Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 814612 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Nessa páscoa eu queria você vestido de coelhinho.

Inserida por georgiamedeiros

E quando finalmente eu me cicatrizo e volto a acreditar nas pessoas.... elas mentem.

Inserida por amandagomez

Um pouquinho de você que eu guardei pra quando eu sentisse saudades.

Inserida por georgiamedeiros

"Ou você me engole ou quem te engole sou eu." Orgulho.

Inserida por georgiamedeiros

Eu só queria que pudesse escutar uma de tantas as vezes que em silêncio eu gritei seu nome. E espalhar por aí, um pouco do que você é pra mim.

Inserida por georgiamedeiros

As vezes as palavras escritas
são a melhor maneira de ir
para um submundo do qual só
eu tenho a chave.

Inserida por Jaelson

Um cofre e um cadeado, para que eu possa guardar todos meus sentimentos sem o risco de destruí-los. Quero guardar o que há de bom em mim, para que quando não exista mais o "nós", haja sentimento e amor por o que um dia eu ao seu lado eu fui.

Inserida por georgiamedeiros

Eu sou uma fusão de pensamentos e teorias que esqueço de colocar em prática.

Inserida por georgiamedeiros

É como eu sempre digo: O problema de um relacionamento é quando ele começa a existir.

Inserida por georgiamedeiros

Fé é uma coisa muito abstrata para a minha mania de concretização.Eu quero resultados, eu confio no que me é palpável.

Inserida por georgiamedeiros

Eu quero é descansar!sossego e afastamento de reclamações desnecessárias, comentários inoportunos... É um momento que eu eu só peço respeito. Cada um lida com a dor do seu jeito, e eu prefiro cuidar dela sozinha.

Inserida por georgiamedeiros

A pior mentira é dizer: eu te amo,sem antes saber o que é o amor,por isso,pense bem antes de proferir esta frase...Ou pedes ser um mentiroso

Inserida por RomanticGirl

Odeio enxergar tudo por diferentes ângulos.. desse jeito é mais difícil eu ficar plenamente satisfeita com algo.

Inserida por georgiamedeiros

Pois eu fiquei cansada de olhares desviados e frases interrompidas.

Inserida por georgiamedeiros

Eu penso, eu tento, eu crio, eu invento, eu sonho, eu persisto, eu ainda acredito.

Inserida por georgiamedeiros

As cordas do violão soam em suas leves dedilhadas e o vento sopra em meus cabelos.É a paz que eu preciso pra hoje, é no seu sorriso de criança que eu posso repousar.

Inserida por georgiamedeiros

Na melhor oportunidade eu diria meias palavras, ousadas e apaixonantes, ao pé de seu ouvido, enquanto envolvia meus braços na sua cintura. Num gesto que traduziria um 'trust me dear...

Inserida por PrikaRodrigues

As pessoas perguntam se eu sinto saudade de ex. E eu pergunto se elas sentem saudade da Segunda Guerra Mundial. É igual. O passado por mais lindo que pareça, não é lindo. Senão não seria passado, ainda seria presente e provavelmente, futuro. E eu não sinto falta daquilo.

Inserida por usuario313335

Eu só queria estar ai pertinho sabe? tão pertinho que pudesse ver a cor da sua escova de dentes, e que creme dental você usa, se gosta do café amargo ou se não o toma pela manhã, saber a cor da sua toalha ou ver seu lençol dessarumado, o livro que te faz conpanhia na cabeceira, o pente que você penteia o cabelo molhado e fica com aquela cara de menininho comportado, os seus chinelos se você os usa ou se anda descalço, se deixa o tapete enrrolado, se bebe agua em um copo comum ou tem seu copo especial, porque eu tenho o meu, se prefere sanduba ou arroz no jantar, eu só queria fazer parte da sua rotina, eu só queria estar ai com você, juntinho e que você também quissese saber tudo isso sobre mim, só isso, assim!

Inserida por lidianesorriso

Eu luto contra a minha própria alma
Para fugir de uma noite sem lembranças
Esperar para ficar calma
A colocar a vida em raras esperanças
Derramo lágrimas perdidas em momentos
E insisto na saudade de um amor que passou
Porém a luta a caba em lamentos
De um coração que nem mesmo de verdade amou
E por fim se incendeia o meu espírito
E assim se expira a vida...
26/07/2011

Inserida por LonelyAngel