Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 817485 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Eu não sabia que eu tinha tanto a dizer, talvez porque antes eu não tivesse ninguém para me escutar.

Inserida por BeatrizCVestri

⁠Não é os meus pés que movem meu corpo, mas meus pensamentos em você. E não há nada que eu faça que não seja por ti.

Inserida por ICARLUS

Veja se entende isso, e rápido. Eu não te pago pra pensar. Eu te pago pra fazer o que está na minha lista.

Cyberpunk: Mercenários
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠É óbvio que eu não preciso dela para viver, a parada é que, eu não consigo viver sem ela.

Inserida por gershon_g_u_e_d_e_s

Só pedir

⁠Para eu para você tem que pedir brotinho.
Você não vai matar seu poeta devagarinho.
É como violentar o espírito natural da existência do cosmo e do resnascer.
Sem poesia a alma não tem o que beber...

Você existe o poeta existe!
Você morre o poeta também!
Ele precisa da sua luz lilás coração bonito!
Para poder expressar
Coisas belas da própria alma o seu infinito.

O poeta fora das horas e do tempo...
Ele só deseja revelar acaso adormeça,
A sua beleza de mulher que não se encontra nos livros,
Porque é preciso olhar lá dentro do infinito do seu olhar e correr o risco de se apaixonar.

Inserida por Itaoe

⁠O evangelho não é pra quem é perfeito,o verdadeiro evangelho, é você reconhecer e dizer: Senhor eu sou falho mas me ajuda a melhorar pois eu quero acertar, não é por que você errou que Deus não está mais com você, é totalmente diferente, quando tu pensas em uma coisa Deus te surpreende com outra,Deus te ama e ele quer te ajudar à passar por isso,porque Deus não ABANDONA aqueles que o amam,Deus não abandona aqueles que querem a mudança através do espírito santo, ainda que o mundo inteiro te abandone,aquele que formou você no ventre da sua mãe é o teu amigo,nele você encontra a verdadeira verdade,a mudança não vem do externo,ela vem do interno,e quando você deixar o Espírito Santo agir na sua vida não tem ninguém que possa impedir o trabalhar,por que operando Deus quem impedirá!!

Inserida por akiles_gabriel

⁠Encanto -

Tu pensas meu Amor
que Eu não sei o que tu sentes
quando os olhos Teus tocam
nos Meus ... a que engano te entregas!

Sei que sentes as noites-de-Luar
em que me afogo quando não estas ...
Sei que ouves no silêncio palavras,
barcos perdidos, ancorados no cais da Saudade ...
Sei que olhas o mar e me embalas nu!
Meu berço de aromas, sanguíneos,
lilazes de odores perdidos na bruma.

Tu pensas meu Amor
que Eu não sei o que tu sentes
quando os olhos Teus
não tocam já nos Meus ... a que engano
te entregas, a que fantasia te despojas!

Sei que não me vês
nesse espelho em que te olhas ...
Sei que queres o meu corpo
e que o desejas com fervor nas noites de breu
em que te deitas ...
Sei que em Ti a noite não torna ao Dia
nem o Dia sai da noite ...

... e que o efémero fez de nós Eterno,
ainda que distante, louco, ofegante,
tão pouco ... mas Intemporal!

Óh meu Amor!
Tu pensas que Eu não sei ...
A que engano te entregas,
a que fantasia te despojas,
a que mentira tu te inclinas ... torna!
Não deixes que o nosso Reencontro
venha tarde!

Inserida por Eliot

Uma aia matando o seu comandante. Eu não acho que eles vão deixar isso passar.

The Handmaid's Tale
5ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Nós não somos bons em nada
Por isso eu guardo minhas dores

Pois eu não sou bom para desenhar minhas dores
Pois eu não sou bom para falar minhas dores
Pois eu não sou bom para escrever minhas dores
Pois eu não sou bom para controlar minhas dores

O jeito é fingir ser feliz para não levantar suspeitas
E viver a vida do jeito que conseguimos.

Inserida por AnonymousThinker

⁠Mutação -

Afinal havia além de mim
um outro que eu não via!

Alguém que ao sonho me prendia, sorria!
Alguém que eu não sabia mas sentia!

Não sei se falava em mim ou noutro além,
só sei que entre-gritos o escutei ... e um dia,
quis-me libertar, e consegui,
ao conjugar contigo o verbo Amar!

