma, tu és tudo que existe em meu mundo, apesar da distância, dos anos vividos longe de ti, eu não tenho o direito de julgar-te. A tua voz suave me dá coragem de continuar a lutar pelos objetivos da vida e só posso dizer obrigado por me trazer a este mundo.

Inserida por Felicianokibenga

se tudo der errado eu farei uma canção.

Inserida por ladyfalcon

Sobre Invasão

Eu deixo que me ames,
desde que invada meu espaço
com teus abraços!

Inserida por FelipeCosta4

Confesso que foi diferente de tudo o que imaginava, eu fui surpreendida sim... apesar de sentir que tudo já está pré-estabelecido pra nós em algum lugar aqui dentro de mim.

Inserida por CynthiaMedeiros

E se eu pudesse correria ao seu encontro agora e no exato instante em que lesse essas frases lhe abraçaria com a maior força que há em mim de forma que não pudesses escapar e que viesse a sentir o quanto tudo é exatamente igual em mim, te amo há tempos e nada tem tido a mínima capacidade de nem se quer abalar as estruturas desse amor. Não fuja pra que eu continue acreditando que o mundo não vai acabar agora.

Inserida por CynthiaMedeiros

Se eu fosse dono dos
seus olhos
A lei seria assim:
Fechado para todas e
aberto
Só pra mim,

Inserida por Maira601

Perdoe-me os erros, eu sei que nasci pra te fazer feliz apesar de me perder às vezes nesse percurso, eu sei que o meu lugar é ao seu lado.

Inserida por CynthiaMedeiros

No momento em que acordei, senti que nada faz sentido sem você comigo. E eu quero que continue assim, nada fazendo sentido sem que você traga esse sentido para minha vida. A felicidade vai muito além dessas palavras, desse gesto. O amor também vai muito além do que tenho conseguido demonstrar. E o carinho também, e a cumplicidade também, e a amizade, e tudo... Tudo vai muito além do que digo, do que expresso por meio de atitudes. Mas como sei que tenho muito tempo contigo para te ajudar a se aproximar da verdade, que é meu sentimento por você, não me preocupo com isso... Vou me revelando e me entregando aos poucos pra você e isso me fascina inteira e internamente.

Inserida por CynthiaMedeiros

Amiga, hoje eu vim aqui só para dizer o que eu sempre lhe digo, aquilo que você já está cansada de ouvir e já sabe de cor. Você sabe que eu te amo muito, que sem você nada aqui teria sentido. Obrigada por estar sempre comigo, me ouvir, até mesmo por rir de mim, me animar. E hoje eu só quero que você tenha mais certeza disso ainda, porque são seus 17 anos. Uma nova fase de sua vida está começando, e agora o peso das responsabilidades vai aumentar, as coisas serão cada vez mais difíceis, mas saiba que eu estarei sempre aqui para te ajudar no que você precisar, quando sentir medo, quando estiver triste, quando cair. Eu vou te animar, vou te encorajar, vou te levantar e te ajudar a seguir em frente, sempre. Eu te agradeço por ter me deixado fazer parte da sua vida em cinco anos desses 17 e espero que muitos mais venham. E nesse dia tão especial, eu quero te dar os meus parabéns, não só pelo seu aniversário, mas sim pela pessoa maravilhosa que você sempre foi e que continua sendo. Parabéns por suportar tantas coisas comigo, por me ajudar, por me aturar. Parabéns por não ter desistido de lutar nunca, por não ter se deixado abater por nada e nem ninguém. Se você chegou até aqui, não foi em vão, com certeza você é uma pessoa digna de muitos parabéns. Eu te desejo tudo de bom sempre e que Deus te ilumine em todos os passos, que o mundo seja o mais lindo possível. Paz, saúde, amor, felicidade, harmonia e tudo o que você desejar, porque você merece isso e muito mais.

Inserida por raquelmeirelles

Sabe eu, Marcio Santos, me identifico muito com a vida no circo… Várias situações que ocorrem ali podem ser comparadas as situações vividas diariamente.
Pode ser a comparação com um palhaço ao arrancar sorrisos tão sinceros e espontâneos, mesmo daqueles que o coração parece gritar de dor. é sim!
Mas de todas as apresentações, a que eu mais admiro é o equilíbrio na corda bamba. Acho lindo quando vejo a conquista… Mas quantos tombos foram necessários para que aquele indivíduo conseguisse alcançar aquele objetivo? Quantas quedas? Quantos membros machucados? Quantas vezes ele pensou em desistir?
Admiro mais ainda a persistência, o admiro por ter sido forte e não ter desistido…
Mas o que o moveu a conseguir? Ele teve alguma motivação… O ‘objeto’ final foi o que deu forças, o que mostrou que valia a pena prosseguir. #sóacho
E assim é na vida, se não tivermos boas razões por quem (ou pelo quê) lutar, mudamos de rumo e tentamos de novo, por um objetivo final diferente.

Inserida por mygoten

Se eu fosse garçom
Te dava um prato de sopa
Mas com sou um estudante
Te dou um beijo na boca

Inserida por Maira601

Dizer "eu te amo" é tão comum
Você nem imagina o quanto
Mas todos querem ouvir um
"Eu te amo tanto!"
Você ama?
Me diz o quanto
No entanto, não importa o quanto
E sim, como
Por que não dizer "eu te amo" com um café pronto?
E por que não dizer "eu te quero" com um abraço e tanto?
Dizer qualquer um poder dizer
Mas por que não fazer?
Não sou alguém que gosta falar por isso prefiro mostrar
Te abraçar, te beijar
E não te dar um poema tosco e popular
Que no final diz "sempre irei te amar"

Inserida por mariainesiqueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp