Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 804571 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Não tente me enganar, apenas me engane, Eu também sei fingir que parece está indo tudo bem, mas sinto lá fundo uma comichão de traição⁠

Inserida por SamuelChipapa

⁠Não quero que meus pensamentos e projetos sejam aceitos por Deus. Mas, o que Ele tem para mim, eu O compreenda e receba-os.

Ref. Isaías 55.8,9

Inserida por Dvse

“aos que como eu vivem pelo amor, mesmo porque não há vida sem ele, próxima parada: desilusão.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Eu acho que me apaixonei pela primeira vista te juro não foi combinado mas aconteceu, um amor proibido, um amor sem juízo que dói no peito saiba que lutei mas fui sempre vencida não tem mais jeito e nós parece Julieta e Romeu e sem problema algum saiba que esse amor é meu e seu!

Inserida por thais_nunes_costa

Vc disse que era pra sempre, gritei. Vc apenas sorriu, eu não tinha entendido que o pra sempre, sempre acaba...⁠

Inserida por Mugones

⁠"Então a chuva caiu, e eu me senti sólida, deixei que meu estado líquido não decidisse mais por mim, o frio bateu a janela de meu quarto me fazendo tomar o controle novamente, essa sensação é diferente, o sentimento enlouquente, que tipo de escolha eu acabará de fazer? Devo para e me esquecer, deixa o tempo descrever"

Inserida por maah_ramalho

⁠Eu não nasci para agradar ninguém. Eu não deixo a minha felicidade em segundo plano, a minha vida segue para onde eu quero e do jeito que eu quero.
Se não está feliz ao meu lado e não quer seguir o meu caminho, eu não vou pedir para ninguém ficar. Aliás, eu aconselho a seguir seu próprio caminho e me deixar seguir o meu. Se for para dar certo, talvez nos encontramos novamente mais a frente.
Tem gente que chama isso de egoísmo, eu chamo de amor próprio. A vida me ensinou a ser assim, muitas vezes tentei caminhar com pessoas, porém cada um tem seu próprio pensamento e suas próprias vontades. E percebi que discutir sobre isso é tempo perdido, pois cada um tem seu jeito de ver o mundo, e ambos estão certos, mesmo com pensamentos diferentes.
Você não é egoísta por querer viver sua vida, mas você será um imbecil, se deixar de viver a sua vida, para viver a de outro.

O importante não é o que sou ou que eu seja. Mas o que Deus, O Altíssimo pode fazer de mim e tornar-me
o que Ele queira.

Mat.6.9,10

Inserida por Dvse

⁠Eu ando de navio, mas não é mais no navio negreiro.

Inserida por RamsesViana

Eu não posso fazer política no momento em que devo fazer gestão.

Inserida por rafaelvilarins

⁠Eu gosto do esporte, uma fraqueza compreensível, porém, não é só de fraquezas que vive alguém que necessita de emoção.

Inserida por LuizVentura

⁠você me deu tudo oque eu sempre quiz,
Só que descobrir que não quero mas tudo isso.

Inserida por deboracanibal

⁠"Eu não consigo sentir. Meu consciente está nublado alagado de mágoas, não tenho arrependimentos, uma parte de mim foi abalada. Tudo se perdeu como folhas para o vento."

Inserida por Naaathan

⁠Se eu comprei, não é presente!
Se eu pedi, não é espontâneo!
Se eu forcei, não é livre!
Se eu prende, não é solto!

Inserida por valdirene_pereira

⁠Mas eu também não sou perfeito,
e tornei as coisas um pouco piores do que eram.

Inserida por HudsonHenrique

⁠Você é sempre a primeira opção
Antes mesmo de eu me escolher
Sempre dando valor
Pra quem não liga pra você
Eu faço de tudo pra tentar te apoiar
Mas onde eu fico em suas escolhas ?
Sempre você diz o plano A e o B
E sempre percebo que eu sou o C
Talvez seja uma ironia estar nisso
Afinal eu também não me valorizo
Enfim, eu vou pretender mudar
Não me estranhe se eu me afastar
Apenas vou dizer a eu mesmo
Que cansei de te esperar
Não pense que eu a abandonei
Porque quando você precisou
Só eu estava lá

Inserida por jacagirl

Eu não deixo de ser
quem eu sou por causa
do que pensam de mim.

O modo como as pessoas
me machucam, só reflete a
ferida que nelas não foi curada.

Deus sabe de todas as coisas,
eu sei de mim, e o resto não importa.

Inserida por CarlaRamires

⁠Aqui, fazendo uma autoanálise, percebi que eu realmente não tenho do que me culpar...
Algumas pessoas entram em nossas vidas para nos ensinarmos a não sermos iguais a elas.

E, longe da falsidade e da hipocrisia a vida caminha bem melhor.

Certos sentimentos realmente cegam a gente...
Nos fazem ver beleza onde não existe, onde tudo é só falácia, feito político querendo ganhar créditos.

Algumas pessoas cruzam nossos caminhos, vestidas com uma capa de donas da verdade, da dignidade, da plenitude, da intelectualidade; falando de amor e paz, mas sabem muito bem como arruinar uma vida.

São tantos "psicólogos" de plantão por aqui, com transtornos bipolar, que dormem gentis e acordam ferozes, fudendo ainda mais o psicológico da gente...

E o "melhor": não admitem que erram.
O outro é sempre o errado, o que não entende...

Sabe o que eu não consigo entender?
Como esse tipo de pessoa sobrevive assim, imersa na sua covardia e na estupidez de se achar melhor do que o outro, por tão pouco ou por nada.

Inserida por CarlaRamires

As emoções fluem como rios
sem controle,dentro de mim.
Eu não tenho culpa de ser assim...
Um canto escuro cheio de vazios.

Ondas de tremores e calafrios
que não consigo controlar
e necessito redigir para parar
de incomodar


Não sei te explicar,eu só sei sentir
Emoções que vivem a me dilacerar...
a alma, perdida a vagar,a se ferir.

Redigindo nuances de tons sombrios
Disfarces de letras onde uso poesias
para me explicar...
Andréa

Inserida por andrea_dangelis

⁠Tu IMR

Tu não és da inglaterra
Mas és a minha Rainha isabel.
Não és abelha, mas tu tens mel.
Eu te tenho como a frança tem a torre fel.
Estou escrevendo no telefone porque as palavras não cabem no papel.

Inserida por totobitgarcia10