Inserida por Eliot

As vezes eu evito de ir alguns lugares para não encomodar pessoas, para não ser lembrado, para não confundir a mente das pessoas sobre mim por ser estranho, Mas a unica coisa que verdadeiramente quero é mim ressocializar e ter um futuro, mas a luta esperitual que tem dentro de mim é muito dificil e só eu sei!

Inserida por pedro_gabriel_6

Assim como a lua possui fases eu também possuo as minhas não me julgue por isso ⁠

Inserida por elvis_fustinoni

Avivei logo bem cedo, admirei o céu e pude a tudo observar, porém, não era tão claro como eu fantasiei, era escuro como os fragmentos do meu triste e abalado coração⁠, tão morto e sem vida quanto minha alma.

Inserida por rieus8

⁠Do "buraco" que eu saí, meu filho não passará nem na frente. A obrigação dos pais é dar uma vida digna aos filhos!!

16√09√22

Inserida por suzy_benedetta

⁠Eu vejo como se todas as pessoas tivessem algum valor, vejo esperança.
Mas não consigo as alcançar, porque sou fraca demais.
Vejo que minhas palavras são desvalorizadas e a minha imagem embaçada, como se não pudessem me ver pelo que sou.
O mundo se esvai enquanto tenho a esperança de um dia conseguir chegar ao peito de cada um que me cerca, mas, sou imatura demais para compreender a vastidão que é o sentimento e as esperanças de cada um.
Talvez, eu me veja perdida dentro dos meus próprios pensamentos, que não são poucos.
Tenho pensado de que algum modo, em algum momento, as pessoas possam despertar para a realidade. Mas, pensando mais profundamente, não é o dever de ninguém despertar na realidade que eu mesma criei baseado em todas as estruturas que foram impostas por mim.

Inserida por IsabellyGuimaraes

Eu odeio ter que ficar assim, mas não há o que temer. Ainda sou eu aqui.

Inserida por pensador

⁠Que ela não quer falar comigo
Disso eu já sei
Só meu corpo ainda não entende
Se soube-se o quanto é importante
não estaria tão longe do meu corpo

Inserida por DanielAssuncao

⁠Hoje eu acordei e como sempre olhei para o lado e você não estava lá, sentimento apertado de não estar ao seu lado , sentindo saudades do meu tempo ao seu lado , coração desesperado sem sentir o seu abraço, olhos sem brilho sem ver sua beleza, como eu pude não perceber que a minha certeza era ter você ao meu lado

Inserida por Rick07

⁠Mesmo que...


Amo-te mesmo que não me ame.
Sonho contigo mesmo que em seus sonhos eu não esteja.
Abraço-te,
e beijos seus lábios em meus pensamentos, mesmo que em teus pensamentos isso seja inimaginável.
Trilho caminhos ao teu encontro mesmo que não queiras que sejas meu destino.
Então, guardo-te dentro de mim
Onde amo-te e me amas,
Sonho contigo e sonhas comigo,
Onde abraça-me e beija-me,
Mesmo que,
Este lugar exista só dentro de mim.

Inserida por HasenSilva

Quero cair. A escuridão não me assusta mais, aqui é onde eu danço e nem os fantasmas podem assistir. Então eu quero cair, mais e mais, deixar que me abrace, que me beije, que me invada... profundamente, me deixe ser. "Deixe-me afundar". Falei enquanto não havia ninguém para me parar. Eu não consegui parar, não quis.

Sentada a beira do abismo, minhas mão firmes em sua decisão. Não há espaço para escorrego, apenas pulos, pensei.
Observo o vento interrompendo pela janela, uma luz sutil escapando pelas cortinas, sinto a gentileza de um sussurro tranquilo do qual não lembro se realmente aconteceu, uma caricia nos cabelos pendentes na minha nuca... sim é a noite que me convida, eu sou aquela que grita, embora nunca tenham me impedido de ir, nunca ouvi dizer que sim.

No abismo, transbordando, esticando uma mão que nunca tocou em nada, eu na escuridão, danço e danço em minha própria caixa e na melodia que as arvores cantam, sei de segredos que jamais ouvi.
Minha pele arde, embora seja tão frio, ofegante, eu não quero mais pensar. Meu corpo se estremesse enquanto cai em suas mãos, onde fiz da escuridão meu lugar, onde nada é dito, nada é visto e apenas minha voz faz pedidos, enquanto me torno parte do abismo e não há ninguém que possa evitar.

Inserida por anjokaido