Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Tenho pena dos que hoje são como eu fui ontem.Se tudo está bem é por terem feito por onde estar bem,e se nada esta bem Ídem
Todas as coisas pequenas
a verdade importa, confiança traz
eu pegarei uma carona
seu passeio, melhor classe
Antes eu sonhava com você,,,
Antes, eu acordava pensando em você,
Durante o dia todo, eu me lembrava,
do que você me dizia...
sorria,
pensando em você...
Á noite antes e dormir confesso..
ainda penso em você..
Mas não é intenso como antes...
Aquele sentimento...bonito..
se transformou,
num tanto faz,
como tanto..
fez..
..
eu estava triste sem soluçao
soh queria chorar
soh queria esquecer
soh queria embreagar
soh queria morrer
olhava pros lado n havia ninguem
apenas a escuridao e o silencio
o vento batia em meu rosto enchugando minhas lagrimas . mente vazia , soh queria chorar ; soh queria morrer , meu coraçao jah nao suportava meu corpo me pedia socorro , foi ai que peguei uma corda lancei em meu pescoço , e tentei acabar com o poco que mi restava
naoo
meu coracao dizia nao
simm
meu corpo dizia sim
e meuu cerebro gritavaa
umaa testemunha uma prova e euu julgarei quem vencera
o meu corpo dizia : - tristeza .dorr .solidao
mais meu coraçao gritouu
libertasao ; alegria
voce nao esta sosinhaa voce possui uma paixao lute a por ela
minhas lagrimas viraram sorriso tirei a corda do pescoso e lancei a ao vento declarando guerra aos q querem mi destruir
Surpreendo-me com o autoconhecimento
Do ponto de vista que me olho me espanto pavorosamente.
Eu sou real: enxergo-me uma carcaça interessante, mas se me encaro, as janelas da alma viram portas.
Eu me guardei para um tipo de amor pelo qual um homem daria a vida.
___________________________________________________________
Eu prefiro um homem que seja homem o bastante para se dedicar apenas a mulher que o mereça. Se essa mulher fosse eu, eu só teria olhos para ele. E para sempre.
O calça desbotadas apareceu... Tirou fora minha cabeça. Seu corpo exalava um doce amargo. Suor eu sei, mais uma vez, suor de um dia de trabalho laborioso para um jovem. Compondo com perfeição meu quadro de desejos, aguçando os sabores. Confesso, nunca havia sentido nada tão grandioso, nem nas mais tórridos paixões platônicas.
Eu nunca entendi o motivo de tanta maldade no mundo, mas passei a observar a maldade no coração alheio. É tanta gente se perdendo, perdendo valores, amando na mentira, não se importando com o sentimento alheio. Não posso justificar absolutamente nada. Mas sei que eu me importo quando machuco alguém de coração bom. Me sinto o pior ser do mundo. Eu me importo, sim, mesmo sabendo que certas pessoas são imunes a minha dor.
No dia que eu descobri que se deitou com outra pessoa, quase morri. Me senti a pessoa mais BURRA do mundo, por acreditar que isso jamais aconteceria, tu que me jurastes que não se deitava por prazer apenas, me falastes tanto que não ficava com alguém por ficar... "Troca de energia" - Que mentira! - Será que se apaixonará tão rapido assim? - Será que foi tão bom assim? - Que passastes por cima de mim! - Será que pensou em algum momento em mim? - Que desprazer, achar que pertencemos a outro ser quando na verdade isso não passa de uma grande e meticulosa enganação.
Eu valorizo muito mais uma pedra de carvão
do que uma pedra de diamante em fragmentos
Pois o carvão pode se transformar em um belo diamante
já o diamante fragmentado, não tem cola que restaure.
Como uma planta, na sombra, curvada, na direção da única fresta de luz solar. Eu, em busca da felicidade, nos momentos mais difíceis, procurando o meu espaço.
Eu por exemplo: Queria que o mundo fosse rosa com um fundinho de azul anil bem leve como uma brisa. Pra colorir a parte escura da vida.
