Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 770008 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Tão pouco tempo passei
Ao lado de tão especial ser
O homem por quem me apaixonei
O qual não sei viver.

Teu sorriso e teu olhar
Meigo e cativante
Não canso de contemplar
Por ao menos um instante.

Meu amor por você
Nunca será medido
Bem maior que o mar
És maior que o infinito...
Obrigado por fazer parte da minha história,
Dos meus dias, das minhas horas...
Obrigado por me estender as mãos,
Me olhar nos olhos, me dar paixão.

Obrigado por aceitar como sou,
Receber minha filha cheio de amor.
Obrigado por me amar e aceitar meus defeitos.

Um obrigado infinito, nos quais não cabem no papel...
Mas obrigado mais ainda, por existir na minha vida,
E fazer dela um verdadeiro conto de fadas,
Me mostrar que existem príncipes encantados.

Desculpe por ser como eu sou, e ter feito o que fiz.
Tinha o perfeito nas mãos, e por um ato compulsivo...
Deixei escapar de minhas mãos.

Enfim... a vida segue...
Quero que receba meu presente de coração aberto...
E que quando olhar para esse tigre, lembre-se de mim...
Da nossa viagem, dos nossos momentos...
Ele tem um significado... e você irá entender...

Beijos de quem te ama muito

Sua eterna namorada...

Pensei que não ia chegar o fim de semana,
esperei tanto pra te ver
Pedi pro tempo correr até você chegar
Agora rezo pra ele parar ....

Os sonhos não envelhecem, ideias são imortais. O tempo de fazer as mudanças, de semear frutos para o futuro é agora. Em vez de se focar no que fez de errado, olhe para a frente e veja o que ainda há de ser feito. Seguir sempre em frente é a melhor decisão que podemos ter, seguir em frente sempre com o mesmo sorriso no rosto e firmeza nas decisões.

Porque no final você não vai se lembrar do tempo que passou no escritório ou cortando grama. Suba aquela maldita montanha!

Leve a vida mais Leve. Acerte os ponteiros, não brigue nem resista ao tempo. Pelo contrário, alie-se à ele. Deguste cada passo dado nessa trajetória e não assuste com espinhos pois são eles que nos levam às flores. Desista de qualquer resquício de infelicidade. Apoie-se na certeza de dias sempre melhores.

Achei que fosse fácil esquecer você,te arrancar do meu coração mais não é,e nem mesmo o tempo esta sendo meu amigo,porque cada segundo sem falar com você parece um ano,a cada minuto que passa meus pensamentos giram em torno de ti,a cada hora que passa mais a saudade aumenta,a cada dia que passa mais eu tenho que suportar que foi eu que quis assim.

“Você vai lembrar de mim. Vai sim.
Não hoje, não amanhã, mas vai.
Passará algum tempo, diria até um
longo tempo. Sua vida estará quase
toda feita, com estudos concluídos,
com trabalho fixo e apartamento
próprio. Mas você vai lembrar,
quando deitar a noite e pensar que
poderia ter uma pessoa que te ama
orando por você, ou que poderia até
estar orando ao seu lado pra deitar
na mesma cama que a sua. Você vai
lembrar quando sentir um perfume
adocicado no ar e aparecerá meu
nome e minha imagem em sua
mente. Você vai lembrar que tinha
um alguém que estaria do seu lado
em qualquer dificuldade que
aparecesse. E mesmo que tenha um
outro alguém, você passará por bons
momentos mas lembrará de mim e
saberá que não são melhores apenas
por não ser comigo. Você vai lembrar,
e vai perceber que poderá ser feliz o
quanto for em sua vida, mas que se
fosse comigo, eu te faria muito mais.”

" Alma? Não sei onde está. Perdi a minha a muito tempo. Deve Estar vagando por aí, caçando um corpo que a trate bem.
Sem ela o corpo pesa, pois não tenho em que me sustentar. Não sei como ainda vivo, já que o vazio impera dentro de mim. Tenho que achar algo que a substitua.
Hoje prostituo meu corpo com cigarros e bebidas em troca de motivos para continuar tentando, e assim vou aguentando mais um pouco, até que o corpo grite por socorro, para que o liberte dessa agonia. Nem sempre o amor é suficiente. é necessário um algo a mais.
Mas o que seria esse algo a mais?Não o encontrei. Mas prometo contar um dia, se caso eu achar.

