Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Talvez eu esteja chapado ou queira ficar,Descontar a frustração no álcool e sucumbir com tal,Iluminado seja o meu amanhecer,A tempos não o vejo.A tempos eu não me vejo preocupando-me com dores cotidianas ,totalmente distintas das vividas por mim,Dores que adquiri durante a vida.Uma dor no peito e um medo na alma,Tenho que amar mais ,porém o amor não me ama mais.
Eu quero encher o Teu celeiro
De frutos que eu colhi aqui
Onde eu plantei Tua palavra
Ah! Quantos salvos pra Ti
Recebe ó Deus no Teu Reino
Os frutos que eu colhi aqui
Onde eu plantei Tua Fé
Só vencedores eu vi
Saiba aonde quer que eu esteja e independente vou fazer o meu primeiro pensamento é em você, a única razão de eu continuar sobrevivendo, a ponte verdadeira para recomeçar minha jornada, e todos os dias fico apaixonado pelos seus encantos, vivo sonhando para que um dia não tenha mais despedidas, e momentos repetitivos de ter você comigo lado a lado de dormir e acordar ao teu lado, essa expressão para você sempre foi dita " para todo sempre te amar como se todos os dias fosse a nosso primeiro encontro" quando os nossos lábios se encontram os efeitos de quatros elementos paralisa o espaço do tempo na linha dos meus pensamentos, e cada olhar seu profundo tem um significado de viver nas diretrizes deste mundo sombrio, que o amor faz curar todas as cicatrizes de um passado, e hoje o passado só define o que posso te entregar para você o melhor de mim, e só vai ter um fim no dia que eu olhar para você e não sorrir em sua presença, as folhas secas no chão me traz uma leveza, dizendo que vou viver neste e em outras vida para dar uma continuação, do que pode ter uma extinção de um amor que no paraíso vai ser a reencarnação da nossa paixão, e que no meu último dia de suspiro de vida vou levar as lembranças da importância da nossa aliança e harmonia que tivemos nesta vida.
Ah como eu queria que o universo entendesse a mensagem, interpretasse meu grito, meu choro, meu desespero da forma correta... E secasse minhas lágrimas devolvendo meu sorrisao largo novamente... Será q ele entende, ou sou eu quem não entende?
Seu zumbi é santo sim que eu sei
Caxixi, agdavi, capoeira
Casa de batuque e toque na mesa
Linda santa Iansã da pureza
Vira fogo, atraca, atraca, se chegue
Vi Nanã dentro da mata do jejê
Brasa acesa na pisada do frevo
Arrepia o corpo inteiro
É que eu lembro de tudo
Aonde começou
Eu te pedi um beijo
E você me olhou
Saímos de mãos dadas
Pelo corredor
E começava uma linda
História de amor
O amor é verdadeiro
Vai me ligar
Vai me ligar
De bicicleta eu vou pra lá
Passei no supermercado
Tô apressado pra te amar
No nosso lugar
Me perguntaram como eu cheguei aqui
Se eu me sacrifiquei, se eu me arrependi
Isso é só o começo do que tá por vir
Sua mente é despreparada
Acho que nunca entenderia
Se eu acordasse sendo um perdedor
Eu também não sei o que eu faria
Hoje é no meu quarto, amanhã pode ser na França
O que eu tenho é ambição, nunca foi ganância
Eu vou rodar o mundo e isso vai ser só uma lembrança
Ambição que me carrega
Fiz pacto com a adrenalina
Mas eu aplico a pressão
Já se foi minha alegria
E a felicidade que me cobria
Foi simbora bem na hora
Quando eu já ansiava para ter o novo alvor
A desaguar em mim
Cobri-me de cimento e lástima
Já tranquei neste meu corpo
A repulsa
O desconforto
O desfecho do momento
Desmantela o coração
Se o acaso do descaso
Trouxesse o meu chão
E a incerteza de seguir
Me persegue como um cão faminto
Eu escrevo
Grito
Escancaro o peito
Por eu ser assim tão sentimental
