Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Eu sei que não vai ser fácil, mas temos que seguir nossas vidas, um dia as estradas se cruzaram se assim for a vontade do Pai, e caminharemos juntos mesmo distantes.
Eu me proíbo de me lamentar pelo meu passado, pois o que foi feito não mudará jamais. Também me proíbo de me preocupar com o meu futuro, pois o amanha ainda não existe, e se existe, dependerá de hoje. Por isso não devo e não posso perder meu tempo. Sei que passado, presente e futuro são ligados um ao outro, mas não posso me preocupar com o amanha se mal vivi o hoje. Tenho que fazer o melhor hoje. Olharei no espelho e verei alguém valioso e merecedor do meu respeito e admiração. Alguém com quem gosto de passar minhas horas e a quem conseguirei conhecer melhor. Eu tratarei com carinho cada dia da minha vida. Eu valorizarei esse presente e o partilharei sem egoísmo com meus semelhantes. Eu vou superar cada tropeço que eu der, e enfrentar cada desafio com coragem e determinação. Vou desprezar o todo mal que me fizeram pois isso já passou. Darei boas vindas a novas experiências e gostarei de conhecer novas pessoas. Eu não pretenderei ser perfeita nem exigirei que os outros o sejam, pois a perfeição absoluta não existe neste mundo. Eu vou aplaudir e rir muito das tentativas frustradas dos fracos que tentam me levar para o chão. A partir de hoje não vou responsabilizar ninguém pela minha felicidade, isso vai ficar por minha conta, e não vou medir esforços para manter-me feliz. A partir de Hoje eu sempre aprenderei algo novo, experimentarei coisas diferentes, saborearei com gosto tudo que a Vida tem para oferecer. Eu mudarei o que quiser e puder mudar . O restante deixarei simplesmente passar ... Eu agradecerei por tudo que tenho de melhor, por ser alguém que pode ser melhor, pois sei Agora que isso é possível. Juro ainda sorrir e sempre estar sorrindo, mesmo que a vida não me dê motivos... A partir de hoje e para sempre. Juro a mim mesma!
Não vou sofrer
Eu não vou sofrer...
Pra poder fazer só você feliz.
Eu não vou sofrer...
Por que quando eu queria você nunca quis.
Eu não vou sofrer...
Por um amor que nunca vi nascer
Se esse amor existe então por que persiste
Em querer se esconder.
Quantas inverdades você cultivou
Dizendo que esta mera ilusão era o nosso amor?
Sua sinceridade sempre foi covarde
E no jardim do amor você só plantou a dor.
Eu não vou sofrer...
Com essa indecisão que as vezes diz que sim
Mas é só um não.
Não vou enganar-me pensando que me ama
Pois quando a gente engana
Quem perde é o coração.
Não!! Eu não vou mais sofrer.
Acho melhor Fica só. assim não preciso assustar ninguém com minha atitudes,quando eu considero alguém sempre dão um jeito de mim deixa mal.Por tantas coisas que não consigo muda em mim não posso espera muito de alguém que não seja como eu. sou chato, feio, bobo não tenho muitas qualidades mas sei que sou o que muitos procuram só que muitas vezes não se dão conta disso dai quando percebem eu já não estou mais do lado pra ajuda.
O meu destino está escrito! Eu acredito muito nisso, portanto não tenho medo de viver, me arrisco, me jogo, faço, peço, choro, danço, mostro meu sorriso, me sirvo de corpo e alma... Mas se vc faz parte desse destino? Ai é outro capítulo dessa história.
Quando eu caio não penso na queda ou na dor, me sinto grata por mais uma oportunidade de me fortalecer!
Quem sou eu?
Aquela que você pensa que conheçe mais ainda não viu nada.
Aquela que um dia pode ter virado a cara pra você , mais pode ter certeza que no outro vai ser sua melhor amiga.
Aquela que sabe o que é a dor de perder um amor.
Aquela que sabe quem realmente merece sua amizade.
Aquela que um dia é um livro aberto , outro um diario trancado.
Ainda assim eu amo
Se amar for pecado
De que me porta o céu
Serei fruto dessa recado
Mas não deixarei este mel
Pensar assim sei que é complicado
Mas ao amor sou fiel
Difícil ficar sem amar
Mas o mais impossível
É não amar...
E ainda querer ir pro céu.
Eu tô cansada. Cansada disso tudo aqui. Cansada de tanta hipocrisia. Já não aguento mais ver tanta miséria e tanta pobreza. Uns têm tanto, outros nada. Cansada de tanta falsidade, de tanta inveja, meus olhos ardem e meu coração dói de ver que as pessoas preferem bens materiais a valores como amor, amizade, união. O ser humano já não tem mais valor. O dinheiro comanda, o poder prevalece. O ter vale infinitamente mais que o ser. POR MAIS que eu tente, persista e insista eu não consigo entender. Eu tento ser forte, e eu sou, mas não me conformo. É tanta desilusão, desamor, desunião. Caráter e honestidade são palavras extintas do dicionário do século XXI. O mundo pede socorro. O ser humano tem valor, a vida tem valor. Mas dizer tudo isso é em vão, nada mudará, todos continuarão a usar os outros, a vida será desvalorizada, o respeito estará extinto, a educação sumirá, a violência só evoluirá, a falsidade avançará. E o que fazer: NADA, porque ninguém vai fazer nada. Por isso estou cansada, me cansei da falta de compaixão desse mundo, sinceramente cansei de acreditar que o ser humano pode mudar!
eu te amo, e não sei ate quando te amarei.te amo nos gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é!
eu te amo em tudo… no ar que respiro, num simples canto dos pássaros…
eu te amo no sol que explode sua luz para iluminar a terra.
enfim… EU TE AMO
Confio não
Sempre encaro o desafio
E digo que eu consigo
Onde há perigo eu não fujo não.
Na guerra do amor
Você é meu abrigo
É tudo que eu preciso
Pro meu coração.
Quando se trata de mulher
Não existe amigo
Cuidado com o fura-olho
Ele é traição.
Para os falsos sou uma fera
Se vacilar eu dou um tiro
Aquele amor já era
Agora digo...
Era só ilusão.