A oportunidade é uma deusa desdenhosa, pois não perde tempo com os despreparados.

George S. Clason
O homem mais rico da Babilônia (1926).

Ser mãe...

O que posso dizer sobre minha vida pós maternidade?!
Não tenho mais tempo pra mim? Fato!
Banhos demorados, fazer unhas sem pressa e com aquele toque de capricho, ficar enrolando pra se arrumar e ficar horas frente ao espelho, poder almoçar e assistir meu programa de TV favorito, dormir e acordar a hora que eu quiser sem compromisso com nada?
Nenhuma dessas coisas fazem parte de minha vida, não como antes, mas querem saber?! Amo sair no meio do banho por ter ouvido um choro e, ao entrar no quarto ouvir uma voz tão dengosa dizer "Mamãe, mamá?!" Amo quando ela quer pegar o esmalte que estou usando ou tenta colocar o dedinho no potinho com água onde estou com as unhas de molho. Amo perder todo tempo que antes perdia comigo, só pra escolher o roupinha mais bonitinha e pentear seus cabelinhos e depois de arrumadinha, ela querer se olhar no espelho e ficar toda feliz. Amo almoçar assistindo "Os Piratas e as suas aventuras coloridas" ou então "Meu amigãozão" Amor estar cansada e não poder dormir só porque ela quer pular na cama e fazer aquela farra gostosa. Amo acordar com um beijo e um "Upa!!!" bem apertado.
A maternidade mudou minha vida sim! Para melhor, não posso imaginar minha vida sem essa pequenina chamada Betina, esse amor desmedido e incondicional é meu combustível.
Amo ser mãe!!!

Me afastei..
dei um tempo..
nao por ele, pra ele..
foi por mim.. pra mim..
sei la, nos sufocam ...
e eu ando querendo respirar....

...não é fácil pra ninguém viver uma vida esperando.
Quanto mais o tempo passa, mais se espera e o ciclo não se completa.

O tempo é solo divino, não se perde o tempo, se perde o divino!
Quando Deus ti dá tempo, Ele ti entrega uma parte de Si.
Desperdiça-lo, é desprezar o próprio Deus

Olhar nos olhos de outra pessoa, por um longo tempo revelou-se uma coisa poderosa. E se você não acredita em mim, tente fazer isso você mesmo.

"… Não perca tempo.Porque o tempo passa depressa, tão depressa que nem sentimos. E de repente não teremos oportunidade de fazer o que queríamos.Não conseguiremos abraçar todas as pessoas que gostamos tanto...talvez não dê pra dizer para alguém que sentimos muito e que ela é importante na nossa vida.Então vamos... não é preciso correr, mas dentro do possível vamos fazer tudo que der pra fazer.Por falar nisso, você tem alguma coisa pra dizer para alguém hoje?

O tempo é o bem mais precioso, mas não espere recompensa por dispensá-lo a alguém

AURORA BOREAL

Não há distância,
nem tempo e nem espaço.
Existindo o verso,
haverá a poesia
neste mundo de magia.
Rimas se casam,
versos se abraçam.
Pela noite...
só estrelas e luares
em ternos olhares,
poetas enamorados!

O vento sussurra palavras,
qual uma linda sinfonia.
E, de seus versos, em cada linha
simbiose perfeita!
O brilho das estrelas,
em seu olhar traz
a luz que falta fazia.
Nada existirá mais...
Somente os dois, poeta e musa
- unidos numa só poesia!

Por entre vales floridos,
sob um límpido e claro céu,
surge no horizonte
tingido por bela aquarela
um enorme arco-íris.
A primavera, ainda tímida
chegando de mansinho,
entre velhos muros, devagarinho,
de alecrim, canela e jasmim
seu cheiro adocicado traz.
...
e a mais bela aurora boreal
no céu dos enamorados se faz!

Verluci Almeida
221108

Se o tempo te faz envelhecer o corpo,guarda a tua alma, livra-te das rugas que não vês,sacia-te da plena juventude do do teu SER interior, que só envelhece se você permitir.

Não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje. Só o tempo nos permitirá saber o que vai ser de amanhã, e pode ser tarde demais.

Como somos seres humanos, não vamos ser perfeitos o tempo todo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp