Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 812511 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Eu vejo nos seus olhos o quanto as palavras calam, neles podemos revelar os sentimentos mais puros e verdadeiros.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar
Eu farei qualquer coisa para tocar o céu
Faça um desejo, aproveite a chance
Faça uma mudança e se liberte

Inserida por fatimacarolina15

Eu mereço!

Inserida por BrenoGaga

Humildade!

Conserve a sua riqueza
Aceito minha pobreza
Você é só avareza
Eu sou gentileza!

Ismael Santana Bastos 17/07/2014

Inserida por ismael51

"Cada tropeço que tenho , será como um degrau que eu irei subir superando os obstáculos e acordar dos sonhos para viver a realidade "
#Uma nova historia Deus tem pra mim
☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀☀

Inserida por Paola01

Por mais que conselho de pai e mãe sejam chatos, eu deveria ter escutado quando me diziam. " Ninguém é amigo de ninguém, as pessoas vivem por competição. Um sempre vai querer puxar o tapete do outro. Abra seus olhos, não dê confiança. " Dito e feito, só que alguns esquecem do detalhe: Quem é ruim, por sí se destrói.

Inserida por luisaguiarl

Cheirar fumaça de óleo diesel
Botar Fogo no apartamento
E depois quebrar essas xícaras

Eu quero deletar essa playlist de MPB
Eu quero ouvir gritos da minha rua inteira
A noite inteira, eu queria saber de você.

Inserida por LucianaMariaTicotico

Para mim, já chega de correr atrás do que nunca me pertenceu de verdade, daquilo que eu, ilusoriamente, achava ser verdade. Sinceramente, os ideais e concretizações que tanto buscamos em outro alguém ou ao nosso redor à esmo, na verdade elas residem e vem de nós mesmo. A felicidade emerge da nossa alma... só temos que apreciá-la em cada caminho que transitarmos.

Inserida por MichellSantana

Eu vou ler e te reler, quantas vezes for preciso, sempre... sempre que eu sentir essa saudade absurda de você.

Inserida por mariana1993

Eu até posso tentar explicar, mas sei que nem todo mundo vai entender.
Eu sei que muitos vão me julgar, mas é que cabe só a mim essa maneira de superação.
Tá eu sei que alguns até vão rir, achando fofo, outros sarcatiscamente. Mas sinceramente, pouco me importa.
É que estou me importando mais com o meu crescimento pessoal, sabe?
Não, não pense que foi tão fácil e rápido esquecer tudo, porque na verdade eu não esqueci, é que existem outras coisas no caminho.
Maquiei certas dores para seguir em paz e aquelas que ainda me assombram eu espanto com sorriso. Pois eu descobri coisas valiosas, tão maiores que elas, seria injusto eu perder.
A dor que ainda mora em mim eu finjo que esqueço e quando ela aparece, logo dou um jeito de trazer a memória as coisas boas que tenho ganhado, assim ela se torna tão pequena e insignificante que de fato eu a esqueço.
Ganhei coisas maravilhosas, entende? Respeito, carinho, admiração, elogios e muito mais. E se queres saber, é bem recíproco.
Se mesmo assim não entenderem, bom eu já não faço mais questão.
As coisas que venho sentindo vai mesmo além de qualquer compreensão.
De tudo que eu ganhei por esses dias tem uma que é tão minha, tão minha que foge de qualquer entendimento.
A paz que me faz dormir e acordar sorrindo é realmente inexplicável, eu não vou condenar quem não perceber. Porque a felicidade e a paz que hoje me acompanha, tem que sentir para entender.
Tem que viver!

Inserida por tabatac

Pela verdade eu vi que é hora de viver, de enfrentar
De frente ser amor, transbordar amor na minha melhor essência
Deixei passar tudo aquilo que um dia petrificou. Quebrei como vidro, soprei, passou...
Voou!
Voei na imensidão do céu, tirei o véu dos olhos e encontrei a liberdade.
Me livrei das grades e descobri com as asas do vento, que a qualquer momento é possível recomeçar. E que por mais que tenha doído, há sempre um novo tempo para reaprender amar.

Inserida por tabatac

No seu sorriso encontro a paz que eu tanto busco na minha vida, seu amor é algo que eu gosto de ter e seu perdão faz-me amadurecer cada vez mais.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Silêncio por favor quando um simples tom de voz me toca nos ouvidos eu te digo eu estou mudando pode ser Deus que esta falando comigo.

Inserida por LeonardoDiasdePinho

como eu posso vive sem a tua presenta meu senho hoje eu quero vou ta

Inserida por nogento

Quando estou dizendo que te amo é porque te quero quando estou dizendo que te quero é porque eu te desejo ...
nem tudo que nenhuma coisa qualquer vencera o meu jeito de ser fiel Há Deus uma força divina que vem de dentro de min é Deus ...

Inserida por LeonardoDiasdePinho

A vida me ensinou que sofrer faz parte
Que por mais que eu sofra
Sempre vai existir um novo amor.

Inserida por dhyggo

ÚLTIMA CARTA

Responda por favor,
As cartas que escrevi,
Com lágrimas de amor,
Por eu estar sem ti.

Esta será a última vez,
Que chorando lhe escrevo,
Vá que tu me respondas, talvez!
Se o teu amor, ainda eu mereço.

Elciomoraes

Inserida por elciomoraes

Sou criança, mas eu sou feliz, enquanto muitos fingem ser adultos e vivem uma total tristeza escondida...

Inserida por davidpacheco2014

Pouco me importa se tu pensas que sou doido, infantil, anormal e tudo mais que quiseres, pois se eu sou feliz do jeito que sou, do que me importa aquilo que tu possas pensar sobre mim! Até porque eu não vivo dos seus pensamentos.

Inserida por davidpacheco2014

Me perguntaram, Comunismo ou capitalismo?,eu respondi:
Sabedoria,alegria e paz

Inserida por DTador