Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
O amor é o sentimento que doí
é a ferida que arde
é a dor que não se cura facilmente
é o que nos faz desistir..
(não terminado)
Dói
Dói olhar pro lado e não ter ninguém te apoiando
Dói pensar que as pessoas que tem companhia não dão valor necessário para isso
Dói ter que chorar sozinha
Dói ter q se curar sozinha
Dói ter que fazer tudo sozinha
Dói ter q ser meu próprio porto seguro, onde eu posso me expressar e ser quem eu sou sem ter medo de ser julgada
Dói não ter ninguém
Ninguém falando um "Eu estou aqui por você "
Ninguém oferecendo um abraço
Ninguém estendendo a mão
Ninguém se importando
Dói sentir tudo isso
Dói sentir esse nó na garganta e querer gritar mas não poder
Dói todas as noites sentir meu mundo desabando sobre mim e de dia ter que fingir q está tudo bem
Dói
Dói muito
Dói não conseguir desabafar mais com ninguém
Dói não conseguir expressar oq está dentro de mim
Dói nn conseguir explicar wssa tristeza
Dói nn conseguir entender esse vazio
Dói tentar superar isso dia após dia
Dói subir dois míseros degraus e escorregar e voltar ao fundo do poço em um milésimo de segundo
Dói tentar viver a vida de um modo "correto"
Dói viver
Dói tentar conseguir ao menos ter as coisas básicas pra você
Dói respirar
Dói existir
Cada poro é uma dor
Queria tentar explicar essa dor
Mas não consigo
Eu escondo meus sentimentos das pessoas
Mas também os escondo de mim mesma
Tanto que nem sei explicar como faço isso
Queria saber identificar, analisar, explicar e resolver tudo oq penso e sinto
Mas não sei como
Pq dói
Uma dor insuportável mas ao mesmo tempo parece que ela não existe, pq parece que não sou eu, igual a um buraco negro, não existe materialmente, apenas um vazio que não tem começo, nem meio, nem fim.
Um mero espaço de um nada que ninguém sabe explicar
Não é que eu não consiga é que é impossível eu ser normal. Não sou muito de chorar, mas hoje passei mais de uma hora chorando com o lançou no rosto para não fazer barulho, pensando; por que não posso ser normal, interagir igualmente com as outras pessoas? Tem tudo pra dá certo mas sempre estrago quando tenho a oportunidade. Sempre afasto todo mundo ou sem perceber acabo dando resposta e frases (secas) para pessoas. Chorei também quando vi que não tinha nem um amigo pra poder ouvir minhas dores. Lágrimas caíram quando pensei; e daí se eu me matar, sou diferente msm, por mais que no fundo eu sabia que não ia fazer isso o pensamento foi genuíno e verdadeiro.
Enfim…o dia passou e
Eu não aproveitei praticamente nada
Seu jeito, sua personalidade
Me consome
Eu fico me perguntando:
Será que esse amor é real ?
Será que ela realmente me ama ?
"Normalmente" a gente não acredita tanto nisso
Mais pelo menos
Uma possibilidade tem que ter
Eu te amo de um jeito inexplicável
Que eu tenho medo de demonstrar isso.
Pode ser que um dia a gente se afaste
Mais, enquanto isso não acontece
Vamos aproveitar o momento ?
Quem sabe um dia
Seremos nós mesmos
Quem sabe um dia
A gente irá amar
Alguém
Verdadeiramente ?
Felicidade consiste no desapego total de tudo e de todos. Felicidade é estado de plenitude, não passa, não interrompe, não oscila, não são momentos de contentamento.
Felicidade exige amor incondicional.
Eu não sou assim, nunca mas seriei daquela forma, eu sai sozinho da minha pior fase e não vai ser dessa vez que voltarei a ser como era antes, então aceitaria que isso como um ponto de evolução, porque onde se piora a sempre uma melhora
Isso não é sobre mim
estou lamentando minha própria culpa
sofrendo da dor do outro como se estivesse no direito
isso me faz uma pessoa doente ou egoísta?
Simples Olho Castanho
Está de madrugada, não consigo desligar minha mente
Será possível que esse simples olho castanho vai meche com sentimentos destruídos?
Sentir meu coração bater mais forte, e o meu corpo arder, meu estômago com as malditas borboletas...
Essa sensação.. A quanto tempo..
Esse simples olho castanho, está ausentando o caos que existe em meu coração..
Garoto, por favor só me deixe olhar esses teus olhos que brilham com raios de sol
antes que a escuridão em mim não me deixe mais ver a luz do sol.
POEMA SOBRE NATUREZA
O que os olhos não veem o coração não sente essas ações de queimadas,som de fogo ardente,estralando ao decorrer do som cachoeira que desce e desce perdoando almas fieis a mata que viva era,tantas vidas perdidas entre galhos e arbusto derramados e desmatados,energia de desmatar corre nas veias de que desfaz a natureza como um desfiar de tecidos,eu não vejo mas eu sinto a dor e o sofrimento de cada ambitante da floresta a dentro,suas dores não são minhas mas eu as sinto na minha vida por ajuda da empatia.
OBS:TO NO 6° ANO ENTÃO DEVE TER ERROS DE PORTUGUÊS
Há dias em que uma saudade sem explicação toma conta de mim. É uma saudade que não parece ter um nome nem uma razão. Parece ser uma saudade de algo que nunca vivi nem sei se viverei.
Pessoas com dificuldade de se socializar, não estão acostumada a receber elogios, acham que todos querem somente atacá-las!
Eu não te amo apenas com a clareza da mente ou com o ritmo do coração; meu amor por você é uma força que pulsa diretamente da minha alma. É como se, desde o início dos tempos, nossas essências estivessem destinadas a se encontrar e se unir, criando uma conexão que transcende o entendimento racional e o sentimento passageiro.
Meu amor, minha menina
Não te preenchas de ilusão
Não se iluda com a rotina
Não se entregue à solidão
Meu anjo, minha criança
Não sofra com a paixão
Se apaixone pela vida
Abraçando a imperfeição
Se a tristeza se aproxima
Não sorria nem tema
Pega o embruho e assina
receba e compreenda.
se eu te amaria?
Se você não existisse, eu ainda te amaria
Se a tua existência nunca tivesse tido se manifestado neste mundo repleto de outras almas
Talvez o amor que eu sinta por ti agora , residisse em uma potencialidade
Uma estatística
Amor não é reação , ou apenas físico , mas tem essência
Mesmo que você não estivesse presente aqui , meu amor residiria em outros universos
Outras realidades
E também na realidade aonde você não estás
Eu amo a ti , não pelo o que você é no físico e mental , mas a ideia e conceito de sua representação
Meu amor , isso não é idiota
O que eu sentiria talvez não fosse complexo e real
Mas a sensação do que poderia ser , a ideia do amor em si por você ainda existiria
Então sim , eu te amo mesmo se você não existir
Eu não acho que céu ou inferno exista, o que eu acho que exista é o que já acontece hoje em dia. Solidão, acho que a nossa vida aqui sem amigos, familiares morrendo e nunca conseguindo uma namorada ou esposa e, se consegue, de uma forma ou de outra perdemos. Isso tudo é uma preparação para a solidão eterna, sem ninguém nem nada, nem mesmo sons, toques, dores, formas físicas, nada. Em outras palavras, um vazio eterno.
